Ficamos nos beijando por um bom tempo, aquela sensação era Boa demais e me trazia uma paz.
Paramos o beijo, e eu me encosto em teu ombro novamente.
-Vamos pequena, sua mãe ja deve estar preocupada.
Seguimos até em casa em silêncio.
-Chegamos.
Ele diz sorridente.
Me ajuda a caminhar até a porta de casa, mais um mês e eu me livro desse jeso e não dependo de mais ninguém.
Ele me olha ajeita uma mecha dos meu cabelos atrás da orelha. Essa é um típica cena que eu ja havia visto em vários e vários filmes de cinema, e sonhava que um dia isso iria acontecer comigo.
-Ate mais.
Ele diz.
-Ate.
Ele sorri, o sorriso mais lindo do mundo.
Se aproxima e me beija.
Nesse instante a porta se abre,nos afastamos rapidamente e aparece uma molly um tanto nervosa.-Escuta aqui.
Ela diz apontando o dedo para Chris.
-Se você a machucar mais uma vez, seja fisicamente ou emocionalmente eu mato você estamos entendidos.?
Ele está pálido. Sorrio com a cena.
-Claro.
É tudo o que ele consegue dizer.
-Acho bom mesmo. E o Tulio pediu pra você ligar pra ele. É sobre o lual da escola.
Ela sorri.
Me apoio nela para entrar em casa.
-Ate mais Chris.
-Ate pequena.
***
Um mês passou muito rápido. Hoje finalmente eu irei me livrar desse maldito jeso.
E em comemoração a isso, minha mae deixou com que eu fosse ao lual da escola.Quando o médico termina de corta o jeso eu sinto um alívio.
-Finalmente.
Digo.
-Tenho vontade de sair pulando por ai.
-Nada disso mocinha.tenha cuidado, está ótima sua perna. Mais ainda é necessário um tempo para que ela se acostume.
O médico adverte.
-Sim senhor.
Digo envergonhada.
***
-Estava achando que a tia não iria deixar você ir.
-Pois é eu também achei. Mais o irmão do Chris conversou com ela e ela me liberou.
Minha mãe estava cada vez mais firme com ele. E eu estava feliz por ela.
Olho pra janela do lado, e vejo a melhor visão do mundo. Depois que ele foi me buscar no hospital, nos estivemos cada vez mais próximos, ele realmente mudou. Mudou tudo e ficou comigo. Graças a Deus não precisei esbarrar com a víbora na escola pois minha mae me mudou de escola.
Estava sorrindo feito boba olhando ele arrumar as coisas dele, quando ele finalmente me nota.
Ele me olha e sorri.
-Da pra você parar de namorar e me ajudar aqui?
-To indo.
Lhe mando um beijo no ar, e ele sorri ainda mais.
Começamos a arrumar o que levaríamos para o lual.
Seria bem divertido rever meus antigos colegas de escola.
Mais é ainda melhor por estar ao lado de quem a gente ama.
Esse ta bem grandinho, gostei muito rs. Bom meus amores quero agradecer a vocês pelo carinho, pelas mensagens que venho recebendo. Me sinto muito amada e tudo isso é muito bom. Obrigada de coração. Beijos amo vocês ❤
Há e pudim76 o próximo é especialmente pra você um grande beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo... "
RomanceSabe quando você acredita em sorte? pois é minha sorte era ser vizinha do meu melhor amigo. Christian Torres. ele era sem dúvida a melhor coisa que Deus já havia criado. não estou exagerando quando digo isso. ele é lindo sem dúvida, mais ele é esp...