Capítulo 3

6.2K 347 12
                                    

-Você vai achar alguém.

A voz de Christian me despertar.

-o que?

Pergunto.

-você vai achar alguém. Quer dizer você é linda, inteligente. Logo vai encontrar seu amor.

Eu queria poder dizer que ele era o meu amor. Mas... tá vendo o que eu disse? Em tudo sempre tem um mas.

-não estou preocupada com isso.

Fomos tomar um sorvete a tarde foi muito boa, mais confesso ficar ao lado dele sem poder beijar tocar me machuca. O pior é que eu nunca vou poder falar dos meus sentimentos. Chego em casa e vou direto ao meu quarto. Pego meu cel e entro no Skype pra falar com Molly.

Molly é nossa melhor amiga.

-deixa eu adivinhar... saiu com Christian e tá aí sofrendo de amores?

Ela era a única que sabia da minha paixão por ele.

-acertou em cheio amiga.

-ol você tem que parar com isso. Sério não faz bem amar.

-ta. Diz isso porque nunca se apaixonou.

-pra que eu vou me apaixonar amiga? Tenho apenas 17 anos e sem falar que já tenho um relacionamento sério com a tequila.

-só você mesmo.

-falando em bebida. Tem festa esse fim de semana aqui em casa. Quer dizer um churrasco só pros amigos e lógico você e o Chris vem.

-pode deixar. Bom amiga eu vou estudar um pouco e nos falamos amanhã na escola.

-ok beijo.

Desligo e apago às luzes do meu quarto deixando apenas a cortina aberta enquanto observo Christian tocando violão.

Será que ele sabe que eu lhe observo? As vezes fico por horas vendo ele. E quando dorme olho ele dormir. Ele sem dúvida é a melhor coisa que Deus já criou.

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora