Number Two.

344 13 0
                                    

Lyra Bell
.
.
Eu e katherine estávamos andando faz horas, A garota disse pra eu não tentar da em cima do "Stefan", A Katherine acha que eu tenho o gene dela, Aff.

Reviro os olhos.
Katherine maninha poderia me dizer que horas chegaremos no espaço?!-falo quebrando o silêncio.
A casa dos Salvatore tá perto vamos, E para de reclamar porra.-katherine profanou um palavrão fazendo eu parar.
O que?-perguntou minha irmã olhando para mim.
E se eu não quiser ficar na casa dos Salvatore?-debocho cruzando os braços.
Então volta e morre nas mãos do Klaus, Simples. -falou Katherine sorrindo enquanto voltou a andar.
Meus pés estão doendo katherine, Da pra fazermos uma paradinha?-falo fazendo becinho.
Por favor irmãzinha?-junto as mãos pedindo.
Katherine me olhou, bufou e assentiu.
Tá bom, Mas só por um tempinho.- Afirmou a mulher a minha frente e a mesma sentiu eu pular em seu pescoço deixando um selinho em sua bochecha.
Reclamou mas não liguei.

(...)

Katherine pierce
.
.
Termina logo com isso Lyra, Aliás por que pôs seu nome de Lyra Bell?-pergunto para minha irmã que estava comendo algum tipo de lanche.
Lyra porque é meu nome de começo, já o Bell me lembra aquela musiquinha de natal "Gingo Bell Dingo Bell" entendeu ou quer que eu desenhe?-falou Lyra cantarolando a musica.

Serio? Besteira!-falo e respiro fundo.
E vc maninha, Porque Katherine Pierce?-perguntou a morena em minha frente.
Não sei, Achei bonito e combinou não é?-falo com um sorriso de canto.
Prefiro katerina, Fica melhor em vc.-falou a morena e reviro os olhos.
Termina com isso e vamos logo antes que que fique de noite!-falo e vejo a garota terminar seu ultimo pedaço.
Agora vamos. -falou Lyra levantando e saindo da lanchonete.
Moça precisa pagar~ falou a atendente.
Não precisa não!-falo e a atendente fica hipnotizada e repete o que eu falei.
Sorrio e saio.

Stefan Salvatore
.
.
Stefan olha a burrada que vc fez, Se a katherine é extremamente irritante, Imagina a irmã!-grita Caroline depois que falei que katherine e a irmã viria para casa.
Eu sei mas eu também tenho assuntos inacabados para resolver com ela.-falo arqueando as sobrancelhas.
Tá legal, Faz o que quiser, Mas eu não fico no mesmo lugar que aquela piranha descarada.- fala Caroline levantando e abrindo a porta de entrada.
Olá é aqui que mora um Stefan? Eu e a minha irmã precisamos de um lugar será que..
Sai Lyra vc não tem um pingo de jeito para isso.- fal
a katherine e aparece deslizando a mão pelo batente da porta.
Olá Stefan.- fala katherine sorrindo.
Ah Oi buchudinha.- A mesma fala olhando com desdém para Caroline.
Katherine.-falo sem reação.
Que horas que vc vai convidar a Lyra para entrar, Hum?-pergunta katherine e passeio os olhos para a entrada.
Vc é a Lyra?-pergunto apontando para a menina na frente da casa.
Ué, Tá vendo outra aqui?-fala a jovem que rodou a cabeça fingindo procurar alguém.
Entra.-falo e vou ate as minhas garrafas de Bourbon.
Olá Mulher gravida!-fala Lyra acenando para Caroline.
Meu nome é Caroline!-afirmou a loira passando pela porta para sair da casa.
Katherine vc pode vir aqui preciso conversar com vc.-falo armando para capturar ela.
Claro Stefan.- Afirmou a morena me seguindo.

Lyra Petrova
.
.
Vejo katherine olhar para mim com um olhar de malícia quando Stefan chama a mesma para conversa em outro lugar.
Vou ate o Bourbon e coloco para mim beber.
Que feio, Vc é convidada deveria pedir antes não é?-falou um homem extremamente lindo entrando pela porta, Ele possuía olhos azuis cabelo preto e parecia ter uns 1,76 de altura.
Feio é vc negar.-falo entrando em seus joguinhos.
Me fala, Quem é vc?-pergunta o moreno se aproximando.
Sou Lyra.-falo mas o mesmo ainda fica sem entender.
Então Lyra quem chamou vc aqui?-perguntou pegando um copo de Bourbon.
Sou irmã da katherine, Estamos fugindo do Klaus, Ele quer matar ela e eu, Bom ele não conseguiu me matar em 1492 então agora tá me caçando e caçando a katherine também.-falo e o mesmo fica me encarando.
Tira uma foto que dura mas.-falo fazendo o mesmo virar a cabeça.
Então vc é a irmã da katherine Pierce! intrigante Lyra.- Falou o mesmo e escuto batidas na porta.
O mesmo abre e vejo katherine.
Katherine? Mas vc não tava para lá?-pergunto para a garota que aparentava muito mas muito ser a katherine ou era a katherine mesmo.
Não sou a katherine, Sou elena.- falou a mesma e olha para o moreno procurando respostas.
Ata, Desculpe te confundir com a cadela da minha irmã.-falo sentando no sofá da casa.
Tudo bem.- Sussurrou a elena entrando na casa.
Vc é a duplicata ne?-falo e a mesma balança a cabeça com um "sim", Sentei no sofá e pude ouvir um barulho mas adentro da casa, Levantei e fui aonde o barulho levava.
Katherine, Maninha poderia me dizer o por que vc tá aprisionada ai?-falo rindo da mesma que estava dentro de um quarto que tinha uma porta de ferro.
Hahaha muito engraçada, Agora me tira daqui.- pediu, Mas eu mesma não mexi nenhum músculo se quer.
Acho que não, Maninha.-falo deixando a katherine ainda no quarto e vou para a sala de estar.
Já soltou ela?-falou Stefan.
Não vou solta-la, Ela é chata!-falo e vejo o mesmo rir baixo.
Ela é sua irmã, Não deveria ajuda-la?-perguntou Stefan bebendo um gole de Bourbon.
Ela é minha irmã não a presidente do país. -afirmo fazendo o moreno de mas cedo rir.
Como é seu nome?-pergunto para o moreno que responde.
Damon Salvatore.- fala e sussurro algo.
~outro Salvatore!~
É outro! Mas esse outro é mais legal e bonito claro. -afirmou Damon.

(...)

.
.
Estava voltando para Nova Orleans quando sinto alguém atrás de mim.
Olho para trás e vejo a silhueta de uma mulher.
Começo a andar mais rápido, E quando me viro para trás, Não a vejo mas, Mas quando virei para frente vi a mulher e a mesma falou algo em outra língua, Então percebi que se tratava de uma bruxa.
Quando a mulher parou de falar a mesma sumiu e eu sentir minhas pernas fraquejarem, E logo depois caio no chão.

.......

𝘼 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙀𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖.(𝙉𝙞𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣)Onde histórias criam vida. Descubra agora