cap 25

121 7 0
                                    

no mesmo dia, 12:00, estava indo encontrar Stefan, que tinha me mandando uma mensagem para encontrarmos no Grill a mais ou menos 1 hora atrás.

Chegando lá, eu acho ele sentado já na mesa, e eu vou até ele.

Stefan quando me ve se levanta rapidamente.

Stefan- como vc está?

- estou bem.. e vc?- falo meio sem intimidade

Stefan- que bom, olha, Damon me contou oque aconteceu, e preciso que vc tome sangue, rápido, antes de se tornar 24 horas.

- que? como assim?

Stefan pega no meu braço, e me leva até fora do Grill, indo para o carro enquanto me explicava

Stefan- para terminar a transformação, vc precisa beber sangue humano, se não, ela nao tem sucesso.

Eu sorrio.

- isso é ótimo então, é só não tomar que eu volto a ser humana?!- falo animada

Stefan- se você não tomar, vc morre Izabela.

Eu perco o brilho

- ah.

Stefan- vou te dar umas bolsas de sangue ok? E vc prec-

- espera, pq vc esta me ajudando Stefan?

Eu interrompo ele, lembrando que ele estava sem humanidade a 1 semana atrás e estava trabalhando com o Klaus.

Stefan- eu nao estou mais hipnotizado, e eu me preocupo com você, Izzie.

Eu olho e dou um leve sorriso, mas obv que não falaria nada.

Chegando lá, ele me da uma bolsa, e eu noto que Damon não esta em casa, mas não ligo.

- vc sabe que eu nao vou tomar, não sabe?

Stefan- eu nao sou mto a favor também Izzie, mas entre isso ou sua morte..

Stefan- pelo menos experimente, já deve fazer efeito.

Eu abro uma tampinha que tinha na bolsa, e lentamente eu aproximo da minha boca.

- ai, eu nao consigo, desculpa.- eu coloco a bolsa em cima do freezer

Stefan se aproxima e pega a bolsa, e dá na minha mao.

Stefan- Izzie porfavor.

Eu suspiro.

Eu dou um gole e depois cuspo.

Nossa, mas.. era.. era bom?

Stefan me olha preocupado.

Eu aproximo a bolsa da minha boca e bebo o sangue intensamente, acabando com a bolsa em segundos, e abrindo o freezer para pegar outra, porém Stefan me para

Stefan- calma!!

Eu olho para ele.

Que merda?? Porque eu fiz isso, que nojo.

- me desculpa.- eu olho para baixo

Stefan- ei, esta tudo bem, foi sua primeira vez, era de e esperar, ok?- ele coloca a mao em meu ombro- nao precisa tomar mas nenhuma bolsa hoje se não quiser, 1 bolsa já é o suficiente para a transformação.

Eu sorrio para ele, ate que Damon aparece e olha para nos dois

Eu me aproximo dele, rápido.

- onde vc estava?- eu coloco uma mão em seu peito

Damon continuava olhando para Stefan, Damon estava sério nessa hora.

Stefan- é melhor eu ir.- ele passa por nós e sobe a escada.

the last danceOnde histórias criam vida. Descubra agora