13.Com certeza eu estava magoada.
POV Bella
Sorri indo em direção ao meu novo destino, eu não sabia o que aconteceria, mas estou feliz por apenas estar com ele.
Edward abriu a porta do carro e pegou minha mala de minha mão e a jogou no banco de trás, deu a volta e abriu a porta para mim, mesmo ele sendo bem grosso às vezes ele era um perfeito cavalheiro!
Entrei no carro e logo Edward estava ao meu lado dirigindo. Olhava a paisagem pela janela, não veria Forks nem tão cedo. Apenas datas comemorativas e já estava de bom tamanho.
Sentiria saudade de Forks, do frio, da minha mãe amada e cabeça oca, do meu irmão punheteiro, do meu pai fazendo pose com aquele seu bigode.
Deus.... meu pai, ele me mataria quando soubesse o que eu havia feito. Ele caçaria Edward até o inferno!
–Chegamos! - Avisou Edward e olhei para fora da janela do carro, e vi que um jatinho nos esperava.
Eu ia andar de jatinho com o meu marido, sonhos sendo realizados! Edward saiu do carro e entregou a chave para um garoto moreno que esperava a uns metros da gente. Peguei a mala menor e Edward a maior e seguimos para o jatinho onde Edward as entregou á outro cara que pegou e guardou em algum lugar, Edward foi à frente e entrou no jatinho e eu apenas o segui.
–Nossa isso aqui é lindo! – eu disse me jogando no banco ao lado dele - Caraca jujuba, amo jujuba – eu disse pegando o pote cheio de jujuba que estava do lado dele, para isso tive que me debruçar sobre seu colo, o que fez ficar rijo, claro eu sabia que tinha um grande poder sobre ele.
–Garota isso é meu, quer me dar aqui – ele disse tirando a pote da minha mão e eu praticamente chorei.
–Poxa Ed, me dá né! – eu pedi fazendo bico e com meus olhos cheios de lagrimas – Me dá vai, me dá, eu estou pedindo por favorzinho – eu disse fazendo meu famoso bico o percebi me olhando suplicante e contive o sorriso quando ele me estendeu o pote de jujuba.
–Toma isso garota – ele disse e eu peguei o pote – Olha bem nunca mais faz esse bico do capeta para mim, sua diaba! – Ele disse colocando o fone de ouvido e fechando os olhos, sorri sozinha.
–Vai sonhando maridinho – eu disse rindo e ele bufou.
Coloquei meus fones e comecei a comer enquanto mexia no meu note, decidi bater algumas fotos, peguei a câmera dentro da minha bolsa e comecei a bater fotos ao lado do Ed que dormia como um anjinho que ele não era, não sei como consegui entrar na net e postei as fotos que tirei com meu príncipe no meu blog, entrei no meu face e fiquei lendo e postando algumas coisas, ri das idiotices que meu irmão postava, a maioria eram fotos de pessoas bombadas, ainda acho que esse garoto é meio gay, mas um dia ele sai do armário.
Depois de alguns minutos no face resolvi voltar para o blog e quando eu vi os comentários nas fotos que eu havia postado, senti meu corpo gelar.
18/12/12 18:30 Natalya Cullen
Maldita Isa, o que vc acha que esta fazendo ao lado do meu HOMEM? Ta achando o que? Ta pensando que vai ficar assim? Vou te matar sua puta louca, vou acabar com vc, vc vai se ver comigo, eu vou te matar.
Gelei e olhei para o Ed que dormia ao meu lado tranquilamente, meu Deus essa praga de menina era louca, continuei lendo e engoli em seco vendo o outro comentário.
18/12/12 19:55 Renata SouzaOi queridinha, to aki para te avisar que vou comer seu fígado, vou acabar com a sua raça, sua maldita filha da puta, tenho certeza que vc ta dando para o meu homem, só isso explica tantas fotos, mas se prepara que qnd eu te pegar, vc vai dar para o capeta que é para lá que eu vou te mandar, vadia.
Ok agora estou ficando com medo, com muito medo, muito medo mesmo, respirei fundo e já estava pronta para ler o próximo, quando senti o Ed acordando.
–O que você esta fazendo? – ele perguntou com voz de sono.
–Estou vendo umas coisas – eu disse com medo e ele me olhou sério.
–O que esta acontecendo? – perguntou me olhando meio receoso.
–Eu estou sendo ameaçada – eu disse olhando para a tela do note com medo, ele rapidamente retirou o note das minhas mãos e começou a olhar.
–Você é louca, como posta fotos minhas com essa cara feia? – ele disse irritado e eu o olhei de cara feia.
–Ed foco nos comentários – eu disse nervosa e ele começou a ler os comentários, percebia que ele tinha varias reações.
–Nossa elas são loucas – ele disse meio chocado.
–Não, elas te amam e vão me matar, elas me odeiam – eu disse quase chorando de medo e ele riu o olhei estressada – o que foi? – perguntei.
–Nem todas, olha, têm umas duas aqui que deram em cima de você – ele disse e eu o olhei sem entender, ele me passou o note e me mostrou o que estava escrito.
18/12/12 20:30 Julie Cullen
Hey Isa, vc é linda garota, sério mesmo, sabe eu até amo o Ed, mas se vc quiser trocar ele to aki, ah se vc quiser podemos dividir, vc que sabe gata. Beijinhos linda...
Olhei para aquilo meio chocada e quase ri, OMG aquela garota deu em cima de mim, que cara de pau, a Alice vai pirar. Pensei e comecei a ler o outro comentário.
18/12/12 20:45 Alice Halle
Hey Isa, aki garota vc é muito gostosa, larga esse carinha ai, se vc deixar eu te levo para o banheiro e te bulino, ai vc vai ver o que é bom, sou mais gostosa que ele, pode ter certeza. Beijinhos gatinha,... *----*
Quando li o outro comentário tive que rir, aquela merda tinha que ser coisa da Alice, ain que garota retardada.
–Do que você está rindo? – ele perguntou sem entender.
–Ah por que uma dessas cantadas aqui não valem – eu disse rindo – essa segunda é da Alice – eu disse e ele me olhou sem entender.
–Pera ai você e a sua amiga são... – ele começou a dizer e eu ri o parando.
–Não garoto, claro que não, mas ela é meio louca para me pegar – eu disse e ele me olhou meio chateado.
–Olha não quero essa garota perto de você! – ele disse e eu sorri.
–Está com ciúmes maridinho? – perguntei sorrindo.
–Claro que não, só quero defender minha imagem. – ele disse tentando disfarçar.
–Aham estou vendo isso! – eu disse sorrindo vitoriosa.
–Olha pode tirar esse sorrisinho da cara. – ele disse grosso e no mesmo momento deixei de sorrir – Agora vamos falar sério, vou ter que colocar alguns seguranças atrás de você, essas garotas são loucas, e não quero que te aconteça nada – ele disse e eu já ia sorri – seria péssimo para a minha carreira, ter fãs matando minha "esposa" – disse colocando aspas na palavra – quem vai contratar um cara que tem fãs assassinas – disse nervoso.
Não disse nada, afinal me senti muito magoada pelas palavras dele, somente me virei para o lado, fechei meu note, recoloquei os fones de ouvido e fiquei olhando pela janela, deixando algumas lágrimas descerem por meu rosto, pela primeira vez comecei a pensar que essa não era uma boa ideia.
Com certeza eu estava magoada.
-------------
Notas da Autora: Oi leitores lindos, só vim agradecer a quem está lendo obrigada tchutchucos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
RomanceO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...