O que foi que eu fiz?

3.7K 266 10
                                    

Entrei em desespero quando vi a Ol sair do meu carro chorando.

Eu não acredito que tinha feito aquilo. Eu tinha passado a noite toda desejando que aquilo, aquele beijo.

Eu estava nesse exato momento deitado ou melhor jogado em minha cama. Esperando que um raio caísse e partisse de vez minha cabeça, porque eu tenho certeza que parti o coração dela.

Me levanto e vou até a janela. Olho pro quarto dela e a vejo no telefone com alguém, mais assim que me vê se levanta e fecha as cortinas.

Tomo um banho troco de roupa e está decidido.

Pego uma escada que tem no meu quintal e subo na sacada do quarto dela.

Chego o suficiente perto pra ouvir a conversa no telefone.

-é molly estou te dizendo. Ele me beijou e depois me descartou como se eu não fosse nada.

-Não molly não fale nada ah ele. Eu não quero ver ele tão cedo. Você tinha razão se apaixonar é uma droga.

Mais eu me apaixonei justo pelo meu melhor amigo.

Então é isso?  Ela me ama também e eu fui muito burro fazendo isso com ela.

Espero ela desligar e bato na janela.

Ela abre somente a cortina e me olha espantada. Eu pensei que ela iria abrir pra eu entrar. Mais ela faz o contrário. Fecha as cortinas.

E eu fico ali parado. Não acredito que eu estou perdendo alguém que sempre gostou de mim.

Eu faço tudo errado.

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora