Capítulo 4

119 28 0
                                    

Minha cabeça doía e meu corpo pesava uma tonelada quando abri meus olhos. As cortinas estavam abertas então pude ver que ainda era noite. Não me lembrava direito o que tinha acontecido, mas se estou acordando em uma cama de casal macia então significava que Ian tinha chegado a tempo. Ian? Mas alguma coisa não estava certa. Assim como eu, Ian tinha uma cama de solteiro e não de casal, esse quarto era completamente organizado e não tinha nenhuma roupa no chão como o quarto de Ian. Virei de lado e percebi o mais importante naquilo tudo.

_Esse cara com certeza não é o Ian._ Não dava para ver direito, mas o cara sentado na cama de braços cruzados e olhos fechados com certeza não era o meu melhor amigo._ Puta que pariu. Eu vou morrer.

_Não se preocupe._ Sua voz era incrivelmente grossa._ Eu tive trabalho em te salvar então não faz sentido que eu te mate.

O cara está acordado._ Como assim? Você me salvou?_ Perguntei ainda meio assustada com toda aquela situação estranha.

_Sim._ Respondeu abrindo os olhos e descruzando os braços._ Ian ainda é muito lento então cheguei primeiro que ele.

_Acho que não nos conhecemos._ Mesmo ainda assustada me levantei, afastando-me levemente daquele homem enquanto estendia minha mão de forma educada. Cadê o Ian?_ Meu nome é Aurora, sou amiga do Ian.

_Kailan._ Respondeu pegando minha mão estendida e dando um leve aperto. Senti um choque subir por meu braço e rapidamente puxei minha mão._ Sou o próximo alfa da minha alcateia e estranhei o jeito que Ian foi embora ontem. Então o segui e encontrei você sendo atacada por outro lobo.

_E o que aconteceu?_ Minha curiosidade já estava dando as caras.

_Eu o matei e te trouxe para minha casa. Era melhor te manter por perto caso outro lobo tentasse ataca-la. Não precisa se preocupar com seu pai. Ele acha que você está passando a noite na casa do Ian.

_Onde que ele está?_ Resolvi ignorar a parte que ele diz ter matado um homem para não chorar de mede ali mesmo._ O Ian, quero dizer.

_Em um quarto de hóspedes. Ele não quis ir embora sem saber se você estava realmente bem então ficou para dormir.

_E esse quarto é..?_ Deixei a pergunta no ar.

_Meu._ Respondeu simplesmente, como se fosse algo rotineiro para ele.

_E por que você está aqui?_ Perguntei meio tensa.

_É o meu quarto._ Respondeu de maneira simples._ Fui muito generoso em deixar que ficasse aqui, não achou que eu iria dormir no sofá, certo?

_Eu poderia ter dormido com o Ian._ Ri sem graça.

_Ian ainda não tem total controle sobre si mesmo e minha mãe não queria correr o risco dele matar alguém dentro de casa._ Respondeu revirando os olhos._ Por isso ela insistiu que você ficasse o mais segura possível, ou seja, comigo.

_Sua mãe?_ Eu não conseguia acreditar em nada do que ele falava. Esse cara é um pervertido.

_Sim. Pode não acreditar, mas sugeri que ficasse no quarto em que Ian está agora e que ele dormisse no sofá._ Deu um suspiro irritado._ Mas a minha mãe não quis. E acredite em mim quando digo que ninguém fala não para ela. Amanhã você irá conhece-la e saberá do que estou falando.

_ Tudo bem, mas e agora?_ Estava realmente com duvida do que fazer.

_Agora? Volte a dormir. Não são nem 3 da manhã ainda.

_Não sei se é uma boa ideia._ Definitivamente não é uma boa ideia.

_Estamos aqui a horas e eu nem sequer me deitei na minha própria cama, então você não precisa se preocupar._ Ele me olhou nos olhos enquanto falava._ Não tentarei nada com você.

Predestinados - A História do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora