☆Deja vu = saudades

211 16 35
                                    

Uma semana havia se passado; uma semana desde o término.
Sunoo e Ni-ki continuavam sofrendo e ao mesmo tempo desejando que um ao outro estivesse feliz. Quando, na verdade, ninguém estava.

No momento, era de tarde, enquanto Kim estava em seu quarto, chorando igual nos outros dias atrás.
Minju sentia um aperto em seu peito ao ver a situação do irmão.

Se sentia uma completa idiota por ter literalmente fugido da responsabilidade de ser uma irmã mais velha. Agora estava disposta a recuperar todo o tempo perdido.

Entrou no quarto do mais novo, que tinha a porta aberta.

- Sunoo? - chamou pelo maior, sentando ao lado do mesmo na cama.

- Oi, Minju noona - disse num sussurro. Uma voz tão doce, agora estava tão fraca.

- Já faz uma semana, Sun. Você não pode ficar chorando o tempo todo - acariciou a coxa do moreno.

- Mas o que eu vou fazer sem o Ni? - cobriu o rosto com as mãos. - Você não supera o amor da sua vida assim tão fácil, Minju! - sentou na cama, ao lado da mais velha.

- Se ele é o amor da sua vida, por que você não volta a namorar ele? - falava num tom delicado.

- Eu amo o Ni-ki numa intensidade que nem eu sei explicar. Por isso eu não posso ficar com ele... Eu não quero mais fazer ele sofrer só porque eu quero 'tá com ele.Você entende isso, noona?!

- Entendo... Então você não acha que precisa levantar a cabeça e parar de chorar? - perguntou, enxugando as lágrimas do irmão.

- Eu não sei como fazer isso sem meu Riki - limpou o nariz com a manga da blusa longa que vestia.

E então, a Kim mais velha teve uma ideia.

- Sun... Eu vou embora amanhã... Já consegui dar entrada numa casa p'ra mim. Você sabe que eu tenho uma empresa, não é?

- Sei, a KMJ... Você é famosa, noona. Quem não te conhece? - a morena sorriu ao ver que o mais novo estava se distraindo com a conversa, cessando o choro.

- Vou ficar um tempo supervisionado a filial daqui... E sabe, eu bem que 'tô precisando de alguém p'ra me ajudar... E eu acho que não tem ninguém melhor que o meu irmão p'ra dividir o cargo de CEO comigo - viu o maior abrir um sorriso.

- Mentira, noona?! - estava chocado e ao mesmo tempo, feliz.

- Você já 'tá no último ano do ensino médio. Se trabalhar de meio período, nada vai te atrapalhar... Eai? O que acha de trabalhar comigo? Você quer?

- Quero sim, noona! - sorriu de orelha a orelha. Abraçou a irmã.

- Que bom, Sunoo-ah. Vai ser maravilhoso passar mais tempo com você e me reconectar - falou, ainda no abraço.

- Obrigada, Minju-sshi - deixou um beijo na bochecha da menor.

- De nada, meu irmãozinho - acariciou o cabelo do mais novo. - Você vai continuar morando aqui com o appa e a omma, até acharmos uma casa p'ra você, 'tá certo?

- Uhum - assentiu animado. - Obrigada por tudo, noona - agradeceu de coração.

- Por nada, meu bem - disse, se levantando da cama. - Agora, você precisa tentar descansar... Vê se dorme um pouco - falou, saindo do quarto, fechando a porta.

Sunoo ficou alegre com a proposta da irmã. Seria legal ser CEO, não é?
O Kim estava ansioso para descobrir isso.
____________________☆_____________________

Pov's Sunoo

O tempo passou muito rápido. Já era agosto e eu não tive oportunidade de curtir as férias, e na verdade, nem iria conseguir fazer alguma coisa sem estar com meu Ni-ki.
Eu sentia tanta saudades do meu garoto.

Nosso Eterno Amor - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora