cap 21

116 9 0
                                    

QUEBRA DE TEMPO

eu estou mechendo em alguns armários do Damon, ate que algo cai e faz um barulhao.

Damon que até agora não tinha voltado do banho aparece

Damon- toma cuidado Izabela.

- me desculpa eu- eu me viro para ele, e ele esta completamente nu- eu olho pro corpo dele por uns 2 segundos e logo depois eu fecho os olhos e me viro de novo- sério isso Damon?!

Damon sorri- eu vi vc olhando.

- eu nao olhei.

Damon coloca uma toalha em volta de sua cintura, cobrindo o quadril até os joelhos.

Eu me viro de volta.

Damon- pq ainda esta aqui? Seja sincera Izabela, seja sincera consigo mesma

- eu nao sei, já estou indo.

Damon- não, vc nao vai.- ele se aproxima, me botando contra a parede me deixando sem saída.

- licença?!- eu olho para ele, seus cabelos estavam molhados, pingando, seu corpo também.

Damon- para de fingir que vc nao quer.

Eu fico ofegante pela proximidade do corpo dele "semi- nu" com o meu.

Damon coloca a mão em meu rosto, como se tivesse me apreciando.

Ate que... telefone.

Damon muda a expressão dele.

Damon- esta merda é serio?

- eu nao tenho controle de quando o pessoal vai me ligar.

Eu atendo e é a Elena, ela queria que eu voltasse para casa para ela nao jantar sozinha, pois Jeremy estava dormindo na casa de um amigo.

- vou ter que ir, ok?, dessa vez, é serio.

Damon- vá, mas da próxima vez que esse telefone me atrapalhar, eu vou quebrar ele ao meio.

Eu sorrio sem os dentes, meio com vergonha

- peguei o recado.

Eu saio.

Eu volto para casa, janto com a Elena e logo depois durmo.

Damon's povs

Quando eu acordo, Stefan estava me olhando dormir.

- já mudou de ideia, irmão?

Stefan- Izabela não esta apaixonada em vc, vc ainda não percebeu?

- ah, então vc nao tinha saido, vc estava aqui, ouvindo tudo ontem a noite né?- que safado.

Stefan- vc esta colocando muita fantasia em uma coisa que não existe.

- claro, ela ainda não fez sexo comigo, pq quando fizer, vê se ela vai desgrudar de mim.- eu sorrio, o provocando.

Stefan- eu nao vou brigar com vc, Damon. Mesmo eu querendo te dar uma surra, não vou perder a paciência por alguém que tem esse objetivo.

Eu dou os ombros para ele e saio.

_________________________________________

gente, estou perdndo muita criatividade agora! qualquer ideia ou apoio já ajuda, saibam que os comentários, a opniao de vcs, saber se vcs estão gostando sempre importa para mim, obrigada 💗.

the last danceOnde histórias criam vida. Descubra agora