Capítulo 16

55 14 3
                                    

Narrador

Já se passou um dia inteiro desde que Aurora foi levada por Harris e isso estava enlouquecendo Kailan. Aquela energia que ele havia recuperado se foi completamente e o que restava estava sendo sugado a cada segundo que se passava. O plano de darem o primeiro passo não poderia ser concluído com ele daquele jeito. Ninguém entendia completamente, mas eles tinham uma ideia do que poderia ser. Após completar o elo o afastamento repentino dos dois levou o jovem alfa aquela situação.

Harris sabia o que estava acontecendo e só poderia sorrir feliz pelo andar da carruagem. Aurora ainda não tinha aberto os olhos e ele não entendia porquê. Somente o jovem lobo deveria estar sendo afetado pelo afastamento, mas ao que parecia a pequena humana também estava sentindo os efeitos. Seu rosto pálido e sua respiração devagar denunciavam sua fraqueza repentina. Algo nele se perguntava o motivo daquilo estar acontecendo, mas outro lado realmente não se importava. No final ela era somente uma mestiça imunda que nem mesmo conseguiu alcançar seu lado lobo e merecia a morte.

Thiago não dormiu aquela noite tendo vários pensamentos em mente. Passou horas observando o céu sem nuvens e sem estrelas em uma escuridão sem fim. Ele se deixou levar pela melancolia e algumas horas depois quase desmaiou de cansaço. Mesmo relutante ele foi para o quarto de hospedes e dormiu por duas horas. Quando acordou tinha olheiras escuras debaixo dos olhos e a sua cabeça pesava uma tonelada. Ele ainda não sabia da situação de Kailan e se assustou quando o viu. Se perguntou naquele momento se Aurora estava sentindo o mesmo que ele.

Ian também não havia pregado o olho em momento nenhum e não parava de se culpar por terem levado Aurora. Em sua mente ele deveria ter ficado no carro, mas em seu coração ele sabia que não foi um erro ter ido atrás de Matt. Isso só o fazia se sentir mais culpado ainda. Desde que o conheceu soube em seu coração que aquele homem era especial, mas ainda estava com Helena então decidiu se afastar. Agora nada os impedia de ficar juntos, a não ser o receio que Ian carregava. O que sua avó pensaria sobre isso? Era a pergunta que mais se fazia nos últimos dias.

Matt estava bravo por ter se deixado enganar pelo pedido de socorro de Holly. Prometeu para si mesmo morder a garganta dela até se quebrar sem se importar com as consequências. Ele era um lobo experiente e mesmo assim não esperava uma traição dessas. Assim como muitos naquela casa ele não ousou fechar os olhos, mas após um tempo Kayla tinha não só chamado sua atenção como dos outros também. Uma luta sangrenta estava por vir e eles precisavam descansar.

Holly andava impaciente de um lado para o outro repensando suas escolhas. Sabia que depois do que fez não haveria volta. Não estava arrependida de onde chegou, mas se arrependia do caminho que percorreu. Talvez se tivesse pensado melhor ainda poderia estar ao lado de Kailan sem que soubessem de quem era a culpa do desaparecimento da humana. Com o tempo ele iria se esquecer da humana e se apoiar nela. Agora isso seria impossível.

Aurora aos poucos abria os olhos e sentia como se seu corpo pesasse uma tonelada, ao seu lado aquele mesmo lobo a observava como se quisesse algo. Ela teve vontade de se levantar, mas não conseguiu somente sentindo mais dor. Após minutos intermináveis ela finalmente conseguiu se sentar colocando as pernas para fora da cama. Naquela altura ela não tinha mais medo do lobo e sabia que ele só aparecia quando algo ruim estava para acontecer.

Max estava na delegacia tentando ligar para Aurora incansavelmente, mas a mesma nunca atendia. Ian e nem mesmo Thiago atendiam suas ligações. Jonatas já havia dito que ela não foi trabalhar e a última vez que a viu foi no dia anterior antes de sair do trabalho. Para um detetive particular ele era bem inútil para não dizer pior. Com a cabeça cheia e muito preocupado ele puxou nos arquivos da cidade e descobriu o endereço de Kailan, logo indo até seu encontro.

Predestinados - A História do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora