Acordo e sinto a outra metade da cama vazia. A noite anterior foi ótima. Ao lembrar meus olhos se enchem de lágrimas ao me lembrar do meu encontro com o ruivo.
Saio da cama e vou até o banheiro pra me trocar. Visto um moletom do Nash que fica 2 vezes o meu tamanho e um short simples.
Saio do quarto e desço as escadas.
- Bom dia dorminhoca. - Nash disse.
-Oi. - disse com uma voz de sono.
Ele me abraçou de lado e voltou a fazer panquecas.
Mexo no meu telefone enquanto comia meu café da manhã. Percebi que meu número de seguidores havia triplicado! Eu havia sido marcada em uma foto com o Ed. Eu dava gritinhos histéricos enquanto balançava o telefone na cara de Nash.
E foi quando me lembrei de nosso beijo. Eventualmente teríamos de falar sobre aquilo em alguma hora. Mas por enquanto eu só estava preocupada em aproveitar meu final de semana.
Quando terminei de comer, eu e Nash sentamos no sofá e assistimos alguns filmes no Netflix. Ele colocou de comédia, meu gênero favorito, depois de romance.
---------------------------------------------
Já passava das 16 horas quando voltei pra casa. Tomei um banho e revi o show que eu havia gravado em meu telefone. Joguei videogame com Steve durante algum tempo e jantei.
Vesti meu pijama e deitei na cama. Eram umas dez da noite, vi alguns episódios de Teen Wolf. Finalmente acabei a 4ª temporada. Peguei um livro e comecei a ler. Já passava das 2 da manhã e quando finalmente resolvi dormir meu telefone toca.
Era Nash.
-Alô?! Nash, tá tudo bem?? Ai meu Deus, me responde!
- Calma, eu to bem. - ele respondeu e eu suspirei aliviada. - Eu preciso que você vá até o parque em 15 minutos. Ok?
- Ok... Tem alguma coisa acontecendo?
- Você vai ver.
Eu estava com um pouco de medo de ir até lá. Já estava de madrugada e a rua era um pouco perigosa nesse horário. Mas se Nash estava pedindo, eu teria que ir.
Continuei com a calça do pijama e botei somente um moletom por cima e uma pantufa em meu pé.
Sai nas pontas dos dedos para não fazer barulho. Fui andando até chegar ao ponto combinado.
Quando me aproximei pude ver Nash de costas, eu simplesmente corri e pulei em suas costas. Mesmo no escuro pude ver que ele tinha ficado com muito medo. Apenas ri de sua reação. Ele se virou pra minha e estava com um sorriso nos lábios.
- Obrigada por vir.
- Do que você precisa?
- Eu preciso de falar uma coisa.
Eu ia perguntar do que ele estava falando mas ele só me beijou. Foi um beijo apaixonado e eu nunca tinha sentido nada parecido com aquilo antes.
Separei nossos lábios e fiquei encarando seus olhos por alguns instantes.
- Maya, eu te amo. Eu te amo desde que era criança. Sou apaixonado por você desde que te vi. Aceita namorar comigo?
Eu estava sem reação. Ele era meu amigo. Como eu ia lidar com toda a pressão dos fãs? Como eu iria fazer funcionar se nós éramos amigos? Como eu iria suportar a perda da nossa amizade se nós terminássemos?
Nesse momento eu só via as coisas girarem ao meu redor e a dor na minha cabeça quando eu desmaiei.
-------------//-------------//-----------------
Amores, espero que estejam gostando. O que será que vai acontecer com a Maya? Será que vai ser um sim ou um não? Alguém aí vai no evento do Tay??
beijos, Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the beginning
Novela JuvenilUma amizade de infância sempre será amizade, ou terão alguns empecilhos? - Essa é a pergunta que Maya faz todos os dias de sua vida. No meio de paixões, brigas, confusões e amizade, Maya terá que decidir o rumo de seu coração.