Não vou fugir, não agora

2.3K 157 9
                                    

O percurso não foi muito longo, quando olhei pelo vidro do carro estávamos parando num parque.
No mesmo que ele me perguntou se eu já havia amado alguém, e porque eu nunca havia me envolvido com ninguém.

Ele me ajuda a sair do carro, me apoio nele pra ir andando até um banco mais ele simplesmente me pega no colo e me leva até la.

-Obrigada.
Digo me ajeitando.

Ficamos um tempo olhando pro nada.

-Ol me perdoa. Eu sei que não é fácil assim perdoar alguém, existem mágoas, feridas que não se fecha assim do nada. Mais eu vou te mostrar que mudei se me deixar tentar.

-Christian olha eu nem sei o que dizer, você acabou comigo em todos os sentidos. Meu coração nossa nem sei como ele bate ainda depois de tanto sofrer, e você está certo feridas e mágoas não se fecha assim do nada. Eu gostaria muito que me desse um tempo pra pensar. Eu preciso disso. Na verdade  nós precisamos.

Encosto minja cabeça em seus ombros como fiz da última vez que estivemos aqui.

-Você me ama?

Ele pergunta.

- Como nunca na vida amei alguém, você me tem de um jeito que ninguém mais terá.

- Eu Te Amo com todo meu coração Olivia me deixa te fazer feliz e provar que eu sempre vou te amar.

Me levanto olhando em teus olhos, ele se aproxima. Eu sei que disse que precisava de um tempo, mais nao vou fugir não agora. Simplesmente me deixo levar e nos beijamos. Como eu senti tua falta.

Esse é curtinho rsrs beijos meus amores amo vocês ♡

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora