13. Love you

260 17 0
                                    

Comecei a me arrumar para o encontro. Tomei banho, escovei os dentes e penteei o cabelo. Vesti um vestido preto de renda justo ao corpo, pois realçava minhas curvas. Passei um pouco de base, rímel e batom e estava pronta.
Faltando 10 minutos para às 20, saí do meu quarto, desci as escadas e encontrei meu irmão e meu pai comendo na sala de jantar.
- Meu amor, vai sair? - perguntou meu pai.
- Nash me chamou para jantar. Se importa se eu for?
Ele levanta da cadeira e vem me abraçar.
- De jeito nenhum. - ele responde.
Sinto meu celular vibrar e vejo que Nash mandou uma mensagem falando que chegou.
Me despeço de meu pai e meu irmão e saio de casa. Nash está do lado de fora do carro com um buquê de rosas na mão. Eu senti que ia chorar, mas consegui me conter. Dei um selinho em meu namorado e entramos no carro.
Liguei o rádio e estava tocando Life of The Party. Nós começamos a cantar e gravamos um vine.

We don't have to be ordinary
Make your best mistakes
'Cause we don't have the time to be sorry
So baby be the life of the party
I'm telling you to take your shot
It might be scary
Hearts are gonna break
'Cause we don't have the time to be sorry
So baby be the life of the party

Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele me deu um beijo em minha testa. Continuamos a cantar a música até chegarmos no restaurante. Ele era lindo. Tinham luzes penduradas por um fio que pendiam do teto. O restaurante estava vazio e eu achei muito bom, pois teríamos privacidade.
Conversamos a noite inteira, comemos e nos beijamos. Ele era perfeito. Eu o amava incondicionalmente. Sim, eu estou apaixonada pelo meu amigo de infância que se chama Nash Grier. Nós namoramos e eu nunca quero acabar com isso. Mas só tem um problema, eu vou morrer.
Algumas lágrimas caem do meu rosto sem querer.
- Maya, tá tudo bem?
- Eu estou com medo. - eu disse soluçando. - Eu não quero morrer. Eu quero ficar com você.
Ok, isso pareceu muito meloso, mas é a verdade.
- Eu te amo também. E não vou deixar nada acontecer com você.
Ele me deu um selinho e voltamos a conversar. Passados alguns minutos, pagamos a conta e saímos.
- Vamos para casa? - eu pergunto.
- Você verá.
Agora eu estou falando sério. Eu acho que eu vou estrangular esse garoto! Pra que tanto mistério?
Mais uns 20 minutos no carro e saltamos em frente à um parque. Tinha uma pista de skate e alguns bancos.
- Eu não trouxe meu...
Eu fui interrompida por Nash que trazia nossos skates em sua mão com um sorriso bobo no rosto.
Selei nossos lábios em um beijo. Rapidamente, peguei meu skate de sua mão e subi em cima.
- O primeiro à chegar no bowl vence. - eu disse gargalhando já na metade do caminho.
Como sempre, mesmo com a minha vantagem, Nash venceu. Ficamos rindo, gravando vines e andando de skate até umas 2 das manhã.
- Amor, vamos. Já são duas da manhã de domingo e amanhã a gente tem aula.
- Ok.
Ele passou seu braço pela minha cintura e me abraçou de lado. Ficamos assim até entrarmos no carro e eu adormeço.
Acordo na manhã seguinte e não me lembro como cheguei no meu quarto. Tem uma mensagem no meu telefone e resolvo visualiza-la.
"Obrigado por ontem, você faz minha vida melhor. Te amo, Nash"
Mando um "eu te amo também" e vou tomar café. Minha vida não poderia estar melhor.
-----------------//-----------//-------------
Olá meus amores! Bom, esse capítulo foi bemmm curtinho mas vou tentar compensar no próximo. Agora, vocês preferem capítulos curtos (+-5 paginas) ou mais longos (+-10 paginas). Comentem o que vocês preferem e também se estão gostando❤️
Obrigado por lerem e a fic chegou a 1.2k de lidas!!! Amo vocês, Bia

Since the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora