-Voce quer? Quer realmente que eu fique?
-Quero. Apesar de tudo e por tudo eu quero.
Ele se aproxima, e segura minhas mãos.
- Eu sinto muito pequena, nunca foi minha intenção te machucar assim.
-Nao se preocupe, o tanto que estou machucada por fora, não chega nem aos pés de como esta meu coração.
Após dizer isso ele abaixa a cabeça, vi que sentiu de verdade cada palavras, mais tem que ser assim. Eu não posso simplismente deixar ele voltar assim e como se nada tivesse acontecido.
Ele tem que sentir um pouco.-Me perdoa eu vou consertar tudo.
Disse passando a mão em meu rosto.
- Eu sei que vai.
Sussurrei mais alto o suficiente pra que ele escutasse.
***
Último dia nesse hospital, eu estava feliz em poder ir pra casa depois de meses aqui.
Infelizmente eu ainda teria que usar um jeso em minha perna, mais isso seria o de menos o importante é que eu estarei em casa em breve.
Estava sentada na cama quando minha mae entra porta a dentro.-Então pronta pra irmos?
-estou mais que pronta mãe.
A enfermeira logo entra com uma cadeira de rodas pra eu poder ir até o carro.
-Vamos que molly ja esta no carro e estava me deixando louca.
Sorrio ao saber que isso realmente era verdade quando chegamos perto do carro.
Ela vem em nossa direção gritando.
-Oliviiiiiiiia a tia não deixou que eu subisse te buscar.
-É claro que não olha só os berros que está dando. Estamos num hospital não é pra ficar gritando.
-Verdade molly para de drama você vai pra casa com a gente. Já fez sua parte.
Ela me lança um sorriso e entra no carro.
- Bom mãe me ajuda a entrar no carro?
Pergunto.
-Claro filha.
-Tia pode deixar eu faço isso.
Uma voz atrás de minha mae, um voz bem conhecida por sinal.
-Oi Chris.
Diz minha mae.
-Oi Tia.
Tia se não for pedir muito será que a Ol Poderia voltar comigo? Prometo que a levo em segurança em casa.- Bom não sei, não foi isso que aconteceu da última vez e olha so onde estamos.
-Mae.
Digo e ela percebe que foi rude.
-Desculpas Chris, claro ela pode sim. Tomem cuidado ok?
Dito isso ela entra no carro dela, e Chris me leva até o seu.
Me ajudou a entrar.
-Onde vamos?
-Vamos pra um lugar so nosso.
Ele responde e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo... "
RomanceSabe quando você acredita em sorte? pois é minha sorte era ser vizinha do meu melhor amigo. Christian Torres. ele era sem dúvida a melhor coisa que Deus já havia criado. não estou exagerando quando digo isso. ele é lindo sem dúvida, mais ele é esp...