Izzie's povs
Já é tipo umas 19h da noite, eu e Elena ficamos a tarde inteira estudando para uma prova, pq mesmo com todo o lance de vampiros, agt precisa passar do terceiro
Quando nos acabamos, eu fui tomar um banho e eu so conseguia pensar no Damon.
Ele nao saia da minha mente por nada
Nada mesmo.
NADA.
Otimo, pode ser um erro?? Sim, mas eu não consigo, eu preciso ver ele.
Eu vou até a casa dele, e quando ele me atende, eu falo:
- Damon, eu já tentei muito, muito mesmo resistir a vc, mas eu não consigo
Damon me olha e eu entro na casa e beijo ele.
Ele perde equilíbrio e da uma caidinha para trás, mas ele coloca a mão no meu cabelo e a outra nas minhas costas.
Ele devolve o beijo intensamente.
Eu precisava disso, eu precisava dele.
Ele vai andando para trás enquanto me beijava, para tentar ir até o quarto dele.
Ate que ele para de me beijar para checar algo lá, como se tivesse vendo se tinha alguém na casa.
Bom, eu ignoro e ele volta a me beijar.
A gente entra no quarto dele e eu jogo ele na cama.
Ele me olha com um olhar malicioso.
Eu subo em cima dele, sentando no colo dele, ele segura na minha bunda e aperta ela, enquanto minha mão estava no pescoço dele.
Eu tiro a blusa dele, e ele tira a minha.
Eu fico só de shorts e sutia, e ele só de calça.
Ele vai descendo o beijo até meu pescoço e desce mais até meu sutiã.
Eu tiro ele no mesmo momento..
Damon olha para meus seios, como se ele tivesse olhando para um tesouro que estivesse procurando a vida toda.
Damon- vc tem certeza dis- eu beijo ele e ele para de me beijar para ch.par meus peitos.
Ele ch.pa, morde, lambe, e eu dou umas leves gemidinhas.
Ele desce um pouco para minha barriga, colocando as duas mãos na minha perna.
Eu ainda estava com shorts na hora, então ele só foi beijando minha barriga.
Ate que ele para e me olha.
Damon- tem alguém vindo
- oque?
Damon com a velocidade, ele me puxa pela cintura e me gruda nele, ele levanta e pega uma blusa minha, e se esconde cmg em um armário, isso tudo em 2 segundos.
Ate que uma voz conhecida entra.
Klaus.
Eu coloco minha blusa, sem meu sutiã, pois ele não tinha pegado.
Klaus- Damonn, eu sei que vc esta aí morceguinho.
Eu olho para ele e ele faz um sinal de silêncio
Ate que ele recebe uma ligacao.
Klaus- vc se safou agora Damon, mas não vai sair barato.
Ele sai para atender, e eu e ele saímos do armário
- Klaus?! Pq vc nao me contou que ele ainda estava na cidade?
Damon- não queria que vc se preocupasse.
Eu me aproximo dele e encaro ele.
-nao é a primeira, nem a segunda, e nem perto de ser a terceira vez que vc esconde algo de mim, sério, sem segredos Damon.
Damon colocou meu cabelo atrás da minha orelha.
Damon- claro loira. *ele olha para mim e sorri, e logo fecha a cara, olhando ao redor vendo se o Klaus realmente tinha ido embora.*
Damon- é melhor vc ir, Stefan deve ter convidado ele, não é mais seguro aqui para você.
- nem para vc, vc tb devia sair daq, Klaus é mais forte q vc, junto com Stefan ainda..
Damon- eu vou dar um jeito, agr vc vai, me manda mensagem quando chegar ok?
Eu olho para ele e ele também.
- ok.
_________________________________________
😍
606 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last dance
Fanfictionuma menina de 18 anos que perdeu os pais por assinato, com 7 anos, foi adotada pela família Gilbert, ate que aos seus 16 anos seus pais adotivos morreram tb, isso deixou a vida dessa garota bem bagunçada, ate conhecer um garoto, que fez essa vida de...