3. Com certeza, isso vai ser muito bom.
POV BELLA
– Garota cuidado com o que fala, o feitiço pode virar contra o feiticeiro! – disse ela.
– Hey macumbeira dos infernos eu não sou feiticeira – gritei, recebendo um olhar maligno da tal Sue.
– Menina algumas vezes o que parece não é e o que desejamos muito pode não ser tão bom, cuidado com o que você quer, talvez seja da maneira errada e você pode se perder no meio do seu caminho – a mulher disse me olhando nos olhos, ui troço.
– Você prevê futuro agora? – Perguntei sarcástica.
–Isso não lhe diz respeito, mas posso te garantir que o que eu falei é verdade!
–E porque raios eu acreditaria numa macumbeira? – perguntei de forma desafiadora, até parece que uma louca como ela vai me intimidar, isso nunca.
–Acreditar em macumbeira? Eu não sei, porque eu não sou isso! – Falou a mulher me fazendo corar de vergonha – Mas só digo uma coisa para vocês duas: Cuidado, muito cuidado, alguém pode pegar vocês de surpresa e se isso acontecer, não venha me culpar, por lhes vender isso!
Olhei assustada para Alice, essa mulher estava dando uma indireta de que seríamos pegas? Eu e Alice a dupla ninja? Mas é muito louca mesmo.
– O que quer dizer com isso Sue? – Perguntou Alice assustada, ai fala sério que ela acredita nisso, até parece.
–Você é esperta Alice pare e pense, querem mesmo fazer isso? – perguntou e eu assenti firmemente, até parece que eu ia deixar barato aquela historia do meu Ed, não mesmo, ele era meu e isso era um caso encerrado – Cuidado com o que vocês estão querendo, pode ser que o sonho seja melhor que a realidade, isso pode fazer as princesas acordarem! – a doida disse olhando pra mim e juro que minha vontade era rir na cara dela, mulher doente.
–Meu sonho é melhor que a realidade! – Falei convicta.
– Não digo que não é, digo que na vida tudo de mal que se faz uma hora volta para você, amar alguém senhoritas vai muito além das capas de revistas! – ahhh não agora essa mulher foi longe demais, quem ela pensa que é para dizer que eu amo meu Ed somente pelo que vejo nas capas, ela é louca, eu o amo porque ele é perfeito, ele é meu príncipe.
– Por acaso a senhora sabe alguma merda da minha vida? Não! Não sabe! Então não venha me falar do meu Ed! – Cruzei os braços e olhei a mulher desafiadoramente, agora ela mexeu com fogo.
– Posso não saber sobre ele, mas sei que o que você idealiza não existe, menina, príncipes encantados não existem as histórias vão muito além do beijo no fim do filme, a vida é diferente, mas tudo que desejamos muito pode acontecer, mesmo que aconteça de uma forma que não imaginávamos só não venha reclamar depois, porque para desfazer o mal feito é preciso recomeçar o que se fez – disse e eu a encarei, tá legal agora eu fiquei com medo, sério essa mulher é estranha mas não vou deixa-la falar assim comigo ninguém no mundo fala assim comigo.
– Cara acho que você só quer me assustar, olha eu vim aqui comprar a porra do pó de mico e só, não vim fazer uma consulta espiritual, guarde suas palavras para quem acredita nessas palhaçadas todas, está aqui o dinheiro e pode ficar com o troco quem sabe você não compra uma blusa nova, porque essa está muito horrível! - virei-me para sair, mas meu braço foi segurado pela tal Sue que logo começou a falar.
– Que todos os teus sonhos se realizem, que sua vida mude e que você aprenda com seus próprios erros, faça seu caminho e no fim o refaça! – disse me olhando nos olhos, nesse momento senti todo meu corpo se arrepiar.
Sai daquela loja puxando Alice junto comigo, ah quem aquela mulher pensa que é? Nem minha mãe falava daquele jeito comigo! Você acha mesmo que irei deixar isso barato? Essa mulher me paga! Vaca.
–Sue muita das vezes fala a verdade Bella! – Falou Alice após entrarmos em seu carro e ela dar a partida.
–Não estou nem aí, sabe que não acredito em macumbeira! E nem em feitiçaria! – disse a encarando, Alice às vezes viajava muito.
–Deixe as coisas rolarem e você verá que Sue tem razão!
–Ah fica quieta Alice, já odiei ter que vim aqui com você nesse fim de mundo comprar esse pó, aí agora tenho que ouvir asneiras dessa mãe de santo! – Reclamei sério eu não mereço isso.
Depois de uns vinte minutos Alice estacionou em frente á minha casa, ela desligou o carro e saiu junto comigo, entrei em casa e gritei cheguei para minha mãe, subimos para meu quarto e Alice colocou o pó de mico dentro da sacola onde estavam nossas roupas!
–Temos que ir um dia antes, ou melhor, uma noite antes! – Falou Alice se jogando em minha cama.
–Hey Alice não bagunça minha cama ok – eu disse com raiva e fui até meu notebook o ligando.
–Ah você não vai entrar no face essa hora, né? Bella ainda temos que combinar como vamos viajar para Seattle – disse Alice se sentando ao meu lado e metendo o maior carão pra ver o que eu estava fazendo, arghhh isso me irrita tanto.
–Alice tira a cara – a empurrei – você sabe que eu odeio quando fazem isso – reclamei enquanto conectava na internet.
– Bella eu sei muito bem porque você não gosta que vejam as coisas que você faz aí – disse rindo e eu ri – só porque você fica lendo aquelas fic’s pervertidas com o Ed, sua safada.
–Hey senhorita, que eu me lembro foi você que me apresentou a essas fic’s então fica quietinha aí – sorri para ela e abri o Google – mas para sua informação, não quero ver nenhuma fic, já li todas ontem à noite – sorri maliciosamente.
–Nossa Bella eu não precisava saber disso, sério é uma péssima imagem mental – disse rindo e eu ri também.
–Alice para de ser doente, por que eu não sou você não – joguei a almofada na cara dela – agora sério eu estou somente verificando algo aqui – sorri ao ver que minhas suspeitas foram confirmadas.
– O que? – perguntou, mas nem esperou eu responder, somente puxou o note de minha mão e começou a ler – Caraca Bella isso sim que é sorte, não acredito que seu Ed vai estar lá – sorriu para mim, mas eu ainda estava em estado de choque, OMG eu não posso crer que finalmente terei minha chance de conhecer o meu príncipe.
Com certeza, isso vai ser muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
RomansaO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...