1 dia depois eu recebo uma ligação de Damon
Damon: Izzie, acho que vc precisa vir aqui
- oque aconteceu?
Damon- só vem.
Eu vou na casa dele, e quando chego Damon estava com uma cara tensa
- oque esta acontecendo?
Damon se aproxima de mim
Damon- sente-se
Damon me conta tudo sobre o pai de Klaus, e que ele esta acordado, Stefan ia tentar conseguir a liberdade dele, por causa que Klaus controlava ele.
- des de quando vc sabia disso Damon?
Damon- umas semanas atrás??..
- semanas?! vcs realmente não me contam nada ne?
Damon- eu falei Izzie, sua segurança está sempre em primeiro lugar
Eu me levanto.
Damon- lembra quando vc me falou que tinha medo de ser uma "garotinha indefesa" e que eu te ensinaria a lutar?acho que é uma boa hora pra isso acontecer.
- ok..
QUEBRA DE TEMPO
Estava lá, eu e Damon, agt estava numa floresta e ele estava me ensinando a conseguir a machucar um vampiro.
Damon- vai, tenta enfiar a estaca em mim.
- sério?
Damon- sério.
Eu me aproximo e levanto o braço para enfiar nele, mas ele pega meu braço antes mesmo de eu se movimentar e meio que "me gira" eu fico de costas pra ele, mas estávamos com os corpos grudados.
Damon desce a mao dele até meu quadril, ele levanta uma parte da minha blusa e coloca a mão nomeu quadril, e com 2 dedos ele mostra um osso, que se eu conseguisse atingir, iria deixar o vampiro fraco, mas não iria matar, e eu ganharia vantagem.
Ele me tocando daquele jeito, me fez me arrepiar.
Damon que conseguia ouvir meus batimentos aumentar falou:
Damon- estou te fazendo ficar nervosa?
Eu nao respondo, eu fico meio ofegante, é incrível o jeito que um toque dele me fazia sentir.
Ele me vira pra ele e se aproxima da minha boca lentamente e fala
Damon- vc precisa aprender a lutar, Izzie.
Ele se afasta de mim. Ai que odio, eu entendo, mas agt nao podia fazer uma pausa pra se beijar?, não é como se agt tinha feito isso várias vezes, só aconteceu 1 vez, UMA VEZ.
QUEBRA DE TEMPO
Damon termina e eu consigo fazer oque ele tentava me ensinar.
Damon- muito bem loirinha, vc é realmente mais experiente que outras pessoas que já treinei
- obrigada.
Outras pessoas?
Damon- agora sim, podemos finalmente continuar oque devíamos ter continuado a muito tempo atrás.
Eu sorrio.
- vc me faz sentir..
Damon- excitada?- ele fala olhando para minha boca enquanto mexia no meu cabelo
- não era isso que eu ja falar
Damon- ah, mais eu sei q vc pensou nisso loira.
Damon me beija intensamente, e ia de um lado para cá, igual da primeira vez, acho que ele perde o controle quando me beija.
Ele me deixa contra uma arvore e vai descendo o beijo para meu pescoço.
Damon pega na minha blusa e tira, mas eu interrompo ele no meio
- não, agt nao vai fazer isso no meio de uma floresta
Damon aproveita minha pausa no beijo para respirar um pouco.
Damon- porque não?
- sério?
Damon volta a me beijar
Damon- beijo pode ne?
Eu rio, e beijo ele de volta.
Enquanto agt se beijava eu recebi uma ligação de Elena
Damon- rejeite.
Eu rejeito, e agt volta a se beijar, uns 7 segundos dps ela me liga dnv
Damon para de me beijar e suspira.
Damon- porra Elena, vc tem que ser tão insuportável?
- ela é minha irmã Damon.- eu sorrio para ele e me afasto, para atender.
- oi??
Elena- onde vc esta?
Eu olho para Damon
- fui dar uma caminhada na floresta.
Elena- vc vai para o baile?
- vou, mas é daq uma 4 horas ainda não é?
Elena- sim, estávamos ajudando a decorar ela, oque VC tb tinha que estar fazendo, porém tudo bem, mas alguém espalhou que a festa vai ser cancelada.
- oque? Quem?
Elena- não sabemos, só sabemos que Klaus e Stefan esta aqui.
Eu olho para Damon, que estava ouvindo a conversa c a super audição.
Ele me olha de volta com uma cara de confusão
Elena- Tyler vai fazer uma festa, porém como ele esta hipnotizado pelo Klaus, achamos que a festa é do Klaus.
- estou indo aí agora ok??
Eu desligo.
- vamos, precisamos ir agora.
Damon vai até o carro e eu tb.
_________________________________________
eu tava lendo os caps des do 1, e vi que tem vários erros de ortografia, peço desculpas!
738 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last dance
Fanfictionuma menina de 18 anos que perdeu os pais por assinato, com 7 anos, foi adotada pela família Gilbert, ate que aos seus 16 anos seus pais adotivos morreram tb, isso deixou a vida dessa garota bem bagunçada, ate conhecer um garoto, que fez essa vida de...