Como Pode?

2.6K 192 6
                                    

Assim que chegamos no colégio rafa foi direto seguir a megera.
Eu e molly ficamos perto da sala esperando dar o horário de entrar.

-Molly ontem Chris disse que iria ficar assistindo filme e depois eu vi ele saindo.

Resolvo desabafa com molly.

-Ei não pense bobagem tá? Ele deve ter uma explicação pra isso ok?

O sinal bateu entramos pra sala. Melissa (megera) entrou logo em seguida acompanhada de umas meninas e elas não parava de rir e olhar pro meu rosto. Decidi ignorar.
Chris entrou também e se sentou logo a frente nem olhou pra mim pra ninguém.
Estava rezando pra aula passar rápido e pra minha sorte foi o que aconteceu.

Assim que todos saíram, principalmente Chris, ele não se importou comigo hoje. Rafa veio em minha direção.

-Ol e molly vocês não vão acreditar.

-fala logo.

Falamos juntas.

-assim que ela entrou no banheiro eu entrei fingi que ia retocar meu batom olhei pra ela e disse:ei você não é a ex do Christian do terceiro ano? Ela disse sou sim porque? Ai eu resolvi puxar mais assunto e perguntei porque eles terminaram ela disse que foi só um contra tempo que aconteceu e que logo eles iam voltar. Era só questão de tempo.

-eai o que mais ela disse.

Perguntei ansiosa.

-Olha Ol o que eu vou dizer agora, não sei como você irá reagir.

Fiquei nervosa quando ela disse aquilo.

-fala pelo amor de Deus rafa.

-Ela disse que ele foi ontem a noite na casa dela.

Eu não vi mais nada. Só me lembro de estar ficando tudo escuro. Como pode, como ele pode me enganar assim?tudo ficou tão escuro e eu apaguei.

O Melhor Amigo... "Onde histórias criam vida. Descubra agora