Capítulo 13

65 13 2
                                    

Estávamos todos três no carro indo para a casa de Kailan. Meu pai tinha em seu rosto uma expressão mais tranquila desde que Kailan nos contou sobre o homem que matou. Eu ainda estava surpresa, mas ao mesmo tempo aliviada. Lembro que as vezes tinha pesadelos com aquele homem voltando, mas agora era diferente. Não precisava mais me preocupar com ele. Apesar que agora eu descobri sobre o meu avô que quer me matar. Estava começando a acreditar em destino e percebi que no final iria me envolver nesse mundo de um jeito ou de outro.

Agora eu também poderia entender melhor os meus próprios sentimentos em relação a Kailan. Após acordar e não ver ele ao meu lado, desci as escadas e pude escutar toda a conversa. Saber que estávamos predestinados aqueceu meu coração naquele momento e pude ter certeza que ele sentia o mesmo por mim.

_Estamos quase chegando, minha mãe está fazendo um almoço especial. _ Kailan quebrou o silencio. _ Ela ficou muito feliz quando falei que vocês estavam indo comigo.

_Agora me sinto um pouco mal por como os tratei ontem. Sua mãe parece ser uma pessoa muito boa.

_Não precisa se sentir mal, todos sabemos o que vocês passaram. Entendemos o seu medo e desconfiança em relação a nós.

_Realmente acho que me precipitei. _ Assim que chegamos fomos recebidos por Ian que parecia com receio de se aproximar. _ Não precisa ficar assim, independente de qualquer coisa você ainda continua sendo como um filho para mim.

_Que bom. _ Ian se aproximou e me abraçou. _ Ninguém quis me contar direito o que aconteceu.

_Não se preocupe, vou te contar tudo depois. _ O abracei de volta. _ Passou a noite aqui?

_Não, depois do que aconteceu voltei para casa. Estou passando muito tempo fora de casa então não quis preocupar minha avó.

_Olha só quem voltou. _ Steve e Matt saíram de dentro da casa e vieram me dar um abraço duplo. Acabei sendo amassada pelos dois. _ Ficamos com medo de você não voltar mais.

_Principalmente o Steve que estava quase chorando. _ Matt disse rindo.

_Eu não chorei. _ Steve fechou a cara, mas depois riu. Ele se virou para meu pai e estendeu a mão. _ Sinto muito por tudo o que aconteceu ontem, me sinto meio responsável já que insisti tanto para que viessem os dois.

_Está tudo bem. _ Meu pai pegou sua mão e lhe deu um aperto, assim como em Matt. _ Sinto muito por como tratei vocês.

_Não tem problema, não é todo dia que uma mulher se transforma em lobo e tenta matar sua filha. _ Matt disse rindo.

Aquele momento serviu para descontrair meu pai que ainda estava um pouco nervoso com a situação. Ele realmente se sentia mal por ontem e não sabia como agir. Quando entramos fomos recebidos por Nicolau que não estava na festa ontem. Ele foi muito gentil com meu pai e nos guiou até a cozinha. Lá Kilian e Kayla estavam rindo e mexendo nas panelas.

_Aurora. _ Assim que me viu deu um grande sorriso. _ Quem bom que veio Thiago. Fiquei com medo de não querer voltar depois do que Holly fez ontem.

_Sentimos muito pelo comportamento dela e posso afirmar que não vai acontecer de novo. _ Kilian se aproximou e eles deram um leve aperto de mão e um sorriso contido.

_Devo me desculpar também. Não tive uma atitude muito boa em relação a vocês mesmo depois de terem me tratado bem. _ Meu pai estava realmente arrependido. _ Depois de conversar melhor com Kailan percebi que estava errado sobre vocês.

_Vamos esquecer isso, o que importa é que tudo foi resolvido e hoje teremos um almoço especial. _ Kayla estava mais animada que o normal. _ Fico tão feliz por ter outra mulher nessa casa além de mim. Os homens só estão aumentando. Temos que resolver isso logo.

Predestinados - A História do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora