2. Morning

572 23 0
                                    

Minha cabeça já estava latejando antes do som do despertador me acordar completamente.
Levanto lentamente da minha cama, tomo um banho e faço minha higienes. Visto um moletom e um short. Pego minha mochila com meu material e desço as escadas da minha casa.
Não como muito no café da manhã, então pego uma maçã e como enquanto espero Nash chegar para irmos ao colégio. Minha campainha toca e vou correndo atender pois já estávamos atrasados.
- NASH! CORRE! NÓS VAMOS NOS ATRASAR!!
- Maya, são 7:40 ainda! A aula só começa as 8:10. Relaxa...
Fico mais tranquila mas, na verdade, estou muito ansiosa para reencontrar Carly e meus outros amigos.
Eu na verdade, não sou popular no colégio, por mais que eu esteja sempre com Nash, não sou muito sociável. Já Nash, está sempre rodeado de amigos e meninas babando em cima dele. É OBVIO que eu ficava com ciúmes de Nash. Não pela popularidade! Mas porque as meninas ficavam em cima dele e eu mal podia ficar com meu melhor amigo...
-Maya?
- Tá falando comigo?!
- Sim... É que eu achei que você ia gostar de saber quem acabou de chegar no colégio...
Não pensei nem 2 vezes e fui correndo dar um abraço nela. Seus cabelos pretos despenteados pelo vento e seus olhos castanhos claros, era a Carly.
Pulei em cima dela quase sufocando-a dando gritinhos histéricos.
- Que saudadeeeeee!!
- Cara, quanto tempooo! - ela disse
- Você sabe que eu não vou me soltar de você o dia todo né?!
- Infelizmente.- ela disse rolando os olhos ironicamente.
- Vamos!! Estamos atrasadas!
- Ok.
Nash deu um abraço em Carly e adentramos o colégio. Vários olhos pairavam sobre nós. Algumas alunas novas deixavam lágrimas cairem ao ver o tão conhecido NASH GRIER.
Fui ao meu armário que por coincidência ficava ao lado de Nash. Peguei meus livros e segui para minha aula de Química.
- depois da aula -

Temos uma tradição entre nossos amigos que depois do primeiro dia de aula, seguimos para um penhasco que fica a uns 15 minutos do colégio e passamos a tarde lá conversando e falando sobre as férias.
Hoje ao todo éramos 12. Eu, Nash, Carly, Cameron Dallas que acabou de se mudar para cá, alguns meninos do time de futebol americano e umas líderes de torcida que não são tãooo chatas.
Foi uma tarde bastante agradável. Eu senti muita falta dos meus amigos.
Minha parte favorita, foi quando eu sentei na borda do penhasco, olhei pro mar e fiquei abraçada com Nash, pedindo mais momentos como aquele.
------------------//----------//---------------
NA- espero que gostem desse capítulo❤️ bom, será que esse será o inicio de uma amizade entre Cameron ou alguma coisa maior?? até o próximo capítulo,
xoxo Bia

Since the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora