Number Thirteen

82 4 0
                                    

Lyra Bell
.

.

Esperamos até o homem dizer quem era a mulher que queria levar Hope, Ele não falava, Estava estatístico, balançamos ele umas 4 vezes, E ele não fazia nada.
Ele é um vampiro não é?!-pergunto levantando do sofá.
É.- Afirmou Hayley, Fui em direção a ele, Coloquei meus dentes para fora e o mordi no braço, O mesmo imediatamente começou a gritar.
Acha que isso vai funcionar?-perguntou Hayley horrorizada pelos gritos do homem.
Tenho certeza!-falo por último e me afasto,limpando o sangue que escorria em minha boca.
Olhei para atrás e vi Zoé olhando com os olhos cheios de medo.
Hayley fica aqui com ele.- Falei e a mesma assentiu, Fui até Zoé e a levei para o quarto, estava anoitecendo, Pelo que eu acho era oito horas da noite.
Ei querida, Vai dormi-falo me ajoelhando em sua frente e passando a mão em seus braços.
Mamãe, O homem mal vai levar a Hope?-perguntou Zoé com os Olhos Triste.
Não! Meu amor é claro que não, A mamãe e a tia Hayley não vai deixar, Eu te prometo!-sorri para a mesma que se tranquilizou, A levei para a cama, Cobrir seu corpo mas antes de eu ir a mesma agarrou meus braços.
Mamãe, Onde tá meu papai? Quem é meu papai?-quando Zoé perguntou aquilo não sabia o que dizer a ela, Minha boca abria e fechava tentando falar algo.
Querida, É complicado te explicar, Quando vc estiver mais velha eu te conto toda a história tá bom?-falo e a mesma assentiu, Desliguei a luz do quarto e fechei a porta.
Ele começou a alucinar, Por que isso tá tão rápido?!-exclamou Hayley vindo até a mim.
Fui até o homem que balançava sua cabeça para o lado e para o outro, Mordi meu pulso e o levei até sua boca, O mesmo sugou meu sangue, Retirei meu pulso da boca do mesmo.
Fala! Quem quer a Hope?!-falei com tom de raiva, Puxei uma estaca de baixo do sofá e apontei para seu peito, O ameaçando.
Fala!-exclamei para o mesmo que respirou fundo e me encarou nos olhos.
Nao posso dizer!-falou por último antes de se jogar para frente e fincando a estaca em seu próprio peito.
Idiota!-grunir.
Respirei fundo e olhei para Hayley,a mesma pegou o corpo do vampiro morto e levou para o quintal,a mesma pôs fogo no corpo, praticamente apagando sua existência.
O que vamos fazer?-perguntou Hayley guardando o Álcool que usou para queimar o corpo.
Vou para New Orleans! Fiquei com as meninas, As proteja Hayley.- Falei pegando minha jaqueta e saindo.
Lyra! E a Zoé?-perguntou Hayley na porta.
Fale para ela que eu a amo, E que eu já volto.- falei e entrei no carro.

(...)

Estava na frente da mansão dos Mikaelson apenas criando coragem, respirei fundo e entrei, Vi um amontoado de gente e vi Klaus em correntes, Marcel estava a sua frente.
Não conseguir pensar apenas corri rapidamente quebrando o pescoço de Marcel.
Olá amor-sussurrou Klaus para mim, Dei um sorriso de canto e olhei ao redor.
Quem é vc?~Perguntou alguém em meio a multidão.
Apenas vão embora!-exclamei para eles, Eu estava mexendo com praticamente 50 vampiros ali, Rezei para que eles fossem embora se eu não eu não veria Zoé de novo.
Sabe que vc tá mexendo com 50 vampiros não é.- sussurrou Klaus ficando em meu lado.
Shiu!-chiei para o mesmo.
Olhei para o mesmo e toquei seus dedos nos meus, Agarrei meu braço e corri o puxando comigo, Levei o mesmo para o carro, Entramos rapidamente, Acelerei o mais rápido possível.

(...)

Onde estamos indo? Por que estamos na Virginia?-o mesmo perguntou me olhando confuso.
Hope está aqui!-falei por último, não queria falar que sua filha quase foi sequestrada, Ele iria pirar.

(...)

Entra.- exprimi, O mesmo entrou e olhou em volta.
Era aqui que estavam!-falou quase em sussurros.
Hope! Hayley!-gritei o nome delas, Mas quem veio foi Zoé, A mesma recuou quando viu Klaus, Ela ainda não sabia quem ele era.
Tudo bem Zoé querida, Ele é pai da Hope.-falo me aproximando de Zoé e me agachando, Recebi um abraço e um delicado e ingênuo beijo em minha bochecha.
Para onde vc foi mamãe?-perguntou Zoé cruzando os braços e fazendo bico, Abaixei a cabeça e rir nasal pelo bico da mesma.
Fui buscar o Klaus-falo apontando para ele que me olhava como se perguntasse "o que eu perdi?".
Essa é a Zoé-falo puxando seu braço com delicadeza e a levando para minha frente. 
Vc tá bem grande, Zoé.- respondeu Klaus com as mãos coladas uma a outra em sua frente, O mesmo sorriu para Zoé que sorriu de volta se escondeu com vergonha atrás de mim. 
Mamãe por que só a Hope pode ter um papai?-perguntou Zoe com os olhos enchendo de agua.
Meu amor, A gente já conversou sobre isso não foi?-falo querendo não chorar, A mesma me abraçou e depois foi para seu quarto, Provavelmente desenhar.
Tá tudo bem?-sussurrou Klaus evitando o contato visual.
Está.- Respondo deslizando meus dedos abaixo dos meus olhos para limpar as lagrimas.
Pai!-exclamou Hope ao ver Klaus,  A mesma foi correndo se jogar ao colo de seu pai.

𝘼 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙀𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖.(𝙉𝙞𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣)Onde histórias criam vida. Descubra agora