Capítulo 10. Resgate em Andamento

26 10 1
                                    

- Olha só o que temos aqui. - diz ele, arrastando Ekaterina para dentro da sala. Suas mãos estão amarradas atrás das costas, e ela parece um pouco atordoada.

Ele a joga em uma cadeira perto de mim e se vira para encará-la.

- E aí, gatinha, está se divertindo? - pergunta ele, com um sorriso malicioso no rosto.

Ekaterina não responde, apenas o encara com um olhar de desdém. O homem ri e se vira para mim.

- E você, lindinha? Está gostando da festa? - pergunta ele, rindo.

Eu não respondo, apenas o encaro com raiva. Ele ri novamente e se vira para Ekaterina.

- Vocês duas vão ficar bem quietinhas, entendido? - diz ele, apontando um dedo para nós. - Se não, as coisas vão ficar bem feias para o lado de vocês.

Eu engulo em seco, sentindo um medo intenso tomar conta de mim. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma determinação crescer dentro de mim. Não vou deixar que esses homens nos machuquem. Vou encontrar uma maneira de sair daqui, custe o que custar.

ROMAN

Roman estava relaxando em sua casa quando seu telefone vibrou. Ele pegou o aparelho e viu uma mensagem desconhecida. Abriu e leu o texto: "Adorei os brinquedinhos que eu capturei, são lindas por sinal". Acompanhando a mensagem, havia uma foto. Uma onda de choque passou por ele ao reconhecer as duas mulheres na imagem: Lyubov e Ekaterina.

O sangue gelou em suas veias. As duas estavam amarradas em cadeiras, com expressões de desafio nos rostos. Ele não tinha ideia de quem poderia ter feito isso, mas sabia que precisava agir rápido.

Sem perder tempo, Roman ligou para a sede da empresa de segurança privada onde trabalhava. Informou sobre a situação e enviou a foto que recebeu. Ele sabia que a equipe de segurança deles era a melhor e confiava que eles seriam capazes de rastrear a origem da mensagem.

Decidido, Roman pegou suas chaves e saiu de casa. Dirigiu-se diretamente para a empresa, sabendo que cada segundo era crucial. A adrenalina corria em suas veias enquanto ele dirigia pelas ruas desertas da cidade, com apenas um pensamento em mente: salvar Lyubov e Ekaterina.

Não esqueça de votar e comentar, pois isso me ajuda e me motiva a continuar a história.💗🥰

O LADO NEGRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora