***CAMILA***
No começo fiquei um pouco incomodada. Com a presença da Lauren, mas não demorou muito para eu conseguir agir com naturalidade.
Os pais da Lauren tem uma casa aqui em Madrid, onde todos eles estão ficando, ela me disse que a família dela quer saber como estou e a Clara pediu que eu fosse almoçar com eles amanhã, fiquei um pouco
relutante mais aceitei.
Acho que o cachorro sentiu falta da Lauren, não saiu do pé dela nem um segundo enquanto ela esteve aqui.Acordo com muita vontade de fazer xixi, a cada mês que passa parece que a minha bexiga só vai ficando menor, me levanto quase que correndo e vou para o banheiro.
Aproveito que já estou de pé para tomar banho e começar a me arrumar para ir almoçar com a família da Lauren.
Escolhi para vestir um vestido azul claro e tênis branco, estou tentando diminuir a frequência que uso saltos alto, não que eu usasse muito antes, mas agora estou usando bem menos.
Meu celular toca e vejo a mensagem da Lauren avisando que já chegou, pego a minha bolsa, fecho a porta e chamo o elevador para descer.
A casa que a família Jauregui tem aqui em Madrid é tão grande quanto a que eles tem em Miami.
Sinto uma nostalgia muito grande quando Lauren abre a porta e diz "Familia Cheguei", como todas as vezes a pequena Maitê corre em nossa direção, quando ela me vê para de correr e abre o mais lindo sorriso.
- Titia! Ela grita vindo com os bracinhos abertos
- Oi minha linda, que saudades de você! Digo apertando meus braços ao seu redor.
- A mamãe disse que você tem um bebê aí!
Ela diz apontando para a minha barriga.
Vamos para a sala onde todos estão, sei que estou um pouco rígida, mas é que não sei como agir, a avó de Lauren é a primeira a se aproximar e me abraçar.
- Oi querida, sentimos tanto a sua falta!
- Oi Dona Ana, como a senhora está?
- Estou bem querida!
- Graças a Deus você voltou menina, desde que foi em bora eu não tive um jogo decente. Diz Senhor Emílio vindo me abraçar.
Depois de todos terem me cumprimentado nós sentamos para conversar um pouco.
- E aí, eu terei um sobrinho ou sobrinha? Pergunta Taylor
- Será sobrinho! Respondo
- Já temos o próximo CEO da empresa então! Diz o Senhor Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)
FanfictionCamila depois de descobrir que foi traída pelo seu noivo e sua irmã. Resolveu se vingar contando para o namorado da sua irmã sobre a traição e depois dormiu com o melhor amigo de seu ex. Com isso ela foi expulsa de casa pelo seu pai e sua madrasta. ...