Aviso: Tentando reescrever essa fic por que não sei que rumo tomar com a primeira versão.
....................................
Chaeyoung estava parada na lateral do campo de futebol americano, observando sua equipe praticar alguns exercícios. Seus olhos também vagavam por suas anotações feitas em seu bloco de notas, enquanto os analisava pensava se todo o seu planejamento seria comprido dentro do horário.
Chaeyoung se tornou recentemente a nova capitã do time de torcida de sua faculdade, a Universidade de Meadowbrook. A antiga ex-capitã, Wheein, se formou no ano passado e depois de uma votação unânime todos optaram por colocar a Park como a líder da equipe. Nos últimos anos, seguindo as orientações de Wheein e das demais capitães, os Cougars nunca conseguiram quebrar a maldição do segundo lugar no campeonato nacional de torcida e Chaeyoung vem se esforçando para finalmente levar o prêmio e a sua equipe à glória.
— Ok pessoal, que tal uma corrida? — Ela deixou seu bloco de notas na arquibancada antes de caminhar em direção aos atletas.
Ela deu alguns pulos, esticou e encolheu as pernas umas duas vezes se aquecendo para iniciar a corrida, Chaeyoung esperou que sua equipe a acompanhasse e a seguisse mas eles apenas gemeram, reclamaram e permaneceram no mesmo lugar.
— É por isso que ficamos sempre com o segundo lugar. Acham que os The Vipers fazem corpo mole? — A loira bufou.
— Queremos o primeiro lugar tanto quanto você, Rosie! — Jennie resmungou. — Mas estamos dando duro também por aqui. Estamos esgotados do treino de hoje, por favor!
— Eu não quero um segundo lugar de novo este ano, é humilhação demais. — Chaeyoung franziu o cenho. — É um suicídio social. — Encarou os companheiros de equipe que estavam fazendo corpo mole. — Sei da capacidade dessa equipe e de como somos tão talentosos quanto as outras equipes e os próprios The Vipers, só precisamos nos esforçar mais um pouquinho.
— Discurso inspirador Chaeyoung, nada que a gente já não tenha ouvido! — Mina juntou as mãos em frente ao corpo, batendo as palmas. — Mas eu também preciso resolver outros assuntos, minha vida não gira apenas em torno dessa equipe.
Após a fala da morena todos os outros integrantes da equipe optaram em concordar com ela, dando-se por encerrado o treino. Eles começaram a se dispersar pelo campo deixando uma Chaeyoung parada em seu lugar e perplexa.
— Eu não acredito que..... — Antes que ela pudesse terminar, Jennie, Sooyoung e Jisoo puxaram a capitã para as arquibancadas, onde se sentaram.
— Não pira, quer ficar igual a Wheein e começar a perder os cabelos por conta da equipe? — Sooyoung comentou.
— Eu só não quero decepcionar todo mundo. — Disse tristonha.
— A gente sabe, Chaeyoung! — Jisoo colocou seu braço em volta do ombro da capitã a puxando para mais perto. — E acreditamos em você, confiamos em você!
— Mas não vamos conseguir coisa nenhuma nem mesmo o segundo lugar se você ficar pressionando todo mundo. — Jennie comentou, sentindo pequenas dores musculares.
Jisoo lançou um olhar repreendor para Jennie que deu de ombros, Chaeyoung estava mesmo pegando pesado nos treinos e ainda queria horas extras? tanta pressão assim pode acabar lesionando os atletas e atrapalhar com tudo. Chaeyoung concordou com a amiga, vinha fazendo o seu melhor, mais que aquilo era excesso e sua mãe sempre diz que "tudo em excesso, faz mal" e a última coisa que ela queria era que os Cougars se dessem mal. Ela chegou há 1 ano em Meadowbrook e desde então está vivendo seu sonho, tudo por aqui se parece com um e ela não poderia estar mais feliz e realizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring It On (Chaelisa)
FanfictionNossa história se passa em meio a uma competição universitária, repleta de rivalidade e ambição atlética. Chaeyoung Park, uma determinada e carismática capitã da equipe de líderes de torcida, da Universidade de Meadowbrook, Cougars, está sedenta pe...