As provas finais começam agora, no fim de Maio. Eu estou estudando desde o início do fim de semana. Estou completamente exausta e juro que se eu vir mais alguma equação na minha frente eu vou ficar maluca.
Minhas enxaquecas já estava voltando quando escuto um barulho na minha janela.
Levanto da minha cadeira e vejo Nash pendurado no parapeito da mesma.
- Nash! O que você tá fazendo aí? Estamos no 2º andar!
- Você bem que podia falar menos e me ajudar aqui né?! - dou uma risada baixa e ajudo-o a entrar em meu quarto.
Ela me abraça e me dá um beijo rápido.
- Feliz aniversário. - rio e reviro os olhos.
- Brigada.
- Se arruma. A gente vai sair.
- Nash, eu tenho prova amanhã.
- E daí? Hoje é seu dia. Vamos. Você tem 30 minutos.
- Ok... - disse me arrastando até o banheiro.
Tomei meu banho, escovei o cabelo, alisei um pouco o mesmo deixando-o enrolado nas pontas e saí do banheiro de toalha.
- Amor, pra sala. Te encontro lá.
Ele me deu um selinho e saiu do quarto.
Vesti uma cropped listrada e uma jaqueta preta por cima. Uma calça preta meio rasgada e me maquiei de leve.
Desci as escadas e me despedi de meu irmão, pois meu pai estava no trabalho.
-Vamos?
-Ok. - ele respondeu. - E a propósito, você está linda.
Beijo sua bochecha e saio de casa. Entro no carro e vamos dirigindo até a casa de Nash.
-Você não se incomoda se o Hayes também for né?!
-Nem um pouco. - eu respondo e aceno para o meu "irmão" que saía de casa.
-Feliz aniversário Mayaaaa. -ele diz gritando e me abraçando.
- Brigadaa.
A viagem que durou aproximadamente 1 hora e meia foi divertida. Eu e os meninos ficávamos cantando o mais alto possível e depois ríamos até perder o fôlego. Paramos no meio da estrada em um Mac Donalds para almoçarmos.
-Vocês não vão me contar para onde nós estamos indo né?
- Não. -responderam em uníssono.
- Já estamos chegando. - respondeu Hayes.
Passados mais 45 minutos eu consigo avistar o parque de diversões. Eu adorava aquele parque e nem consigo contar o número de vezes que eu e Nash íamos quando pequenos.
- AI MEU DEUSSS!!! EU AMO ESSE PARQUE! VAI MAIS RÁPIDO GAROTO. - eu digo rindo para Nash.
- Se acalma que a surpresa ainda não acabou...
Ao chegarmos ao parque, esperamos na porta por cerca de 15 minutos até que sinto alguém pular em minhas costas. Eu levo um susto e grito. Os meninos rirm da minha cara e quando me viro, vejo Mahogany e o resto da Magcon.
- AI. MEU. DEUS! O que vocês estão fazendo aqui??? - eu digo rindo.
- Hoje é seu aniversário, love. A gente não perderia por nada. - Mahogany diz me abraçando de lado.
- Eu amo vocês!
- Nós sabemos. - disse Taylor me fazendo rir.
- Vamos entrar logo. - Hayes disse impaciente.
Nash me abraçou de lado e entramos.
- Aonde nós vamos primeiro? - Aaron perguntou
- Montanha russa! - os meninos gritaram.
- Ah não... -eu sussurrei.
- O que foi? - Nash perguntou.
- Eu acho melhor eu não ir... Por causa do meu problema. - eu disse.
Percebi que alguns meninos se sentiram um pouco mal por mim.
- Vocês podem ir na montanha russa que eu vou na roda gigante.
- Eu vou com ela. - o Shawn disse. Dei um sorriso de agradecimento à ele.
- Vai lá gente. Nós nos encontramos no carrossel daqui a uns 10 minutos ok?
Eles assentiram e eu fui andando com Shawn. Algumas fãs apareceram e pediram pra tirarem fotos com a gente, umas até me desejaram melhoras.
-Animada para um pouco de aventura? -ele disse sarcasticamente.
- Com certeza! - eu disse rindo.
Foi bem divertido, nós cantamos (principalmente o Shawn, porque eu canto terrivelmente mal), conversamos e etc.
- Você sabia que o Aaron tinha uma queda por você?
- Oi?
- É. Antes de você e Nash namorarem. Começou a gostar de você quando você beijou ele na Magcon.
-Nossa... isso é meio estranho né?! -eu digo rindo.
- É. Mas agora ele tá de boa.
- Que bom. Eu não queria perder a amizade dele.
Continuamos a conversar sobre Magcons e fãs e etc.
Passados 10 minutos nos reencontramos com o resto do grupo e fomos no carrossel. Nash sentou no mesmo cavalo que eu mesmo a moça pedindo gentilmente que ele saísse.
Fomos 2 vezes nesse brinquedo e saímos. Compramos algodão doce e eu dividi com Nash.
- De que cor você quer?
- Azul. - eu respondi.
Comemos e depois fomos andar pelo parque e ir em mais alguns brinquedos.
Já passavam das sete horas quando decidimos ir embora. Abracei Mahogany e os meninos e nos despedimos.
Nash foi dirigindo e fui atrás com Hayes. Dormi no meio da viagem encostada em seu ombro.
Quando acordei, vi que Hayes tinha postado uma selfie comigo dormindo e com a legenda me desejando feliz aniversário, soquei de leve seu braço e ri.
Na volta pra casa, Nash deixou seu irmão em casa e depois me levou à minha.
- Obrigado por tudo. Eu te amo. - eu disse beijando-o.
- Espera. Eu ainda não te dei seu presente.
Ele me deu uma caixinha, e quando abri tinha um colar com um pingente com meu nome.
- Awnn. É lindo! Obrigada.
Dei um selinho nele e entrei em casa sorrindo. Ao abrir a porta, vejo Carly e algumas de minhas amigas lá dentro.
- Surpresaaaa!!!!
Eu começo a gargalhar e vou abraçá-las. Passamos a noite inteira vendo filmes, conversando e comendo. Contei à elas sobre meu dia com os meninos e elas me perguntaram como eu estava em relação ao meu problema. Passamos o resto da noite falando sobre garotos, ouvindo música e nem nos preocupamos com a prova do dia seguinte.
A pesar de todos os problemas, essa era a minha vida. E eu não queria mudá-la.
--------------------//----------//-----------
N.A-meus amores, gostaram do cap? Se sim curtam e comentem, indiquem para os amigos etc! E agora, gente, leiam a fic de uma das minhas melhores amigas! O user dela é omgjustlie . Brigada e amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the beginning
Genç KurguUma amizade de infância sempre será amizade, ou terão alguns empecilhos? - Essa é a pergunta que Maya faz todos os dias de sua vida. No meio de paixões, brigas, confusões e amizade, Maya terá que decidir o rumo de seu coração.