Seguir a vida

3.1K 216 8
                                    

Acordo assustada com o barulho do despertador.
Levanto me arrumo vejo que tenho ainda uma hora antes de ir tomar café e ir pra aula.
Aproveito pra entrar no meu email.
Tem vários da minha mãe e tem da molly. Respondo minha mãe primeiro e depois vejo o da molly.

De:molly
Para:Olívia
Assunto: saudades.urgente tenho novas.

Oi minha amiga linda. Eu nem sei por onde começo. Estou com tanta saudades suas. Já faz praticamente dois dias que se foi e eu não sei sobreviver aqui sem você. Bom deixa eu te contar. Sabe aquele amigo gatinho do Chris o Tulio? Então ele me chamou pra sair. Tá eu sei o que você vai falar que ele não é um cara do bem que é mal companhia. Mais eu não achei isso. Combinamos de sair hoje. Bom enfim é sobre o Chris também.ele saiu feito louco do aeroporto. Não deu nem tempo pra eu falar com ele. Mais hoje na escola eu fiquei sabendo que ele está namorando a Sabrina, sim você leu certo aquele vaca. Ele está com ela. E quando eu fui falar com ele hoje ele fingiu que não me conheceu. Você acredita? Bom amiga segue tua vida aí. Não adianta ficar amarrada em uma coisa que você não sabe se vai dar futuro. Aproveita eu te amo e volta logo. Beijoooos Molly.

Eu já estava em lágrimas. Tá eu sei que eu e ele não temos nada, mais ele vai me beija e fala que vai estar lá quando eu voltar e agora tá namorando a pior do colégio. Preciso seguir o conselho da molly e aproveita bastante seguir minha vida já que ele seguiu a dele.

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora