Capítulo 10-Com certeza a coisa estava ficando boa

314 38 0
                                    

10. Com certeza a coisa estava ficando boa!

- Claro... Espera, ISSO É UMA...

Peguei a certidão dentro de minha bolsa e uma caneta e segurei para ele enquanto assinava só após assinar ele viu o papel dobrado e o desdobrou vendo o que era realmente.

-SIM! UMA CERTIDÃO DE CASAMENTO! AGORA SOMOS CASADOS MARIDO!

-Mas que porra você tem na cabeça? - Perguntou altamente irritado.

-Você! - Sorri.

-Brad - Gritou e logo um segurança estava ao seu lado - Tire essa garota do meio das fãs e a leve para o Hotel.

-Hey eu vou junto, aonde a Belicia for eu vou! - Gritou Alice e se postou ao meu lado me segurando.

-Leve essa daí também Brad - Falou Edward e depois se foi para algum lugar.

O segurança puxou Alice para o lado dele naquela barreira de proteção e depois a mim. Tivemos que seguir até um carro totalmente preto e de lá fomos para o hotel e qual a nossa surpresa em saber que Edward estava no mesmo hotel que nós?

O segurança super educado nos conduziu até a suíte onde Edward estava e nos deixou lá, logo depois recebendo uma ligação.

As horas se passavam e nada de Edward aparecer, Alice ligou para sua mãe e contou o ocorrido, ela se desesperou um pouco, me xingou de maluca e louca, apenas ri e disse que o amava e faria tudo de novo se possível. Logo seria a hora de voltarmos para Forks, mas Tia Susan inventou alguma desculpa para minha mãe e disse que voltaríamos no dia seguinte pela manhã.

Alice pediu uns doces e salgados para o segurança que logo trouxe, comemos quase tudo e quando enfim eu estava satisfeita, deitei-me no sofá e peguei o controle quando Ele entrou pela porta com Jasper Halle em seu encalço, agora sim, eu e Alice podíamos surtar.

-Teremos uma conversa muito seria Mocinha! -Apontou para mim, sentei-me e Alice ainda estava em transe no outro sofá, joguei uma almofada nela fazendo com que saísse de seu transe.

Ela correu para meu lado e segurou minha mão, estávamos fritas, mas estávamos juntas.

-Deixe-me ver essa certidão de casamento, por favor? - Pediu Jasper

Peguei em minha bolsa e entreguei em suas mãos o fazendo arregalar os olhos.

-Porra Edward, parabéns cara, você está definitivamente casado! - Jasper sorriu zombeteiro.

-Não, não pode ser, tem certeza que isso é real? Não é uma falsificação barata? - Perguntou Edward nervoso.

-Não, é muito verdadeira! Tem até a assinatura do Juiz! Parabéns cara, agora vão pro quarto consumar o casamento! - Brincou Jasper me fazendo corar e Edward lhe olhar assassinamente.

-Jazz leve a outra menina para dar uma volta, preciso conversar com a minha 'esposa' - Disse Edward com raiva, Alice apertou fortemente minha mão, olhei para ela e sussurrei em seu ouvido:

-Pode ir Allie eu ficarei bem e você estará com o amor da sua vida. Vá curtir seu sonho e me deixe viver o meu.

Jasper estendeu sua mão a Alice que prontamente aceitou eme deu um beijo na bochecha e foi com ele, assim que saíram Edward sentou-se a minha frente.

-Qual seu nome? - Perguntou tentado parecer calmo, mas ao que parece não estava.

-Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella - Sussurrei envergonhada.

-Você sabe do qual o tamanho do problema que me causou agora Bella?

-Não senhor! Quais são os problemas?

Casados por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora