Uma chance pra um novo amor

4K 264 16
                                    

Acordei com os pensamentos no Chris.

Hoje acordei decidida a contar meus sentimentos.

Tá eu gostei de ficar com o David mais eu amo o Chris.

Cheguei na escola e estava junto a molly esperando ele chegar, mais ele passou por nós fingindo que não nos viu. Isso doeu muito. Na sala foi a mesma coisas ele me ignorou. Mais tudo piorou quando uma aluna nova chegou. E adivinha com quem ela sentou? Isso aí com ele mesmo.

Eu estava rezando para a aula acabar logo, assim que bateu o sinal corri pro banheiro e chorei. Estava lavando meu rosto e me preparando pra sair quando alguém entra.

-olá está tudo bem?

Olhei e era a menina nova ela me olhava com preocupação.

Limpei às lágrimas e disse;

-oi está sim. Me chamo Olivia.

-prazer me chamo Manuella.

Segui para o refeitório e lá estava molly com o Chris.

-ei queria muito falar com você.

Ele me olhou e sorriu.

-sinto muito Olívia hoje não vai dar. Tenho que apresentar a escola pra nova aluna.

Disse olhando na direção que ela vinha.

-ate mais.

Levantou e saiu. Ele NUNCA em todo esse tempo de amizade me chamou de Olivia. Sempre foi Ol.

Senti uma lágrima escorrendo pelo rosto.

-Ol. Não fica assim.

Disse molly olhando com preocupação.

-eu vou falar com ele.

-NAO.

eu praticamente gritei.

-NÃO. esquece. Você mesmo disse que não adianta eu ficar sofrendo por amor. Agora eu vou dar a volta por cima. Amar quem me ama.

Limpei às lágrimas.

-ah antiga Olivia carinhosa e meiga morreu. Acabou. Meu coração não é tapete pra alguém pisar em cima.

E sai em direção a sala. Chega eu não vou ficar sofrendo. David gosta de mim, vou dar uma chance ao novo amor.

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora