12. Stay Strong

254 21 3
                                    

"Ela vai precisar de transplante" a voz parecia um sussurro distante, mas consegui juntar forças para falar.
- Quem vai precisar de transplante? -eu digo sonolenta
Minha visão estava embaçada e só podia distinguir duas formas paradas na minha frente. Meu pai e um médico.
Meu pai estava com o rosto vermelho, parecia que ele havia chorado por dias. Ele tinha uma expressão preocupada e aliviada ao mesmo tempo. O mesmo correu para me abraçar.
- Por quanto tempo eu fiquei apagada?
- Três dias. - disse o médico.
- Como está Nash?
- Ele deve estar lá fora. Ele não saiu do seu lado esses dias.
- Agora, quem vai precisar de transplante?
- Maya... - disse meu pai.
- Quem vai precisar de transplante? - eu disse com a voz um pouco elevada.
- Olha... - o médico tentou dizer. - Você está com um sério problema no coração e terá que fazer um transplante. Vamos começar a fazer exames desde já e ver se encontramos algum órgão compatível com o seu.
Eu não consegui me aguentar. Eu comecei a chorar e não conseguia parar. Eu podia morrer. Eu não estava acreditando.
Finalmente depois do que pareceu uma eternidade, minhas lágrimas cessaram.
- Eu quero vê-lo.
- Quem minha filha?
- Nash.
Ele não fez mais perguntas e saiu da sala com o médico logo atrás.
Poucos minutos depois, Nash entrou correndo na sala. Seus olhos estavam inchados de sono e tinham enormes olheiras embaixo. Seu olhar preocupado pairou sobre mim no instante que seus olhos parou sobre mim.
- Você tá bem? Se sentindo melhor?
- Um pouco... Nash, não me interrompe, ok?! Eu vou falar tudo e depois você fala. - ele assentiu e eu continuei. - Eu vou precisar de um transplante de coração. Parece que eu tenho algum problema e vou ter que entrar na lista de espera para fazer a cirurgia e ganhar um coração novo. Enquanto eu espero, eu quero ficar com você. Porque, enquanto espero, eu posso morrer e antes disso eu quero ser feliz. E ainda mais, eu quero ser feliz com você. Então eu estou dizendo sim, eu quero ser sua namorada.
- Eu te amo, mas você acha que está pronta?
- Sim.
Ele andou até a minha cama e beijou minha testa.
- Descanse. Eu vou estar aqui do seu lado. -ele disse e eu fechei meus olhos.
----------------------------------------------
Acordei poucas horas depois e comecei a ver Glee.
Fui liberada na manhã seguinte, mas qualquer dor ou coisa que eu sentisse eu teria que ir imediatamente pro hospital.
Eu estava proibida de ir ao colégio por um mês, pois tinha que me recuperar.
Nash passou todas as tardes comigo. Nós víamos filmes, séries, jogávamos videogame e só. Passar um tempo com meu novo namorado era ótimo. Nem parecia que eu estava prestes a morrer.
Nash já tinha contada às fãs sobre nosso relacionamento, e elas pareceram aceitar bem. Obvio que eu recebi alguns comentários maldosos, mas não foram tantos.
De repente, meu telefone toca no meio da tarde. Era Nash.
- Oi amor. Que foi?
- Você tem planos para hoje à noite?
- Não. Por que?
- Esteja pronta às 20. Passo aí pra te buscar.
-Ok...
Obvio que eu estava curiosa, nunca se pode prever o que se passa na cabeça de Nash Grier.
-----------//-----------------//--------------
Oi amores, desculpem se tiveram alguns erros ortográficos, e esse capítulo foi bemmm difícl de fazer e tals. Muito obrigado por lerem e espero que estejam gostando.
beijos, Bia

Since the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora