Lyra Bell
..
Acordei com Zoe babando meu braço, Olhei para a bebê que me encarou e deu seu sorriso mas inocente e gostoso da face da terra.
Ter encontrado a Zoe foi como abrir uma caixa cheia de tesouros, A riqueza que aquela criança me deu foi gigantesca, independente de quem ela era, Se ela é minha ou não, Eu a amava, E iria criar como mãe dela, Já que mãe é quem cria não é?
Levantei peguei a Zoe e fui encher a banheira com água, Quando encheu, Coloquei um biquíni e deixei Zoe de frauda, Entramos na banheira e brincamos, Não percebi quanto tempo eu tava com a Zoe na banheira, Só percebi quando Klaus me ligou perguntando se eu já estava chegando.
Nós troquei e sair da casa de Stefan e de Damon, Passei em uma loja de bebê e peguei algumas coisas pra Zoe, Aproveitei pra comprar leite para ela também.
Coloquei a cadeirinha de bebê no carro e pôs a Zoe nela, Sentei no banco do motorista e dirigir a caminho de New Orleans.
Quando estávamos chegando vi a figura de uma mulher no meio da estrada, Rapidamente apertei o freio com mais força que imaginava, Fazendo o carro parar rapidamente, Respirei fundo e olhei pra estrada e vi Katherine.
Vc devia ser pega pela polícia sabia? Que péssima motorista vc é Lyra-falou com sarcasmo e entrou no carro, No banco do passageiro, A mesma reparou Zoe e me olhou indignada e procurando respostas.
Essa é a Zoe, Minha filha.-falo tentando não entrar no assunto.
Da pra me explicar?-perguntou e eu fiz pouco caso e comecei a dirigir.(...)
Depois de um tempo dirigindo, Pedi para Katherine comandar o volante enquanto eu ia para o banco de trás para alimentar a Zoe e fazê-la dormir.
Quanto tempo falta?-pergunto com uma voz de cansaço e sono.
Não muito, Vc sabe que eu não vou passar da entrada de New Orleans não é?-falou Katherine e eu balancei a cabeça com um "sim".
Desculpa Lyra, Por ser uma péssima irmã, Me perdoa, Eu te amo Lyra, Vc é o meu único ponto fraco, Vc é a minha salvação, Lembro dos dias que brincávamos juntas na floresta, Lembro da cabana que achamos, Dizíamos que era nosso "refúgio"- Falamos em uníssono, Nós olhamos e deixamos cair algumas lágrimas.
Eu também te amo Kat, Muito, Vc é o meu primeiro amor irmã!-falo olhando para a mesma e deixando cair algumas lágrimas.
Eu tenho que te contar uma coisa que eu descobrir, Em 1492 eu fiquei grávida não é, Assim que ela nasceu papai tirou ela de mim, Porém eu pensava que ela tinha morrido, Mas...-katherine parou por um tempo até voltar a falar novamente.
Eu encontrei ela, Assim como vc encontrou a Zoe, Mas ela morreu, Eu me despedir dela pelo menos, Eu pedi perdão por não ter ficado com ela, Disse que não tive escolha, Disse que papai tirou ela de mim.-falou Katherine, Apertei sua mão e coloquei minha cabeça em seu ombro.(...)
Chegamos na entrada de New Orleans, E troquei de lugar com Katherine, Fiquei no banco do motorista e a mesma seguiu viagem a pé, Me despedir dela e entrei na cidade de New Orleans, Parei na casa dos Mikaelson e vi Klaus na varanda do segundo andar, Sorrir e sair do carro, Peguei Zoe e fechei o carro.
Klaus!!-chamei e quando me virei o vi, O mesmo olhou para Zoe e fixou seu Olhar nela, Zoe olhou para ele e sorriu.
Ela ama sorrir, Ela gosta de atenção-falo observando a cena.
Vc chegou, Achei que tinham sequestrado vc!-falou Rebekah descendo as escadas e vindo nós cumprimentar.
Essa é a Zoe, Que linda, Ela é a cara da Hope!-falou Rebekah e pegou Zoe no colo.
Se importa se ficar com ela por um tempo até eu colocar as coisas no quarto?-pergunto para Rebekah e a mesma disse não, Então fui para o carro e peguei as coisas, não era tantas coisas, Eram só uma mochila minha e duas bolsas da Zoe.
Rebekah levou Zoe para o Andar de cima onde a Hope estava, Tentei pegar todas as bolsas de uma vez só, E acabei deixando cair no chão.
Vc precisa aprender a pedir ajuda.- Falou Klaus pegando as duas bolsas que caíram no chão.
E vc precisa se oferecer pra ajudar.-falo sorrindo e subindo as escadas.
Coloquei as bolsas na cama e respirei fundo aliviada por descarregar o peso da mochila.
Então, Como foi as coisas por aqui?-pergunto tentando não parecer constrangida pelo silêncio que tinha se formado.
Por enquanto, Normal.- Respondeu Klaus com suas mãos para trás das costas, E com um sorriso um pouco macabro, Mas... eu gostava disso.
Iremos fazer uma Festa, Pra comemorar o Aniversário da Rebekah, Vc vai, não é?-falou Klaus quase sussurrando, balancei a cabeça como um "sim" e o mesmo se aproximou, Mas depois se afastou novamente.
O que foi isso?-pergunto um pouco nervosa.
Nada, Amor.- falou e sumiu de vista, Fazendo eu sentar na cama e respirar fundo.
Olhei em volta e vi uma caixa vermelha, Fui até ela e abrir, Vi um vestido e um cartão, O vestido era um solto e longo, A cor era lilás com uma redinha transparente, Era lindo, Abrir o cartão e vi exatamente as seguintes palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙀𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖.(𝙉𝙞𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣)
VampireRevisado! 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖,𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙉𝙚𝙬 𝙊𝙧𝙡𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙧 𝙆𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚 𝙋𝙞𝙚𝙧𝙘𝙞𝙚 𝙚 𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖...