20. Com certeza eu devia me envergonhar
–Mas já que estamos aqui nada nos impede de nos divertimos – ele disse voltando a me beijar.
Ele sorriu abertamente se inclinando em minha direção e escovou seus lábios nos meus. Suspirei contra a sua boca e aprofundei o beijo provando os seus lábios macios e doces. Seu gosto era perfeito e sua boca se moldava a minha enquanto nossas línguas travavam uma batalha sem fim. Merda! Eu amava aquele gosto de menta.
Esperava agora que a noite não acabasse nunca, Edward desceu os lábios por meu queixo e foi descendo quando chegou ao meu pescoço deu um generoso chupão ali, com certeza mais tarde ficaria um belo de um roxo, mas não me importaria, como Alice diz ele está marcando área! Suas mãos foram descendo lentamente pela lateral do meu corpo Edward me apertava cada vez mais contra si até que uma de suas mãos apalpou fortemente o meu seio e seus lábios buscaram novamente os meus. Por deus eu enlouqueceria até o dia seguinte, suas mãos foram para o cós da minha calça puxando para baixo onde terminei de retirar com meus pés!
– Por Deus! Você é uma delícia. – Praticamente gemeu as palavras enquanto suas mãos voaram até o cós da minha calcinha a abaixando.
Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, só conseguia sentir e apreciar todas aquelas sensações deliciosas. O cara parecia que era mesmo o deus do sexo, pois eu estava literalmente queimando de desejo apenas com os seus toques.
Sua boca desceu pelo meu corpo até chegar ao meu sexo. Travei meus dentes e estiquei meus corpo, ao sentir um prazer avassalador percorrer minhas veias, deixando-me sem ar.
Eu gemia e me contorcia em sua boca.
Edward devorava-me, a língua me penetrando cada vez mais fundo. Eu me contorcia e gemia, mas ele segurava com firmeza em minhas coxas, seus dedos quase se afundando em minha carne.
Agarrei-me aos cabelos dele, rebolando e gemendo sem parar.
No minuto seguinte Edward parou o que fazia, droga por que ele tinha que ter parado? Não isso estava errado, ah ele me pagava eu o empurrei e joguei-me sobre ele, feito uma leoa, mordendo e lambendo seu peito, descendo pelo abdômen contraído. Subi novamente a boca e beijei-o. Edward segurou-me pelos cabelos, afastando meu rosto. Seu olhar me deixou ainda mais enlouquecida. Voltei a beijá-lo avidamente, descendo minha boca e mordendo seu pescoço.
Edward também gemia e a cada mordida eu sentia um espasmo em seu corpo. Sentei me na cama e retirei o calção e sua boxer junto de uma vez e seu pau saltou totalmente duro e grosso, porra salivei!
Eu não sabia o que fazer mais, era igual chupar um pirulito certo? Ah se não fosse também que se foda! Sorri da minha babaquice e abocanhei o pau de Edward que gemeu.
Edward tombou a cabeça para trás, fechando os olhos com força e gemendo. Seus quadris ganharam vida própria e investiram contra minha boca, fazendo-me sentir toda a potência do seu pau em minha boca.
Edward rebolou e eu investi mais minha cabeça, sentindo seu membro alcançar minha garganta. Sai um pouco e mordisquei a cabeça inchada, depois lambi novamente.
–Porra, Bella... não castiga.
Subi meu corpo e encarei seus olhos.
–Não vou castigar, afinal a diversão acabou! – Sorri satisfeita e vesti novamente meu vestido e peguei meu sapinho no chão e sai do quarto, indo direto para o meu banheiro! Merda de vida!
[...]
–Hora de acordar Bella adormecida! – Ouvi alguém me chamar!
–Não mãe, me deixa dormir mais um pouco!
–Não sou sua mãe Isabella, e acorda logo, temos que ir ao um programa de Tv hoje! – Falou Edward
–Mas não é agora, então me deixe dormir! – Resmunguei novamente e logo senti minha coberta sendo puxada, mas que merda!
Abri os olhos e vi Edward encarando meu corpo droga, havia me esquecido que só dormi de calcinha e sutiã.
–Dá para sair? –Perguntei chamando sua atenção novamente e ele rapidamente saiu. Merda, o que eu ia fazer agora da minha vida? Estava completamente fodida!
[...]
Sai do quarto ajeitando minha roupa e fui para cozinha, Edward estava sentando na cadeira encostando seus cotovelos na mesa e corei só de imaginar o que aconteceu ontem a noite. Respirei fundo dando uma só passada e ficando totalmente dentro da cozinha.
– Bom dia Edward – falei pegando uma maça e sentando ao seu lado.
– Bom dia Isabella – Me olhou sorrindo de lado, corei ainda mais. -Toma seu café logo, logo vamos sair!
– Onde vamos exatamente? – perguntei curiosa olhando a maça e mordendo um pedaço.
– Bem... O Will marcou uma entrevista nossa para um canal de Tv – respondeu me observando.
O Olhei novamente sem entender o real motivo da entrevista.
– O que eu irei fazer nessa entrevista? – perguntei sem entender.
– Bem eu irei dizer nessa entrevista que estamos namorando, simples – respondeu levantando da mesa indo em direção a geladeira, acompanhei seus movimentos e olhei ele mastigando a fruta... Tão sexy.
– E porque eu irei? – pergunto dando de ombros.
– Já perguntou demais não acha? Agora suba para colocar uma roupa, vamos sair em uma hora – Falou continuando a comer.
Bufei deixando o resto da maça em cima da mesa e subi indo em direção ao meu quarto. Comecei a procurar uma roupa decente e nada... Minhas melhores roupas ficaram em Forks... E agora? Bati os pés estressada e continuei a procurar.
– Isabella?- chamou aquela voz que faz meu corpo tremer. Virei lentamente em direção a porta e lá estava ele segurando uma sacola de uma marca de roupa cara.
– Oi? – falei olhando a bolsa, ele a estendeu para mim – É para mim? – perguntei ele assentiu sorrindo e vindo em minha direção.
– É... eu não sei seu tamanho, mas acho que esse entra em você. – falou me olhando, depois seu olhar desceu para minha boca. Em um ato sem pensar ele me puxou para um beijo, sua boca encostou na minha suavemente e saiu me empurrando até a parede me encostando nela em seguida. Segurei seus cabelos abrindo passagem com a língua e ele parou o beijo com a respiração falha.
– É... Humm, obrigado – agradeci tímida corando em seguida.
– Vou deixar você se trocar. Quando estive pronta desça que estarei na sala ti esperando – falou me dando um selinho e saindo do quarto.
Acalmei minha respiração e abri a sacola vendo o vestido, era realmente lindo de cores animadas. Sorri vendo sua escolha e tirei minha roupa vestido a outra em seguida, o vestido coube em mim perfeitamente. Me deixou com curvas e me valorizou, olhei satisfeita para o espelho e peguei minha pequena bolsa.
Desci as escadas lentamente para não cair com o salto, assim que cheguei ao fim delas relaxei aliviada e olhei para Edward que estava com o óculos escuro e toca preta na cabeça.
– Gostou? – perguntei mostrando o vestido.
– Caiu perfeitamente em seu corpo, está perfeita – disse segurando minha mão e sorrindo – Preparada?
– É... eu acho que estou...
Com certeza eu devia me envergonhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
Roman d'amourO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...