***LAUREN***
No último mês a empresa chegou aqui em Madrid, muitos dos funcionários vieram para trabalhar aqui e outros pediram demissão ou foram demitidos, o bom de ter tomado essa decisão é que posso ficar perto da minha mulher e acompanhar o crescimento do nosso filho.
A uns dias atrás Camila me fez sair às 03:40 da madrugada porque ela queria comer pizza de mussarela com doce de leite, foi quase uma missão impossível de achar.Eu conversei com ela e apesar de ter sido bem difícil fazer ela aceitar eu a convenci de entregar o apartamento dela, nós já moramos juntas mesmo e eu não conseguiria me adaptar se ela fosse embora.
No começo foi difícil me acostumar pois a Camila é muito bagunceira e espaçosa, a pasta de dente tá sempre aberta, se eu não tomar cuidado sento em vários brincos dela, tem sempre sapatos espalhados pela casa, ela dorme praticamente em cima de mim, invade os meus banhos, usa as
minhas camisas e invade o meu espaço no closet.
Mas eu não posso mais viver sem essa mulher e sua bagunça.
A cada dia que passa eu fico mais ansiosa para a chegada do Noah Ravi!@laurenjauregui: Que ansiedade para te conhecer filho, para poder te pegar no colo e ver o seu rostinho.❤️
@dj: Vem neném da madrinha!😍
@veronicaiglesias: Mãe babona!
@normanikordei: ❤️
@chrisjauregui: Tá preparada para as fraldas irmã?
@jaureguilunna: Saudades de quando a Maitê estava dentro de mim, assim eu conseguia a controlar melhor.
@michaeljauregui: O vovô já ama😍
@shawn: Espero que pareça com um pouco de cada uma 🥰
@clarajauregui: Ansiedade defini toda a família.
@taylorjauregui: A titia vai mimar muito esse príncipe 😍• 21.178 Comentários...
***CAMILA***
Eu estou de exatamente 35 semanas e 3 dias, como está perto do Noah nascer os meus sogros, os meus cunhados, a Lunna, a Normani, a Verônica que é a madrinha, afinal ela insistiu tanto que a Lauren cedeu, vieram todos para Madrid.
Dinah deixou claro que quer estar lá na hora em que o afilhado dela nascer, Shawn também está bem ansioso, desde o começo ele é mais que meu chefe é um amigo.
Me viro na cama e vejo que Lauren não está, olho no relógio e pela hora que é, ela já foi trabalhar faz tempo, me levanto vou para o banheiro fazer xixi e minha higiene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)
FanficCamila depois de descobrir que foi traída pelo seu noivo e sua irmã. Resolveu se vingar contando para o namorado da sua irmã sobre a traição e depois dormiu com o melhor amigo de seu ex. Com isso ela foi expulsa de casa pelo seu pai e sua madrasta. ...