Acordo com JC ainda dormindo do meu lado. Levanto em silêncio para não acordá-lo e vou até a sala de estar. Nash está sentado no sofá. Me aproximo lentamente e pulo em seu colo. Ele pula com o susto que levou e rio da sua reação.
- Bom dia. - eu digo rindo ainda.
- Bom dia. - ele diz rindo também e me abraça. - A propósito, eu preciso que você faça as malas. Nós vamos viajar.
- O quê?? Jura??? Quando? Pra onde? Ai meu Deus! Fala logo! - Eu digo gritando de felicidade.
- Calma Maya. - ele diz gargalhando. -Nós vamos viajar hoje com os meninos do O2L e eu não vou te falar para onde. Vai ser uma surpresa. - ele diz me dando um selinho.
- Eu odeio surpresas. -digo resmungando e ele ri.
Ele me abraça de lado e vai até o quarto me ajudar a arrumar minhas coisas. Colocamos tudo dentro da mala e tomamos café.
30 minutos depois, os meninos acordaram e saímos de casa. Chegamos ao aeroporto e fizemos o Check-In. Entramos no avião um pouco depois e eu sentei no meio de Kian e JC. Kian tem muito medo de aviões e altura, então quando estávamos decolando, eu segurei sua mão.
O voo foi tranquilo e eu dormi praticamente todo ele. Quando chegamos ao nosso destino, eu surtei! Eu estava em Los Angeles!
Saímos do avião e fomos pegar nossas malas. Quando pegamos tudo, nós saímos pelo portão de desembarque e eu avisto uma plaquinha onde estava escrito "Maya Caylen" e eu saio correndo para abraçar os meninos, Brent e os Collins. Todos eles moram em LA, mas em partes diferentes da cidade.
- Mahoganyyy eu tava morrendo de saudades! - eu digo abraçando minha amiga.
- Eu também Maya! - ela respondeu.
- Não vai falar comigo não? - Matthew perguntou.
- Óbvio que eu vou! Tava morrendo de saudades de você também. -disse abraçando-o e ele me deu um beijo na bochecha.
Acabei de abraçar todos os meninos e fomos para os carros. Eu ia ficar na casa dos Jacks com o Shawn,que veio do Canadá, e Nash na casa do Matthew. Entrei no carro do Gilinsky com Johnson e Shawn. Cantamos o caminho todo e gravamos alguns vines. Chegamos na casa dos Jacks e ela era enorme.
- Eu vou ficar em que quarto?- perguntei.
- Eu te mostro, vem. - Johnson disse.
Eu o segui e fomos para o segundo andar.
- Aqui. Sinta-se à vontade. - ele disse.
- Obrigada Jack. - eu disse abraçando-o.
- De nada. - ele disse dando um beijo em minha testa.
Entro em meu quarto e fecho a porta. Começo a desfazer minhas malas e arrumar tudo no armário. Quando acabo, vou até o banheiro e tomo um banho. Quando termino, começo a me vestir, coloco uma cropped preta, um short jeans e uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura. Calço meu coturno preto e penteio meu cabelo deixando-o solto mesmo.
Saio do meu quarto e vou até o do Shawn. Bato na porta e ele me diz para entrar.
- Oi Shawn! -digo feliz pulando em sua cama.
-Oi Maya! - ele diz animado. - Nós vamos sair com os meninos hoje, tinha esquecido de te avisar.
- Ok. Que horas?
-20 horas.
- Faltam 15 minutos, você sabe né?!
- O quê??!!! Vamos, a gente tem que sair agora. - ele disse me puxando pela mão para fora do quarto.
Passamos pelo quarto do Johnson e do Gilinsky e os chamamos. Descemos as escadas e fomos para a garagem. Entramos no carro e Johnson foi dirigir. Eu fui no banco de trás deitada no banco e com a cabeça no colo do Shawn. Gravamos alguns snaps e Shawn postou uma foto comigo no Instagram.
Demoramos uns 10 minutos para chegarmos no restaurante e sentamos em uma mesa enorme. Alguns meninos já haviam chegado e eu sentei ao lado de Nash e Taylor.
- Oi Nash. - digo sorrindo e ele me dá um selinho.
- Não vai falar comigo não? - Aaron disse.
- Claro que eu vou! - disse abraçando-o. Quando nos soltamos voltei para o meu lugar e Mahogany sentou na minha frente.
- Adorei seu vestido! - eu disse.
- E eu amei sua cropped! Um dia nós vamos ter que fazer compras juntas! -Mahogany respondeu.
- Eu topo. - disse rindo.
O resto da noite foi muito divertido, gravamos vines, snaps e ficamos conversando e rindo. Postei uma foto com eles no Instagram. Quando acabamos de jantar, fomos para um parque ali perto onde os meninos ficaram andando de skate e eu, Mahogany e uma Madison Beer, que é a nova namorada do Gilinsky, ficamos conversando.
- Vamos tirar uma foto? - Madison pediu.
- Vamoooo!! - Mahogany gritou.
Tiramos e ela postou com a legenda *My Girls* e nos marcou.
Ficamos no parque até umas 3 da manhã até que resolvemos ir embora. Voltei para a casa dos Jacks e fui direto para o meu quarto. Fiz minhas higienes, botei meu pijama e dormi.
----------------------------------------------
Acordei sonolenta e fui tomar café, já eram 2 da tarde.
- Boa tarde dorminhoca. -Johnson disse quando entrei na cozinha. Fiz uma careta e ele riu.
- Boa tarde. -eu respondi. Sentei na mesa e comi uma fruta, pois não estava com fome.
- Quem quer ir pra praia? - Shawn perguntou.
- Eu topo. - respondi.
- Eu também. - Johnson e Gilinsky responderam em uníssono.
- Eu vou ligar para os meninos. -disse o Shawn.
- Eu vou chamar a Mahogany. -eu disse.
- E eu a Madison. - Gilinsky disse saindo da cozinha e Johnson revirou os olhos. Eu e Shawn soltamos uma risada baixa.
Subi para meu quarto e botei meu bíquine. Vesti uma cropped branca larga e uma saia longa florida, calcei minhas havaianas e peguei minha mochila com todos os meus pertences.
Um tempo depois, todos estávamos prontos e no caminho da praia. Paramos na casa da Madison e seguimos nosso percurso. Paramos em Malibu e fomos os primeiro a chegar. Escolhemos um lugar para ficar e avisamos os meninos.Tirei minha blusa e saia, ficando só de biquíni, e deitei em minha canga que estava estendida na areia.
- Maya? - perguntou. - O que você está fazendo aqui?
Eu conheço aquela voz. Mas eu não posso olhá-lo. Não. Não pode ser. Como ele me achou? Eu não posso ficar perto dele, não depois do que ele fez.
Meu corpo todo começa a tremer e lágrimas se formam em meus olhos quando meu olhar encontra o dele. Eu preciso correr, mas minhas pernas não se mexem. Eu preciso fugir. Eu preciso de ajuda, preciso dos meninos, e acima de tudo, eu preciso do Nash.
----------------//-----------//--------------
Oi oi amores! Quem vocês acham que é essa pessoa de quem a Maya precisa ficar longe?
Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the beginning
Teen FictionUma amizade de infância sempre será amizade, ou terão alguns empecilhos? - Essa é a pergunta que Maya faz todos os dias de sua vida. No meio de paixões, brigas, confusões e amizade, Maya terá que decidir o rumo de seu coração.