A noite em LA era bem movimentada, pela janela do carro eu podia ver as pessoas em bares e boates, mas nada me prendia a atenção eu queria mesmo era saber o que o Edward estava aprontando, e esta curiosidade me matava. Olhei meu celular e notei uma mensagem do Ed.
De: maridinho (Edward)
Linda estarei lhe esperando dentro do estúdio, estou atrasado eu sei, mas ainda estou gravando, você ficará em meu camarim.Sorri mesmo odiando esperar eu gostava quando ele era atencioso comigo. Voltei a olhar pela janela e vi minha foto com a Nina em um outdoor e me senti mal, droga porque eu fiz aquilo, podia ter pensado melhor talvez ouvido a Sue. Por incrível que pareça as palavras da macumbeira estavam certas, só espero um dia poder me desculpar.
-Senhora? - o motorista chamou tirando-me de meus devaneios.
-Sim?
-Chegamos - disse me oferecendo a mão para sair do carro. Assim que sai percebi que tinha um ser indesejado me esperando em frente à portaria.
-Eu mereço - disse fazendo careta ao ver o Will.
-Ah pode ter certeza que eu também não queria esta aqui olhando sua carinha de azeda - ele disse e me limitei a mostrar-lhe o dedo
- Sem educação - ele resmungou.
- Imbecil - eu disse seguindo ele ate uma espécie de carrinho.
Me sentei atrás, ele era aberto e eu podia ver tudo, e nossa aquele lugar era enorme. Logo chegamos a um set de gravação, onde o Ed gravava mais um filme da saga.
-Olha enquanto o Edward não vem você fica quieta ali no trailer dele - o idiota disse me indicando o lugar, não quis nem responder apenas concordei e entrei lá.
-Uou - eu disse olhando em volta, ali era grandinho, me sentei no sofá e liguei a TV zapeando pelos canais, não encontrei nada de bom para ver, então parei em um filme qualquer e fiquei mexendo no celular. Me espantei quando ouvi a porta sendo aberta e só então me dei conta que havia cochilado.
-Edward? - chamei espantada, mas não tinha ninguém - Que merda está havendo? - eu disse olhando a porta aberta.
Me levantei atordoada e olhei em volta, pequei meu celular e minha bolsa, e fui em direção a porta, ia fecha-la, mas antes olhei para ver se conseguia achar alguém para saber a que horas aquela gravação acabava. Mas assim que olhei para fora e não tinha ninguém, será que o Edward me esqueceu aqui, serio se ele fez isto eu juro que mato. Pensei enquanto saia do trailer fechando a porta e quando fiz isto meu celular vibrou, era uma mensagem de um numero desconhecido.
De: Desconhecido
Siga a luz-O que? Que brincadeira é esta? - eu disse olhando em volta e não havia merda de luz nenhuma. Já estava pegando o celular para ligar pro Edward e xingar ate a milésima geração dele ate que neste momento um caminho de luzes se acendeu no chão, eram pisca piscas.
-OMG oque é isto? - eu disse assustada.
Senti meu celular vibrar novamente, me fazendo pular de susto.
-Merda - eu disse pegando o celular e abrindo a mensagem.
De: Desconhecido
Não se assuste só siga a luz.Sem muito pensar fiz o que estava ali, ainda assustada eu caminhei por entre as luzes piscantes, meu Deus oque este homem esta aprontando para mim, eu pensava a cada passo que dava.
Continuei andando por alguns minutos ate que fiquei parada em frente a um daqueles carros, lá tinha um homem me esperando, parado.
-Srta. Isabella? - perguntou sorrindo e eu assenti - Por favor, sente-se lhe levarei a seu destino - disse me oferecendo a mão, e dei, ele me ajudou a senta, pensei em perguntar algo, mas pelo jeito não descobriria nadinha.
Percebi que em todo caminho haviam pontos iluminados pelas luzes piscantes, e a cada segundo meu coração acelerava ainda mais, queria muito saber onde estava indo. Logo paramos em uma praça ou algo parecido, acho que ali era usado para filmagens pois ja havia visto em filmes aquele lugar, ali o caminho de luzes voltava, o rapaz me ajudou a descer e me entregou um papel dobrado.
Rapidamente o abri e li as palavras.Siga as luzes e me encontre.
Meu Deus oque ele esta fazendo? Pensei guardando o bilhete na bolsa e seguindo pelo caminho, senti meu celular vibrar e era novamente uma mensagem.
De: Desconhecido
Olhe para o chãoFiz o que ele pedia e vi uma flor e com ela um papel.
Nunca pensei que poderia te amar.
Sorri lendo e pegando a rosa.-Eu sempre te amei - gritei para o nada.
Continuei andando ate encontrar outra rosa e um bilhete.
Mas você me ensinou a te amar, mesmo que tenha feito loucuras.
Ri entre lagrimas, merda ele estava me deixando besta.
Continuei andando com dificuldade, devido as lagrimas, eu estava louca para encontrar ele e beija-lo. Novamente encontrei uma rosa com um bilhete.
E você é perfeita para mim. Mas começamos do jeito errado.
Li chorando, meu pai oque está havendo, já estou louca. Continuei andando ate que o caminho acabou e fiquei em frente a um coreto todo iluminado, eu conhecia muito bem aquele lugar, era o lugar onde ele fez a ultima cena do primeiro filme da saga.
No chão havia mais uma rosa só que ali não tinha um bilhete e sim uma caixinha de veludo preta, abaixei pegando ela e abrindo, ali havia uma aliança.
-Omg - eu disse e percebi que não estava mais só.
-Mas agora quero fazer do jeito certo, então te peço casa comigo? - ele disse tomando a caixinha de minhas mãos e se ajoelhando em minha frente.-Omg sim, sim mil vezes sim meu amor - eu disse entre lagrimas.
Ele gentilmente pegou minha mão e colocou a aliança dando um beijo em minha mão e se levantando.
Sem muito pensar pulei em seus braços e o beijei com todo amor que sentia. Nosso beijo era doce e calmo.-Dança comigo - ele disse me levando para o corredor, de repente uma musica começo a soar e dançamos juntos.
Com certeza eu não quero esta noite acabe nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Acidente
RomansaO amor de um fã por seu ídolo pode ser algo grandioso e estimulador, pode mover barreiras e mudar vidas. Isabella levou essa frase ao pé da letra. Fã de Edward Cullen, amava-o de verdade e é por causa desse amor que ela acabou bolando um plano que p...