cap 23, mudanças.

113 7 0
                                    

Quando eu saio da casa dele, Klaus estava na porta, e enfiou uma faca no meu coração, no mesmo segundo e fico sem ar

Klaus- eu nao sou burro de saber q vcs não estavam lá, amor.

Ele sai e eu caio no chao.

Ate que eu sinto meu coração parar de bater.. e pum

(agora quem vai falar sou eu, pq a Izzie morreu.. por enquanto.)

Depois disso, Caroline, estava indo na casa de Damon, para falar com o Stefan, e encontrou a Izzie caida na frente da porta, ela gritou pro Damon, e Damon em um estante estava lá.

Ele muito confuso, me pegou no colo e me colocou no sofá.

Caroline estava desesperada, e ligou para Bonnie e Elena.

Quando elas chegaram lá, Bonnie colocou a mão na cabeça da Izzie

Bonnie- ela nao esta morta.

Damon- como?!

Bonnie- ela tinha sangue de vampiro no corpo.

Caroline- que?!

Elena- não é possível, a unica vez que isso aconteceu, foi a 3 dias atrás.

Bonnie olha para Elena

Bonnie- o sangue de vampiro sai do corpo de um humano em 24 horas, no máximo.

Bonnie- inclusive, ela esta com muito sangue de vampiro, como se tivesse tomando a meses.

Todo mundo ficou discutindo.

Damon faz uma cara de "realização"

Damon- alguém tem colocado sangue nas bebidas/comidas da Izabela.

Elena- quem? Porque alguém faria isso?!- fala ela supress

Damon senta no sofá, meio aliviado por eu estar viva, mas tenso por tudo que esta acontecendo

Damon- Izzie tem uma ancestral chamada Amara, ela era uma bruxa poderosa, e diz uma lenda, que quando uma bruxa morre, depois de 2 séculos, de ainda existir descendente, essa "descendente" que seria a Izzie, também seria uma bruxa, porém poderosa igual a Amara. Eles estão transformando ela em vampira para ela nao virar bruxa, pq se não ela seria muito, muito poderosa. Bruxa é da natureza, Vampiros são do sobrenatural, vc nao pode ser os dois ao mesmo tempo.

Ate que..

Izzie's Povs

Eu acordo no sofa do Damon, parece que eu morri e acordei, slk.

Quando eu me sento no sofá, vejo Bonnie, Elena e Damon me olhando.

Elena me abraça, enquanto eu ainda estava sentada

Caroline- vc esta bem?!

Bonnie so me olhava preocupada

Damon que estava sentado do sofá ao meu lado colocou seu braço em volta do meu pescoço, meio que me abraçando.

- oque raios aconteceu?!

_________________________________________

meu deus, e agora? medo, sério.

400 palavras

the last danceOnde histórias criam vida. Descubra agora