Eu dormi apenas 2 horas naquela poltrona do quarto de Nash. Bom, depois daquela surra que ele levou, ele meio que apagou e eu fiquei morta de preocupação.
Nash não tinha nada de grave, mas ele teria que ficar em observação por hoje e amanhã. Cameron passou por aqui hoje mais cedo para se desculpar comigo, Chad e Elizabeth vieram com Hayes.
Eu não conseguia mais ver Nash dormindo e fui na cafeteria comer alguma coisa.
Sentei a mesa com um capuccino e Hayes logo sentou ao meu lado. Ele era como um irmão para mim. Conversamos um pouco até que uma enfermeira veio nos chamar pois Nash tinha acordado. Me levantei correndo e fui para o quarto dele.
Vi aqueles olhos azuis me encarando e fui dar um abraço nele. Ele disse que conversou com Cameron e disse que já estava tudo bem. Eu estava bastante curiosa para saber o porque do soco que ele deu em Cameron após o beijo.
Depois de alguns minutos seus familiares saíram do quarto e me deixaram a sós com Nash.
- Está se sentindo melhor?
- Mais ou menos...
- Por que você foi tão idiota e bateu no Cam?
- Esquece isso...
-NÃO! Eu quero uma resposta!
- Ok! O problema é que eu conheço ele, e ele vai querer te pegar e depois vai te largar igual as outras!
Eu fiquei muda. Eu sentia algumas lágrimas se acumulando em meus olhos. Saio correndo do hospital e pego meu carro, eu só queria ir para casa...
- horas depois -
Ligo pra Hayes e pergunto se ele não quer andar de skate. Eu ando razoavelmente bem, já que Nash me ensinou, mas não consigo fazer muitas manobras.
- Onde você está pensando em ir? - ele pergunta na porta da minha casa
- Naquela pista no fim da rua. Pode ser?
Ele assentiu e fomos conversando. Eu podia perceber que ele estava bastante preocupado em relação à Nash... Mas eu não podia fazer nada...
---------------------------------------------
Já passava das 18 horas quando eu cheguei em casa. Tomei um banho e vesti meu pijama. Tentei absorver tudo que havia acontecido hoje e fazer isso sem chorar.
Não sinto fome então só deito em minha cama e fico vendo Teen Wolf até umas 2 da manhã, até que resolvo dormir.
Meus sonhos, ou melhor, pesadelos se resumem a perda de meus amigos, familiares, e eu sozinha no meio do caos.
--------------//------------//-----------------
NA- bom, não tem muita coisa pra escrever nas notas hoje, mas eu só quero pedir que vocês favoritem a fic, comentem ou espalhem pros seus amigos❤️ obrigada amores
xoxo Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the beginning
Fiksi RemajaUma amizade de infância sempre será amizade, ou terão alguns empecilhos? - Essa é a pergunta que Maya faz todos os dias de sua vida. No meio de paixões, brigas, confusões e amizade, Maya terá que decidir o rumo de seu coração.