Aurora viu quando Matt matou Holly, ficando assustada com toda aquela situação. Seu coração estava apertado, sabendo que não seria útil. Com os últimos resquícios de força que lhe sobraram ela se levantou e correu para trás de uma árvore. Sebastian viu esse movimento e tentou ir até ela, mas foi impedido por Kayla que tinha tomado como missão proteger Aurora no meio daquela matança. Por todos os lados que você olhasse poderia ver lobos se matando ferozmente e mais lobos chegaram atacando a alcateia Arkien de forma impiedosa.
Aurora viu de longe aquele lobo que a acompanhava a algum tempo e ficou hipnotizada vendo-o andar graciosamente em sua direção. Não muito longe dali Kailan tentava matar Harris sem sucesso nenhum devido a sua fraqueza. O lobo ardiloso se aproveitou disso e atacou derrubando Kailan no chão. Parecia perdido para ele, mas um lobo pequeno, mas rápido com uma pelagem alaranjada o defendeu do próximo ataque.
Aquele pequeno lobo atacava de forma rápida e precisa não dando tempo para o contra-ataque. Kailan sentiu uma nova energia passar pelo seu corpo e se sentiu mais forte. De alguma forma ele sabia quem era aquele pequeno lobo a sua frente o protegendo com a própria vida. Aquele lobo era rápido, mas não era forte e quando Harris percebeu isso esperou o melhor momento para derruba-lo.
Kailan que sentiu sua força voltar se levantou e atacou Harris que pareceu surpreso. A força tinha voltado para ele – não tanto quanto queria –, mas estava sendo o suficiente para lutar com o lobo que era bem maior que ele. Os golpes eram brutos e rápidos. Ele tinha a vantagem e estava se aproveitando dela deixando Harris levemente assustado.
Ao redor deles vários corpos sem vida estavam estirados no chão coberto de sangue. Por entre as árvores uma névoa expeça tomava conta do ambiente tornando aquele lugar mais assustador. De longe podia-se ver mais alguns lobos chegando para darem apoio a Harris, mas eles se perderam em meio a névoa nunca chegando onde acontecia a carnificina. A alcateia Arkien não tinha tempo para lamentar pelos que já tinham morrido e se continham para continuar lutando.
A pequena loba alaranjada arfava de cansaço sem aguentar manter a sua transformação e não muito longe dali encostada em uma árvore aquela mesma loba se transformou em uma Aurora nua e sem consciência. Vendo aquilo Harris percebeu de onde Kailan tinha tirado sua força e decidiu que estava na hora de matar a mestiça. Se o jovem lobo sobrevivesse a morte de sua predestinada ele não pouparia esforços em tê-lo do seu lado por qualquer meio possível.
Pronto para atacar a mulher desmaiada no chão Harris correu, mas foi jogado longe por Kailan. Estava decidido em acabar com aquilo naquele momento e sem remorso quando Sebastian o atacou por trás, dando assim uma chance para seu alfa. Harris pensou antes de fazer qualquer movimento. Ele olhou ao redor e viu que mesmo em desvantagem – graças a névoa – a alcateia Arkien tinha tomado o controle da situação. Seus outros betas tinham se perdido e não poderiam vir ajudar. Ele não estava tão machucado quanto o outro, mas naquele momento era o mais fraco. E sabia que não conseguiria chegar até Aurora que agora estava sendo fortemente protegida.
Harris abaixou a cabeça e uivou em desgosto e raiva, correndo para longe logo em seguida. Seus betas assustados por serem abandonados pelo alfa não souberam o que fazer e quando tentaram seguir seu exemplo foram pegos. Alguns admitiram a derrota e se curvaram voltando em sua forma humana, mas aqueles que ainda tentaram atacar foram mortos ali mesmo. Não haveria misericórdia para aqueles que não se curvaram. Sebastian não teve medo da morte e continuou a atacar Kailan que completamente recuperado não teve dificuldades em cravar os dentes no outro que logo perdeu a vida.
A névoa aos poucos ia se dispersando e os lobos de Harris que antes estavam perdidos puderam encontrar seus companheiros que já estavam em suas formas humanas ajoelhados perante a alcateia mais forte. Kilian como alfa rosnou forte dando um único aviso que foi obedecido por todos eles. Logo os únicos lobos eram os Arkien's que tinham ganhado o respeito ou o medo dos outros. Aqueles que tinham si perdido em meio a névoa eram da alcateia de Hugo que foram obrigados a lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados - A História do Alfa
Hombres LoboNaquele momento Aurora abriu seus olhos o máximo que pôde e percebeu apavorada que estava sendo carregada por um homem sem camisa. Não conseguia ver direito, mas sabia que ele estava coberto de sangue ao sentir o cheiro forte. Nos braços daquele des...