Eu estava em um campo de flores brancas onde não conseguia ver o final. Eram intermináveis. O tempo havia parado. Eu não sentia o vento e minha respiração era pesada. Meus pulmões ardiam e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não conseguia respirar. Meu joelhos cederam e cai com força no chão. A minha frente estavam minha mãe e meu irmão com a mesma aparência da última vez que os vi. Eles pareciam tão cheios de vida até que algo aconteceu. Um homem alto os machucou. Eles caíram no chão e o seu sangue manchou várias rosas que estava por perto. Aquele homem começou a se aproximar de mim e quanto mais perto ele chegava mais seu corpo mudava. Ele havia se transformado em um lobo. Seus olhos eram de um castanho brilhante e seus dentes afiados. Era ele. O cara mal. Ele tinha voltado para me matar também. Usando minhas últimas forças eu gritei o mais alto que pude e fechei meus olhos.
Assim que os abri novamente um lobo pequeno apareceu em minha frente. Sua pelagem era negra e seus olhos eram vermelhos. Olhei para trás dele e vi o outro lobo maior avançar em nossa direção. Aquele pequeno lobo não parecia ser forte então tive medo por nós dois, mas ele me protegeu. Com uma força que ele não aparentava ter, o lobo negro avançou contra o maior e destroçou sua carne o matando. O vento voltou a soprar e o ar voltou aos meus pulmões. Aonde estavam o corpo de minha mãe e meu irmão agora não tinha nada. Somente o vestígio de sangue que havia deixado as rosas vermelhas.
_Aurora._ Ouvi meu nome ser chamado._ Aurora._ Aquele lobo pequeno agora era grande e me chamava._ Aurora._ Sua voz era familiar._ Aurora._ Sua aparência também.
Com certa dificuldade abri meus olhos e me remexi na cama. Aos poucos fui me lembrado da noite passada e tudo o que havia acontecido. A história, os lobos, o ataque e o beijo. Tudo veio como um soco na cara. Fechei meus olhos e decidi que aquela era uma boa hora para colocar minhas habilidades de atriz em ação. Dessa vez eu passei de todos os limites aceitáveis. Respirei fundo antes de abrir meus olhos e encontrar rostos familiares me observando. Ian se aproximou e se sentou na cama ao meu lado. Ele tinha olheiras debaixo dos olhos e alguns ferimentos leves em seu rosto e braços. Provavelmente causados pela luta de ontem.
_Como você está?_ Perguntei segurando sua mão. Pude ver ferimentos em seu rosto e em outras partes de seu corpo onde a roupa não cobria. Me lembrei que ele também estava lutando e suspirei aliviada ao não notar nenhuma mudança. Isso só podia significar que ele havia vencido.
_Do que você está falando?_ Ele parecia irritado de repente._ Eu que deveria perguntar isso.
_Não fique bravo. Eu fiquei preocupada achando que você não ia conseguir vencer aquele lobos enormes. É normal que a primeira coisa que eu pense é no seu bem estar.
_Você não se lembra do que aconteceu?_ Ian apertou minha mão. Estava começando a doer, mas fiquei calada._ Quando olhei ao redor e não te encontrei entrei em pânico. Você foi atacada por um daqueles lobos e levada para a floresta. Kailan foi atrás de você e quando finalmente voltaram os dois estavam muito feridos.
_Eu me lembro dos dentes dele rasgando a minha pele, mas depois disso só algumas partes desconexas._ Olhei para o canto do quarto e encontrei Kailan ali parado de braços cruzados._ Você está bem?
_Sim._ Ele não olhava para mim._ Se preocupe com seus próprios ferimentos.
_Mas você me salvou._ Exclamei um pouco alto._ É normal que eu me preocupe com você.
_Não precisa se preocupar com ele._ Kayla se sentou na beirada da cama._ Assim como Ian, Kailan vai se curar mais rápido do que o normal. Já você ainda vai demorar mais um pouco. Como não sou medica só fiz o que estava no meu alcance.
_Obrigada por ter cuidado de mim._ Fiquei um pouco confusa._ Mas porque não me levou para um hospital?
_Não sabíamos como explicar as marcas de mordidas._ Levantei a blusa e vi meu tronco todo enfaixado._ Nenhum animal conhecido poderia deixar marcas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados - A História do Alfa
WilkołakiNaquele momento Aurora abriu seus olhos o máximo que pôde e percebeu apavorada que estava sendo carregada por um homem sem camisa. Não conseguia ver direito, mas sabia que ele estava coberto de sangue ao sentir o cheiro forte. Nos braços daquele des...