Com o currículo enviado, decidi que era hora de relaxar um pouco. Preparei um jantar leve e sentei-me no sofá para assistir a um filme. Apesar do cansaço e da incerteza, eu estava começando a sentir um pouco de esperança. Amanhã seria um novo dia e, quem sabe, talvez trouxesse boas notícias.
A manhã chegou e eu me levantei sonolenta. Peguei meu laptop e chequei para ver se havia alguma resposta da empresa, mas não havia nada. Decidi não ficar pensando nisso e fui tomar meu banho.
Depois do banho, fiz um café e olhei para a janela, refletindo sobre meus sonhos. Eu queria muito terminar minha faculdade de direito. Sempre foi meu sonho de criança ser advogada. Eu não queria acabar trabalhando como faxineira pelo resto da minha vida.
Saí dos meus pensamentos e chequei novamente se havia alguma resposta. Não que fosse um cargo importante, mas era o que estava disponível para mim no momento. Ser faxineira para pelo menos não virar uma sem-teto.
Enquanto eu verificava meu laptop, um e-mail finalmente apareceu na minha caixa de entrada. Era da empresa de segurança privada para a qual eu havia enviado meu currículo. Meu coração acelerou enquanto eu clicava para abrir a mensagem.
"Prezada [Lyubov Petrova],
Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Analisamos cuidadosamente o seu currículo e gostaríamos de convidá-la para uma entrevista. Estamos impressionados com suas habilidades e experiência.
Por favor, informe-nos sua disponibilidade para uma entrevista pessoalmente em nossa sede. Estamos ansiosos para conhecê-la e discutir mais sobre a posição de faxineira em nossa empresa.
Atenciosamente,
[Olga Smirnova]Empresa de Segurança Privada"
Um sorriso de alívio e alegria se espalhou pelo meu rosto. Finalmente, uma oportunidade! Respondi ao e-mail imediatamente, agradecendo pelo convite e fornecendo minha disponibilidade para a entrevista.
Agora, com a perspectiva de uma entrevista, senti um novo fôlego. Talvez essa fosse a chance que eu precisava para começar a construir meu futuro. Tomei um gole do meu café, sentindo a energia se espalhar pelo meu corpo.
Enquanto eu me preparava para o dia, pensei nas possibilidades que essa oportunidade poderia trazer. Talvez, mesmo começando como faxineira, eu pudesse mostrar meu valor e crescer dentro da empresa. Quem sabe? Talvez eu pudesse até mesmo encontrar uma maneira de conciliar meu interesse pelo direito com o trabalho na empresa de segurança privada.
Com um novo senso de propósito, terminei meu café, um blend forte e amargo que sempre me dava a energia necessária para enfrentar o dia. Peguei minha bolsa, uma peça de couro preto que combinava com quase tudo no meu guarda-roupa, e saí de casa. Eu estava pronta para enfrentar o dia e me preparar para a entrevista. Não importava o que o futuro reservasse, eu estava determinada a fazer o meu melhor e seguir em frente.
A empresa de segurança privada para a qual eu estava indo era conhecida por ser uma das melhores do país. Eles eram conhecidos por sua eficiência, discrição e, acima de tudo, por sua capacidade de proteger seus clientes de qualquer ameaça. Eu sabia que conseguir um emprego lá não seria fácil, mas estava disposta a dar tudo de mim.
Quando cheguei, fiquei impressionada com o quão enorme e linda era a empresa. O prédio era um monólito de vidro e aço, refletindo o céu azul e as nuvens brancas. Era uma visão imponente, quase intimidante, mas eu não deixei que isso me abalasse.
Ao entrar, notei os detalhes. O lobby era espaçoso e bem iluminado, com um balcão de recepção de mármore branco e um grande logotipo da empresa na parede. Havia seguranças por toda parte, todos vestidos de preto e com um olhar sério no rosto. Eu podia sentir a tensão no ar, mas também um senso de ordem e eficiência.
Ainda com a imagem imponente do prédio em minha mente, eu me dirigi ao balcão de recepção. A recepcionista, uma mulher de aparência séria com cabelos loiros presos em um coque apertado, me olhou de cima a baixo antes de perguntar o motivo da minha visita. Quando mencionei a entrevista para a vaga de faxineira, ela pareceu surpresa e deu um risinho debochado, mas rapidamente recuperou a compostura e me direcionou para o elevador.
Subindo para o andar designado, eu não pude deixar de sentir um misto de ansiedade e determinação. Eu sabia que a vaga de faxineira era apenas o começo, mas estava disposta a fazer o meu melhor e mostrar que eu era capaz de muito mais.
Não esqueça de votar e comentar, pois isso me ajuda e me motiva a continuar a história.💗🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO NEGRO DO AMOR
Misterio / Suspenso+🔞 A vida de Lyubov nunca foi fácil, mas ela sempre soube que precisava seguir em frente. Assim, ela saiu da sua cidade natal para tentar recomeçar em um lugar novo, longe dos laços familiares que a prendiam. Com pouco dinheiro no bolso, ela alugou...