cap 24

114 8 0
                                    

Elena, Bonnie e Caroline, tentaram me explicar tudo da forma mas fácil para eu nao surtar.

- eu sou uma vampira agora?!!

Ninguém me responde.

Damon- vc vai viver para sempre comigo e com Stefan, se for um ponto bom pra vc.

Eu olho para ele que ainda estava com o braço em volta do meu pescoço

- sério?!

Ele ri e coloca a mão na minha cintura para me puxar para mais perto, fazendo eu me apoiar nele.

Todo mundo acho que em 10% da mente ficaram meio chocados

Mas os 90% só pensava em eu vampira.

                 QUEBRA DE TEMPO

Eu estava bebendo agua, na cozinha, e Damon estava comigo, o pessoal estavam conversando na sala, já indo embora, sobre tudo que aconteceu hoje, eu so sei que estava com uma vontade imensa de sangue, mas não queria admitir, isso era horrível.

Damon- olha, vai dar tudo certo.

- tudo certo? você esta ligado no que é ser uma vampira?!! Preferia mil vezes ser uma bruxa.

Damon- tenho certeza de quando casarmos, vai ficar feliz disso poder ser para sempre.

- a gente não vai casar, iludido.

Damon- em menos de 2 anos vc muda de opinião.- ele sorri

Eu reviro os olhos.

Damon- vc vai ficar bem??

- não.

Damon- ótimo * ele se aproxima de mim, e seu rosto se aproxima de mim lentamente, para me dar um beijo, porém eu viro a cara e me afasto*

- é melhor eu ir Damon.

Não sei se ele era idiota naturalmente ou se ele se fazia, pq isso definitivamente não estava ajudando.

Quando eu volto para casa, eu me deito, e quando viro a cara, Damon esta lá.

Eu tomo um susto

- oq esta fazendo aqui?!

Damon senta na minha cama.

Damon- achei que gostaria de pegar de volta- ele mostra meu sutiã, de hoje mais cedo.

Eu olho meio envergonhada, e pego da mao dele.

Damon- vc sabe que eu prefiro mil vezes vc sem ele, mas como existem outros homens..

- Damon, eu preciso dormir.

Damon- claro.

Ele me olha e meche no meu cabelo

Damon- vc nao esta bem, esta?

- porque?

Damon- vc normalmente me xinga, não me evita.

Damon deita e apoia minha cabeça no peito dele.

Damon- eu estou aqui para toda sua evolução como vampira ok? vai dar tudo certo, eu prometo que sou um ótimo tutor, inclusive com as alunas obedientes.- ele fala em duplo sentido.

Eu me viro, me deitando virada para ele, e ainda com a cabeça no peito dele eu falo:

- vc vai me adorar, então.

Damon se surpreende pelo primeiro mole que ele recebe meu.

Damon sorri.

E eu durmo.

Quando acordo ele não esta mas lá, eu desço as escadas e Elena e Caroline estão lá.

Elena- Izzie!

Caroline corre até mim e me abraça- voce esta bem Izabela? Vc me assustou muito ontem.

Elena- vc assustou todos nós.

Elena- só quero que saiba que nos estamos aqui, para tudo que vc passar nessa sua nova... "vida"

Caroline- óbvio, para sempre e sempre.

Eu e elena falamos juntas- para sempre e sempre.

A gente ri.

Depois as meninas foram para escola e eu fiquei em casa deitada na minha cama, para me recuperar, ate que eu sinto uma vontade de sangue, que não dava para parar, bem maior que a de ontem.

_________________________________________

foi isso por enquanto gente!

556 palavras

the last danceOnde histórias criam vida. Descubra agora