Lyra Bell
.
.~~Mamãe?~~
-querida?filha!..
FILHA!
Sinto alguém me remexer e acordo assustada.
Lyra, Acorda garota!-falou Rebekah me remexendo no sofá da casa onde estávamos depois de fugir de Nova Orleans.
Vem vamos comer algo antes de ir.-falou rebekah puxando meu braço com delicadeza,Logo depois de levantar, Comi e fui para o banheiro para me limpar.
...
To com medo do que vamos encontrar la-falo fazendo as meninas se arrepiar pela ansiedade e pelo medo.
Então meninas, Eu sonhei com a minha filha de novo, Mas sei lá eu não conseguia vela, Era como se ela estivesse lá mas não aparentemente.-falei com um olhar de angústia.
Vai ficar tudo bem, Deve ter sido só um sonho dessa vez. -Falou rebekah passando a mão pelo meu braço em um gesto de carinho.
Sorri reconfortante, Acabamos de comer e sairmos da casa.
Para aqui!-falo ao passarmos na rua da casa dos Salvatore.
O que vai fazer?-perguntou Hayley antes que eu batesse a porta do carro.
Ta tudo bem, Vai ser rápido!-conforto elas me afastando do carro e chegando mas perto da porta de entrada dos salvatore.
Olho para a porta antes de bater e logo alguém abre.
Elena?-falo vendo a mesma saindo da casa.
Sim,o que veio fazer aqui?-falou Elena com certo tremor na voz.
Vim ver a Katherine, Ela tá aqui ainda né, A não ser que vocês já tenham a expulsado-falo com os braços cruzados e com um olhar de desconfiança.
Bem que eu queria, Mas não ela ainda ta aqui-falou Elena bufando.
Ela tá na cela, tchau!-falou pela última vez e saiu.
Não acredito!-falo entrando na casa e descendo a escada que levava para a cela.
Quando abrir a cela vi Katherine desidratada,em um pulo mordo meu pulso e entrego para a mesma.
Ja disse pra não fazer isso!-falou Stefan na porta da cela.
O que vc tem na porra da cabeça, Mas que caralho!!-grito com o mesmo que me olhou com a boca entre aberta.
A Katherine tinha prometido que não ia fazer nada, Por que fez isso?-pergunto com raiva e vejo Stefan recuar com medo.
Seus olhos!-falou Stefan e olho para baixo na intenção de esconder.
O que o Klaus fez com vc?-perguntou Stefan e vejo Caroline descendo por ter ouvido os meus gritos.
O que tá acontecendo,aí meu Deus, Lyra...seus olhos!-falou Caroline com as mãos na boca.
Respiro fundo fazendo meus olhos e as veias desaparecerem,me sento ao lado do corpo de Katherine que ainda estava inconsciente.
Não foi o Klaus!-falo passando a mão em minha barriga.
Como?-perguntou Caroline.
Esther Mikaelson,ela fez algo comigo e com Klaus para que eu tivesse um filho dele.-falo e levanto puxando o braço da Katherine por cima do meu ombro.
Sinto muito Lyra!-falou Caroline com os olhos cheios de pena.
Não sinta!-falo e uso minha velocidade de vampiro para sair da casa.
Levo Katherine até o carro e abro a porta colocando a mesma no banco de trás.
O que,vc não ia só ve-la?-perguntou Rebekah.
Não vou deixa-la aqui,não mas,eles ficam desidratando ela.-falo entrando no carro e fechando a porta.
E o que que tem?-falou Hayley e olho para ela.
Ela é minha irmã,quer que eu simplesmente esqueça dela?-falo para Hayley soltou um pouco de ar pela boca e virou de frente para o parabrisa do carro.
Não quis dizer isso!-falou Hayley com os olhos na estrada.
Ta,tá tudo bem, Entendo o por que de não gostarem dela-falo ao respirar fundo e fechar os olhos para dar uma relaxada.
Abro os olhos e vejo Katherine acordando, rapidamente perfuro meu pulso com uma faca pequena e deixo o sangue cair no copo.
O que tá acontecendo?-falou Katherine com fraqueza na voz.
Ta tudo bem Kat,toma-falo dando o copo com meu sangue para a mesma.
Lyra,o que houve-perguntou Katherine bebendo o sangue.
Também não sei Kat,vc tá com amnésia por conta da desidratação mas vc vai ficar bem tá.-falo dando conforto para a mesma.
...
Estávamos Chegando na entrada de Nova Orleans quando o carro para.
O que Houve?-pergunto para Rebekah que estava assumindo o lugar do motorista.
Deve ter acabado a gasolina,droga-insultou Rebekah batendo uma de suas mãos no volante,a mesma saiu do carro e foi até porta-malas e pegou um corote com gasolina e pegou um cano de tamanho médio,a mesma sugou com a boca fazendo a gasolina sair pelo cano e jorrar para dentro do reservatório de combustível.
So tem esse calote?-perguntou Hayley pela janela do carro.
Agradeça a Deus por ter pelo menos!-falou Rebekah retirando o cano e colocando no porta-malas do carro,a mesma entrou no carro e partimos adentro da cidade de Orleans.
Onde estamos indo?-perguntou Katherine no banco ao meu lado.
Para Orleans-falo movendo atenção de Katherine para mim.
O QUE!-gritou Katherine.
Vc quer que o Klaus me mate por acaso!-falou a mesma, Katherine ia abrir a porta do carro quando eu a puxo.
Me solta Lyra!!-falou Katherine se debatendo em meus braços.
Desculpe Kat!-falo e quebro o pescoço da mulher,coloco a mesma ao meu lado e logo em seguida coloco uma corrente em seus pulsos na intenção de prende-la.
Estamos chegando!-falou Rebekah olhando a casa de longe.
Primeira vez que eu fico com medo de voltar para casa-falou Rebekah parando e desligando o carro.
Abrir a porta do carro e sair,entramos na casa e vimos a mesma destruída.
O que aconteceu aqui?!-falou Hayley Aterrorizada,a mesma tocou em uma gota de sangue e cheirou.
É do Elijah!-falou Hayley com um olhar de medo,se levantou e correu por dentro da casa.
Espero que Mikael não tenha os pegado-afirmou Rebekah olhando para o local com terror nos olhos.
AHHHH-Ouvimos um grito masculino e nós entre olhamos e corremos atrás do grito.
Klaus!-gritei ao ouvir o mesmo gritar.
Antes que eu pudesse entrar em outro cômodo sentir minha barriga cresce,mas não de um jeito normal crescia rapidamente,levantei a camisa e vi duas mãos dentro da minha barriga,gritei de dor ao sentir a mão sair de dentro para fora, sentir meu corpo cair e tocar o chão gelado,gritei novamente ao sentir a outra mão sair,sentia rasgar minha pele,presumir que aquilo não era o que eu imaginava,sentir minha visão ficar turva e um alívio percorreu meu corpo quando aquilo saiu de vez.
Que merda é essa Lyra?-gritou Rebekah se aproximando do meu corpo.
Não é um feto normal Rebekah, é um mostro!-falei enquanto sentia minha pele se grudar e colar novamente.
O que?como assim?do que vc tá falando?-falou Rebekah segurando minha cabeça, não pude falar mas,sentia fraqueza em meu corpo,me sentia impotente,eu não conseguia mas controlar meu corpo, não conseguia falar, Tá ocar, Mexer,só sabia respirar.
Olhei em volta e sentir meus olhos pesarem,depois apaguei.
...Rebekah Mikaelson
..
A Lyra estava em um estado deplorável,a garota tava destruída, física e mentalmente,ela parecia amar a "criança",mas no final descobriu que não era totalmente uma criança,coloquei a Lyra em um quarto e sair ficando na porta do quarto.
AHHH-Ouvir o grito do Klaus então corri para onde o som levava.
PARA PAI,POR FAVOR!-gritou Klaus em choro,entrei em um quarto e vi meu pai torturando Niklaus.
Pai!-grito e choro para que o mesmo parasse,mas ele não parou.
Saia daqui Rebekah!-falou Mikael me empurrando para o lado de fora.
Phesmatus incendia!-Ouvir uma voz feminina falar e depois meu pai começou a pegar fogo.
Pegue seu irmão Rebekah!-falou Esther enquanto direcionava sua mão para meu pai.
Peguei Klaus e levei para fora,voltei e peguei Elijah também.
Obrigada!-agradeci a ela e usei minha velocidade de vampiro para sair.Lyra Bell
..
Mama?
Saia de perto de mim!-gritei ao ver uma figura horrorosa.
A figura não falou mas nada só abaixou a cabeça e chorou.
Por favor sai!-falei chorando,sentia um aperto por está desprezando minha própria filha.
Lyra-ouvir Rebekah me chamar,mas eu não conseguia abrir os olhos.
Lyra,acorde!-chamou Rebekah novamente.......
Ta ai,desculpem a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙀𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖.(𝙉𝙞𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣)
VampireRevisado! 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖,𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙉𝙚𝙬 𝙊𝙧𝙡𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙧 𝙆𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚 𝙋𝙞𝙚𝙧𝙘𝙞𝙚 𝙚 𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖...