31. Com certeza isso vai ser legal.
DUAS SEMANAS DEPOIS.
POV BELLA
As fotografias que havia tirado junto com Nina estavam publicadas em todas as revistas da cidade. Edward estava louco, pois iam botar um outdoor enorme com a foto enorme minha e da nina. Eu nem estava ligando, achava graça ainda.
Nessas duas semanas Edward tem sido um amor comigo, deixou de ser um pouco do ogro que era, estava mais carinhoso, faziamos amor todas as noites, estava me tratando verdadeiramente como sua esposa.
Eu não podia dizer que não gostava de tudo que estava acontecendo, era a melhor fase de toda a minha vida. Meu pai havia me ligado assim que me viu na Tevê, ainda me recordo da ligação.
FLASH BACK ON
–Edward cala a boca, quero ouvi o filme! – Disse ao Ed que cismava em falar comigo sobre como não devem de jeito maneiro ser minhas próximas fotos.
–Eu sei de um modo como posso calar ela muito bem!
–É mesmo? Achei que juntar um lábio no outro era uma coisa automática e que todo mundo sabe fazer! – Disse com raiva por estar perdendo o filme.
–Larga de ser chata e me dá um beijo, não vai te matar!
–Não Edward depois eu te dou, quantos você quiser, mas agora eu quero ver o filme, posso? Será que o grande astro não tem trabalho não?
–Não hoje estou de folga, olha que bacana. Posso ficar com você, não era isso que tanto queria?
–Era, mas agora estou vendo um filme mais tarde aproveitamos sua folga!
–Juro que não te entendo Bella! – Disse ele com raiva
–Eu sei! – Sorri e segurei seu rosto com minhas mãos e lhe dei um selinho e antes que aprofundasse qualquer coisa, a Margaret nossa empregada apareceu com o fone do telefone.
–Desculpe interromper, mas telefone para Sr. Cullen!
–Para mim? Quem deve ser! – Disse surpresa e peguei o telefone da mão dela. –Alô?
–Bella? – Ouvi voz masculina dizer e a reconheci, era a do meu pai.
–Pai, que saudade! – Disse feliz
–Eu também estou com saudades querida. Todos estão por isso venho te ligar, ah e por ter visto suas fotos numa revista!
–Ligou então para brigar comigo? – Perguntei com medo
–Não, só para dizer que aceito esse seu novo mundo, é isso que te faz feliz, então me faz feliz também! – Disse serio
–OMG eu não posso acreditar, ah papai, obrigada por aceitar, me faz muito feliz, mas essa aceitação tem dedo da mamãe não tem? – Perguntei em meio a lagrimas
–Pare de chorar querida e sim tem, sabe que sua mãe não gosta de nos ver brigados.
–É eu sei e como ela está? Emmett? Alice? Quero saber, me conte tudo.
–Alice eu não, ela parou de vir aqui, sua mãe e seu irmão estão bem, morrendo de saudades, filha olha tenho que desligar, não vai custar nada barato essa ligação!
–Ah tudo bem papai, mande um beijo pra eles, e logo vou lhes visitar! – Disse e meu pai se despediu de mim, como assim Alice não ia mais a minha casa? Isso estava estranho!
–Seu pai aceitou você ser modelo? – Perguntou Edward
–Sim, diferente de você nem fez nenhum drama, e nenhum escândalo!
FLASH BACK OFF
Merda havia me esquecido de Alice, levantei-me da cama e peguei meu celular, vendo que tinha uma nova mensagem da própria.
Allie: Vem me buscar agora, no aeroporto!
AEROPORTO? OMG! Alice estava aqui. Ahhhh eu tinha que ir busca-la, levante-me correndo e vesti um vestido qualquer e minhas rasteiras e sai disparado, encontrei o motorista na garagem e o pedi que me levasse o mais rápido para o aeroporto. No caminho liguei pra Alice. Mas só dava caixa portal, estava quase desistindo quando começou chamar e ela logo atendeu.
–Aloooooooou! – Disse ela empolgada
–Amiga!
–Já está vindo me buscar não é? – Perguntou
–Sim, estou quase chegando, me espera, ah em acredito que está aqui!
– Nem eu, mas minha mãe deixou e eu não pude deixar a oportunidade passar! – Disse rindo
–Olha já estou chegando, está onde?
–Já estou no lado de fora do aeroporto, te esperando, sabe como sou ansiosa!
– É eu sei, agora entre no carro preto á sua frente!- Ri e desliguei o celular.
Rapidamente aquela coisa baixa veio correndo arrastando uma mala gigante e parou abrindo a porta e entrando me dando um abraço apertado.
–OMG maluca, sua mãe não te ensinou que você não pode sufocar as pessoas não? – perguntei rindo e ela sorriu.
–Sim, mas não disse nada em relação à amigas vadias que casam e esquecem-se das outras – sorri e eu dou risada.
–Nem te esqueci, é só que eu estava sem tempo, todo dia quase tenho uma sessão de fotos e toda vez que te ligo seu celular está desligado, para que você tem essa merda? – perguntei sorrindo e ela riu.
–Ok senhora modelo famosa, agora me diz aonde vamos? – perguntou sorrindo e eu ri.
–Hmmm vamos para minha casa, você precisa de um banho, e se instalar, além disso, temos que conversar muito – eu disse sorrindo sapeca e ela riu.–OMG Belicia você deu para ele? – perguntou e eu assenti – OH DEUS que porra fui traída, e eu pensando que você ia se guardar para mim – disse e eu ri, sério essa garota é doida.
–Alice você ainda esta nessa fase lesbica? – perguntei e ela riu me mostrando o dedo – nossa e agora está mal educada – disse sorrindo.
–Primeiro não é uma fase, eu sou assim tenho curiosidades oras, e segundo eu sou bi ok então me deixa se não te cato – disse rindo e eu rolei os olhos, nossa Alice sempre foi a mais maluca de todas.
–Alice não vai me dizer que você ficou com alguma garota em Forks – eu disse e ela riu maliciosa.
–Com algumas – disse piscando e eu ri ai gente que maluca – mas eu ainda amo o Jasper e você vai me apresentar a ele, também quero me arranjar em LA querida – ela disse e eu ri.
–Primeiro eu ainda não conheço ele, mas vou pedir para o Ed chamar alguns amigos para o jantar amanha, e aposto que ele vai estar incluído nessa lista – pisquei para ela que sorriu radiante.
Fomos conversando até a minha casa, assim que chegamos ela foi para o quarto de hospedes meu antigo quarto e tomou banho, ela pediu para que eu mostrasse a cidade para ela, mas infelizmente tinha uma sessão de fotos hoje a tarde, sessão essa que ela quis ir junto, então arrastei ela.
Na sessão ela ficou opinando nas minhas fotos e eu acabei indo muito bem, apresentei ela e a Nina e tipo quase que ela conta do pó de mico, sério eu ainda não estava pronta para a reação da Nina. Depois da sessão voltamos para casa e eu e a Alice ficamos conversando até tarde, hoje o Edward voltaria bem tarde, tinha gravação até altas horas e combinando como vai ser o jantar de amanha.
Com certeza isso vai ser legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
RomanceO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...