Já era a sétima vez que o telefone de Ian tocava naquela manhã. Ele sabia quem era, mas não poderia atender enquanto não conseguisse controlar sua transformação. Parecia que isso era uma coisa interessante, pois tinha muitas pessoas ao seu redor observando seu desempenho. Todas as vezes em que o punho de Kilian acertava seu rosto a raiva fazia seus olhos brilharem em um azul intenso. Quando ia se transformar o alfa o impedia.
_Você não está indo a lugar nenhum enquanto não controlar o brilho de seus olhos._ Kilian sempre repetia quando via que Ian tentava se afastar para atender o celular._ Quando eu socar seu rosto e os seus olhos não brilharem você poderá atender.
E mais uma vez seus olhos ganharam um tom mais forte quando o alfa lhe acertou. Kayla via tudo encostada em uma árvore ali perto e tinha pena do jovem beta. Nunca gostou da maneira que treinavam os betas, mas sabia que aquela era a forma mais rápida e eficaz. Durante todo o tempo em que Ian ficou sem uma alcateia foi realmente um milagre ele não ter matado alguém. Esse garoto tinha potencial, mas parecia que só se mostrava quando sua amiga estava em perigo. Tinha sido realmente impressionante como ele lutou contra aqueles lobos somente para chegar até ela.
Kayla riu quando se lembrou da conversa que teve com seu filho a alguns dias atrás. Ela e Kilian estavam realmente muito felizes ao ouvir da boca do filho que Aurora era sua predestinada. Aquilo era tão raro que se não fosse pela seriedade com que Kailan lhes contou ela não teria acreditado. Encontrar alguém que faz seu coração bater mais rápido e que tenha um cheiro agradável é uma coisa. Encontrar alguém que tenha o coração batendo no mesmo ritmo que o seu é outra. O cheiro de Aurora fazia com que Kailan não suportasse outros cheiros e ontem seu coração batia em um ritmo tão calmo que ele se assustou.
Normalmente seus corações batiam a um ritmo acelerado quando estão transformados, mas ontem o de Kailan batia calmamente como o coração de alguém dormindo. Foi quando Kilian percebeu do que se tratava. Ele estava tão feliz que uivou alto e sem reservas. Não se importando com quem escutasse. Seus betas não sabiam o que estava acontecendo, mas contagiados pela alegria do alfa também uivaram.
_O que acha?_ Kayla estava tão absorta em pensamentos que nem notou a aproximação de seu filho._ Ele está tentando, mas falhou miseravelmente todas as vezes.
_Talvez ele precise de um incentivo extra.
Kayla foi até onde o celular do beta estava e o pegou notando as várias chamadas perdidas e mensagens não lidas. Eram todas de Aurora e foram uma atrás da outra. Ela realmente queria falar com Ian.
_Ian._ Kayla o chamou fazendo com que desviasse a atenção de Kilian e recebesse outro soco._ Aurora está realmente desesperada para falar com você. Talvez alguma coisa tenha acontecido com ela._ Ao escutar essas palavras ele tentou novamente sair daquela roda, mas foi impedido por outro soco em seu estômago._ Ou será que foi com sua avó?
Ian já estava de saco cheio de receber aqueles socos. Mesmo que a dor passasse rápido ainda era ruim o suficiente para lhe trazer lágrimas aos olhos. Ele segurou todas elas e com uma força – que ele não sabia de onde veio- impediu o próximo soco do alfa sem nenhum brilho no olhar. Estava bravo então tentou revidar, mas foi derrubado.
_Você foi um dos poucos que teve a coragem de tentar revidar, muito bem.._ Kilian dizia enquanto o ajudava a levantar._ Por hoje já chega. Pode ir.
Não precisava que falassem de novo. Pegando seu celular notou as horas e olhou para o céu escuro. Se espantou quando viu que era noite. Tinha chegado ali antes mesmo do sol nascer e agora ele já tinha ido. Abriu as mensagens e notou que seu conteúdo não era importante. Quando Aurora tinha algo para falar ela não mandava tudo de uma vez e sim por partes. E era por isso que havia tantas mensagens. As primeiras mensagens mencionavam a dona Eva. Era uma mulher chata dona da sorveteria que ficava em frente ao escritório onde Aurora trabalhava. As duas não se gostavam então sempre que brigava com a mulher, Aurora vinha reclama com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados - A História do Alfa
WerewolfNaquele momento Aurora abriu seus olhos o máximo que pôde e percebeu apavorada que estava sendo carregada por um homem sem camisa. Não conseguia ver direito, mas sabia que ele estava coberto de sangue ao sentir o cheiro forte. Nos braços daquele des...