Lyra Bell
.
.
Acordei e vi que Zoé já estava acordada, A mesma estava em pé se segurando no berço para não cair, Levantei fui para o banheiro, E escovei os dentes, Voltei para o quarto e peguei Zoé no colo, Levei ela para o andar de baixo, Vi uma mesa grande com muita comida em cima, Olhei para o lado e vi o pessoal chegando,eram,Hayley,Jackson,Kol,Davina,Marcel,Freya,Camille,keelin,Josh e Vicent.
Vai se trocar Lyra, Eu fico com a Zoé!-falou Rebekah chegando por trás de mim e apontando as mãos para Zoé, Rebekah pegou Zoé no colo e foi para a sala de estar que ficava aqui em baixo.
Subi e fui para o quarto, Tomei um banho e vesti uma calça jeans preta e uma blusa de alça marrom escuro, Desci e vi o pessoal reunido na mesa.
Oi Lyra.- falou Camile me olhando de baixo pra cima.
Oi Cami.-falo sem mostrar alguma expressão, Sentei na cadeira que por coincidência era do lado do Klaus, Sabia que Rebekah tava envolvida nisso, Ela suplicou para que eu sentasse lá.
E aí Lyra, Tá muito difícil a vida de mãe?-perguntou Josh rindo.
Não nem um pouco, A Zoé não da muito trabalho, Ela não chora e nem faz birra!-respondo ao mesmo.
Quando eu desviei meus olhos para a cadeira de Klaus o mesmo estava me olhando, Tipo secando até a última gota de água que existe no meu corpo.
Desviei com vergonha prestando atenção nas histórias malucas que eles contavam.(...)
Depois do café da manhã que teve no pátio, Klaus me chamou no escritório para conversarmos.
O que vc queria?-pergunto ao mesmo que estava sentado no sofá do escritório.
Queria apresentar um lugar pra vc, Quer?-perguntou e eu hesitei mais respondi.
Tudo bem.- respondi e o mesmo deu um sorriso.
Vc parece está de bom humor hoje? O que te fez ficar assim?-pergunto curiosa para Klaus que estava com um copo de Bourbon na mão.
Será que é um pecado eu está feliz?-pergunto com um pouco de sarcasmo, Ele riu logo em seguida, Dei um sorriso de canto e sair indo para o quarto.(...)
Um pouco mais tarde quando deu 6 horas, Rebekah me acordou para me arrumar já que Klaus disse que queria me "apresentar um lugar", Entre aspas não é, Coloquei minha melhor roupa, Me maquiei, E ondulei meu cabelo, Acabei de me arruma já era 8 horas.(Obs: a roupa da Lyra vai na imaginação de vc.)
Desci as escadas e vi Klaus me esperando, O mesmo me olhou e vi os seus olhos brilharem, Sorri ao perceber isso.
Vamos?-perguntou encarando meus olhos.
Claro!-falo cruzando meu braço no seu.(...)
Chegamos em uma praia bem reservada, Encarei seus olhos por um curto período de tempo.
Lyra, Seus olhos são lindos, São extremamente magnífico!-falou encarando meus olhos, Sorri e encarei seus lábios, O mesmo sorriu e me guiou até um restaurante meio isolado na praia.
Por que aqui é tão isolado?-pergunto estranhando o lugar.
O restaurante se chama "Out Vill" O nome é bem estranho, Mas a comida é Ótima!-falou e entramos no lugar, Tinha três casais comendo do lado direito do lugar de lado para as janelas.
Olá, Sejam bem vindos a Out Vill, O cardápio fica na mesa, Com licença!-apresentou a garçom do local e saiu de perto para atender um grupo de jovens que chegaram.
Aqui!-falou Klaus puxando a cadeira para mim sentar, Agradeci e o mesmo sentou a minha frente.
Zoé está com quem?- perguntou, Estranhei já que ele nunca quis falar sobre ela.
Ela ficou com a Rebekah-respondo e o mesmo assente.
Hope tem sorte de ter vc como pai!-falo e o mesmo abriu um sorriso.
O que vão querer?-perguntou a garçonete em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙀𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖.(𝙉𝙞𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣)
VampirosRevisado! 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙇𝙮𝙧𝙖 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖,𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙉𝙚𝙬 𝙊𝙧𝙡𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙧 𝙆𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚 𝙋𝙞𝙚𝙧𝙘𝙞𝙚 𝙚 𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖...