🚨𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎🚨: 𝘌𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 🚫🔞. 𝘐𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪 𝘤𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘦𝘻𝘢 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘨𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘢.
ROMAN
Nos malditos dias seguintes, eu não conseguia tirar da minha cabeça o que poderia estar por trás do sequestro daquelas desgraçadas, Ekatherina e Lyubov. Aquilo definitivamente não era um simples ato de violência aleatória. Havia algo mais obscuro e perigoso acontecendo, e eu estava puto de raiva e malícia, determinado a descobrir a verdade.
Decidi que era hora de me dar um momento para respirar e tentar clarear minha mente. Então, fui até uma boate, em busca de um pouco de alívio para as preocupações que me assombravam.
Chegando na boate, senti uma mistura de ansiedade e excitação correndo em minhas veias. Sabia que aquele lugar estava repleto de mulheres sedutoras, prontas para dar e receber prazer sem compromisso. Eu estava decidido a encontrar uma vadia disposta a se entregar aos meus desejos mais obscenos, queria liberar toda a tensão acumulada e afundar meu pau de uma forma avassaladora.
Olhava ao redor, identificando possíveis presas para a noite.Com um olhar astuto, eu vasculhava a multidão,buscando por aquela que parecesse ser a mais libidinosa, a mais louca.Um sorriso maroto se formava em meus lábios, deixava claro que não estava ali para brincadeiras bobas, eu queria transar como animais no cio.
Quando a avistei, meu sangue esquentou ainda mais nas veias. Uma verdadeira puta, com olhos provocantes e curvas que prometiam uma noite de puro prazer. Eu não hesitei em me aproximar, lançando meu melhor olhar de predador. Sabia que logo a teria sob meu domínio, entregue aos meus comandos.
Atravessamos a multidão, levando-a até o canto mais escuro da boate. Não havia tempo para conversas superficiais, eu estava cheio de tesão e louco para foder. Eu a queria de todas as formas, sem medo nem limites. Não havia espaço para romantismo, eu só queria uma boa foda para aliviar a pressão dentro de mim.
Chegando ao meu apartamento, tirei suas roupas com pressa, sem paciência para joguinhos. Eu a desejava com uma intensidade assustadora, e meu pau já latejava com urgência. Eu a joguei na cama, como uma vadia pronta para ser possuída.Minhas mãos percorriam seu corpo, ansiosas para explorar cada centímetro de sua pele.
Sem esperar permissão, me posicionei sobre ela, sentindo-me no controle absoluto. Meu pau duro deslizou para dentro dela, enquanto eu a fodia com um ritmo que beirava a insanidade. Eu queria ouvir seus gemidos de prazer, queria que ela gozasse todas as vezes em que eu a penetrasse com força e selvageria.
A cama rangia, ecoando nosso apetite insaciável. Nosso encontro, cheio de luxúria proibida, exalava sensualidade a cada respiração. Ansiava por possuí-la como um predador voraz. Cada investida era um manifesto de domínio e desejo, eu a controlava sem misericórdia, saciando minha sede por prazer.
- Ah, sim... Mais forte... Mais rápido, ela sussurrou entre gemidos, entregando-se completamente ao momento.
Eu a peguei pelos cabelos, puxando sua cabeça para trás enquanto continuava a investir dentro dela com uma intensidade voraz. Seus olhos brilhavam com uma mistura de prazer e rendição, seu corpo abandonado ao êxtase carnal que eu lhe proporcionava.
Finalmente, suas pernas começaram a tremer e ela soltou um grito abafado de prazer intenso. Seu orgasmo a sacudiu violentamente, e eu a segurei com firmeza, acompanhando seu êxtase com uma última investida profunda. Seu corpo se contorcia de prazer enquanto eu continuava a desmantelar qualquer vestígio de controle, levando-a ao ápice da satisfação.
Mesmo saciando meu desejo carnal, eu ainda me preocupava com a possibilidade daquele infeliz ainda estar vivo. Tenho certeza de que o matei, vi com meus próprios olhos.
Enquanto me perco em pensamentos sobre como aquele desgraçado poderia ainda estar vivo, acabo apertando o pescoço dela de forma descontrolada.Continua...
Não esqueça de votar e comentar, pois isso me ajuda e me motiva a continuar a história.💗🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO NEGRO DO AMOR
Misterio / Suspenso+🔞 A vida de Lyubov nunca foi fácil, mas ela sempre soube que precisava seguir em frente. Assim, ela saiu da sua cidade natal para tentar recomeçar em um lugar novo, longe dos laços familiares que a prendiam. Com pouco dinheiro no bolso, ela alugou...