POV Edward
Olhei Isabella fechando seu notebook e colocando seus fones de ouvido, continuei á a observar e vi lágrimas deslizarem por seu rosto.Droga eu estava magoando aquela garota e eu odiava fazer isso! Eu não queria magoa-la, eu sempre convivi com aquele sentimento e causa-lo isso em outras pessoas seria um pesadelo.
Logo que pousamos em LA um carro nos esperava. Meu motorista pegou as bagagens de Bella e as colocou no carro, eu me aproximei dela e peguei em sua mão, o que a fez me olhar estranho, mas depois sorriu. Entramos no carro e o motorista fez o mesmo logo dando a partida e indo para minha casa.
http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/construcao-de-mansoes/construcao-de-mansoes-11.jpg
Assim que chegamos saí do carro e estendi minha mão para ajudar Bella a sair e assim que ela percebeu isso sorriu de forma encantadora e pegou na minha mão saindo do carro.
A levei para dentro de minha casa o mais rápido possível. Tinha dois paparazzi escondidos tirando fotos, senhor quando essas pragas me deixariam em paz?!
Assim que entramos fomos para sala onde Willian, meu assessor me esperava.
–Ele vai falar um monte, mas não ligue – Sussurrei no ouvido de Bella e a vi se arrepiar por isso e acabei sorrindo, vendo o que poderia causar nela.
–Isabella Swan, a causadora dos meus problemas! – Falou Will bravo e vi Bella se enrijecer ao meu lado, por impulso acabei a abraçando por trás.
http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/construcao-de-mansoes/construcao-de-mansoe
– Não causei nenhum problema, sabe o que é amor? – atacou ela.
– Amor! Está falando sério menina? – perguntou gargalhando, o que fez os olhos de Isabella ficar com mais raiva.
–Estou falando muito sério eu o amo e farei tudo pelo Edward! – falou firme.
– Duvido que o ame você só quer o dinheiro – disse ele olhando com raiva para Isabella.
– Não quero dinheiro de ninguém – disse ela indo para frente dele – Minha mãe me ensinou a ser humilde.
– Tão humilde que foi capaz de fazer uma certidão de casamento e fez o Edward assinar sem ao menos saber o que tinha lá – falou e vi Isabella ficar tensa – Você foi uma praga na vida do Edward, ele não gosta de você – O QUE? DO QUE ELE ESTÁ FALANDO?
– É verdade Edward? – perguntou Bella com os olhos marejados – Eu sou uma praga em sua vida? – perguntou e logo em seguida ela começou a chorar forte.
– Will sai daqui – mandei com raiva – Olha o que você fez – falei abraçando Isabella.
– Irá proteger ela Edward? A garota que fez merda em sua vida? – perguntou me olhando.
– Você está demitido, qual parte dela ser minha esposa, você não entendeu? – perguntei beijando os cabelos macios de Isabella.
– Edward, você não pode fazer isso – disse ele irritado.
– Saia daqui agora Will – gritei abraçando Bella mais forte.
Vi Will sair bufando e resmungando alguma coisa, sentei Bella no sofá e ela não parava de chorar. Esse filho de uma merda machucou o coração dela.
– Bella? Você está bem? – perguntei puxando seu rosto para cima, seu olhos estava com tanta água que mal pude ver a cor chocolate deles.
– Ele... Ele me magoou – falou com aquela maldita cara de cachorro molhado, meu coração ficou tão apertado.
– Bella, você não pode ligar para o que o Will fala. – falei deitando sua cabeça em meu ombro.
– Mas ele... Ele – tentou falar mais a parei encostando meu dedo em sua boca.
Fiquei ali sentado com ela enquanto ela chorava. Depois de alguns minutos ela parou completamente de chorar e virou o rosto ficando a centímetros do meu. Seu hálito quente batia em meu rosto provocando algumas reações em meu corpo. Seu olhar era tão doce que enganava qualquer um com seu jeito de menina quieta.
Senti ela se aproximar cada vez mais e fechei os olhos, senti seu lábio doce encostar-se ao meu, era tão viciante ficar com ele colado ao meu. Coloquei minhas mãos em seu cabelo aprofundando o beijo, Bella subiu em meu colo colocando suas pequenas mãos em meus cabelos. Seus lábios tinham um gosto de mel, macios, puxei e mordi seu lábio inferior e ela soltou um pequeno gemido.
Com certeza eu não sabia o que estava fazendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
RomanceO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...