CAPÍTULO 57

1.1K 66 1
                                    

***CAMILA***

Lauren foi levar o Billy para a casa da Dinah, ela concordou em ficar com ele pra mim, como Lauren disse que só passaremos três dias em Miami não estou levando muita coisa, só o essencial.
O bom de viajarmos de noite é que chegaremos pela manhã.

Acabei de chegar no apartamento da Lauren, estou simplesmente exausta do vôo e como a Lauren foi direto para a empresa eu decido tomar um banho e deitar para descansar.
Acordo sentindo alguém fazendo carinho na minha cabeça, abro os meus olhos devagar e a Lauren está deitada comigo
- Oi minha vida!
- Que horas são?
- Já são cinco da tarde!
- Nossa eu dormi demais! Digo me sentando na cama
- Você só chegou agora? Pergunto
- Não, eu até dormi um pouco com você!
- Eu não almocei, só tomei café no avião. Digo quando sinto a minha barriga doer
- Então se arruma, vamos sair para jantar com alguns clientes!
Eu concordo e me levanto, vou para o banheiro para tomar outro banho, só assim para eu acordar cem por cento.
Saio do banho visto apenas um sutiã e calcinha para poder secar os meus cabelos.
Estou na frente do espelho terminando de me arrumar quando Noah Ravi me dá um chute praticamente forte
- Ai! Reclamo
- O que foi amor? Pergunta Lauren entrando no banheiro
- Seu filho está me chutando! Digo fazendo cara de dor como se Noah não tivesse gostado de ser dedurado para a mãe, ele me dá mais dois chutes.
- Noah Ravi! Reclamo e Lauren ri
- Não tem graça, isso dói! Digo brava
- Tem razão amor, desculpa! Ela diz se aproximando e abaixando próximo a minha barriga
- Ei filho você não pode ficar chutando a sua mãe com tanta força, porque ela fica brava e sobra tudo para a mamãe!
- Sério isso Lauren! Eu pergunto e ela sorri
- Vamos logo que eu estou faminta! Digo saindo do banheiro.
Chegamos no restaurante e após Lauren informar o número da nossa reserva fomos direcionados a uma mesa com mais dois casais e junto deles estavam Normani e Verônica.
- Boa noite a todos! Eu cumprimento ao me aproximar
- Senhores essa é a Camila minha mulher! Lauren me apresenta.
Verônica se levanta e se abaixa próximo a minha barriga
- Oi neném, aqui é sua madrinha!
- E quem disse que você vai ser a madrinha do meu filho? Pergunta Lauren
- E quem mais seria? Verônica pergunta se sentando
- Oi Camila!
- Normani, como você está? Digo abraçando ela
- Bem e você e o bebê?
- Estamos bem!
O jantar estava sendo ótimo pelo fato da comida ser incrível, Lauren, Verônica e os outros dois homens falando o tempo todo sobre negócios. Só não gostei muito da esposa e da namorada deles e pelo o que estou vendo Normani também não, todas as vezes que elas abrem a boca Normani revira os olhos.

Hoje a Lauren saiu logo cedo para a empresa e como eu não quero ficar enfiada neste apartamento aceitei o convite da Lunna para ir almoçar com ela e a Maitê no shopping.
Como ela ficou de passar aqui para me pegar eu me levanto e vou para o banho, quando termino de me arrumar me sento no sofá para esperar ela.
Passo a minha mão na barriga e o Noah se anima e começa a se mexer
- Bom dia amor da mamãe!
- Tá animado hoje!
Converso mais um tempo com o meu bebê, mas logo meu celular toca, vejo uma mensagem de Lunna avisando que já está me esperando lá em baixo, pego a minha bolsa e vou para o elevador.

Estamos passeando a algum tempo, já fomos em várias lojas, inclusive em uma de brinquedos onde a Maitê ficou maluca com
tanta coisa legal.
Estávamos passando em frente a uma loja de roupas infantis quando uma das vendedoras nos chamou para entrar, eu e Lunna começamos a ver a loja juntas mas logo nos separamos, ela está em algum lugar escolhendo mil vestidos para a Maitê e eu estou enlouquecendo com tanta roupa fofa de bebê.
Eu acabei por comprar muita coisa, o Noah já está perto de nascer e tinha pouquíssimas coisas que eu comprei lá em Madrid, algumas das coisas nem fui eu quem comprou, foi a madrinha dele que não pode passar em frente uma loja de bebê que já  quer entrar.

NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora