QUEBRA DE TEMPO
eu estava sentada no sofá, bebendo com a Elena, tentando superar todas as notícias de hoje.
Ela lacrimeja um pouco pelo Jeremy.
Bonnie tinha ido embora depois de um tempo, todos, Stefan, Elena, eu, Damon e Bonnie estavam chocados com o vampirismo + bruxaria, mas a morte do Jeremy, obviamente era importante, e todos precisam de um tempo depois de toda essa aventura.
Damon se apoia na parede
Damon- Izzie, posso falar com você por um estante?
Eu olho para ele
Eu não quero ficar perto dele, eu sei que me renderia, mas ele me salvou, e me ajudou sempre que eu precisei, eu devo a ele.
Eu me levanto e vou até ele, e sigo ele até seu quarto.
Damon- como você está?
- bem não estou.
Damon se aproxima.
Eu olho e dou um passo para trás, sem pensar.
Ele continua se aproximando e fica parado na minha frente, admirando cada detalhe e curva do meu rosto.
Ele me abraça.
Damon- eu sinto muito por seu irmão.
Eu abraço ele de volta depois de um tempo, e sai uma lágrima do meu olho
Ele me abraça mais forte.
- obrigada..- ele me solta
Ele aproxima seu rosto para me dar um selinho e eu olho para ele, sem reação.
Ele para e se afasta.
Damon- ... boa noite.
Não entendi porque ele não me beijou, mas na verdade, eu não queria mesmo, não quero mais confusão ainda.
1 SEMANA DEPOIS
Eu obviamente continuava sentindo falta do Jeremy, mas precisava viver minha vida.
A faculdade começa em poucos dias, e eu preciso voltar a minha vida normal
Fazia exatamente 7 dias que eu não via o Damon, e eu sinceramente não senti muita falta.
Eu estava morando com Caroline depois de me separar de Damon, já Elena ainda estava lá.
Eu estava indo sair de casa até que Damon entra nela, todo machucado.
Eu olho assustada.
Ele entra na casa, e eu olho seus ferimentos, que demoravam mais que o comum para se curar.
Damon- por favor Izabela, me ajude, eu preciso de você..
Ele se aproxima e eu me aproximo também.
- Damon..- eu coloco a mão no rosto dele, assustada.
Damon- me diga que me ama, mesmo não me amando, eu preciso ser amado por você para no mínimo esquecer a dor.- ele fala com a voz rouca
Damon, oque aconteceu com você?
Eu penso no dia que Caroline beijou Tyler quando estava se transformando, e ele se acalmou, e conseguiu controlar a transformação, talvez beijar o Damon faça curar os ferimentos dele mais rápido!
Eu lentamente se aproxima da boca dele, cuidadosamente, e dou um selinho longo e intenso nele.
Ele coloca a mão na minha cintura e me beija de volta, sem malícia
Eu paro e olho seus ferimentos se curarem mais rápido do que antes
Ele desmaia.
QUEBRA DE TEMPO
Eu tinha ligado para Stefan na hora que ele desmaiou, e agora estávamos eu e ele sentados, esperando Damon acordar
Stefan- como está?
- como está oque?
Stefan- seu namor- * ele para a frase e suspira* seu namoro com o Damon.
- ah, nós não namoramos.
Stefan me olha confuso
- a gente nunca namorou de verdade, porém agora estamos mais distantes que o normal.
Stefan- oque aconteceu?
Eu ia falar até que Damon acorda
Nos dois olhamos para ele
- Damon? Você está bem?!
Stefan- o que aconteceu?!!!
Ele nos olha sem reação.
567 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last dance
Fanfictionuma menina de 18 anos que perdeu os pais por assinato, com 7 anos, foi adotada pela família Gilbert, ate que aos seus 16 anos seus pais adotivos morreram tb, isso deixou a vida dessa garota bem bagunçada, ate conhecer um garoto, que fez essa vida de...