***CAMILA***
Hoje eu dormir o dia inteiro para eu estar bem descansada para o evento desta noite.
Pego as chaves do meu carro e desço para a garagem, como eu não posso beber eu indo de carro não faz diferença.
Chego no evento e Dinah vem correndo em minha direção.
- Tá linda amiga, oi neném da tia! Ela diz se abaixando próximo a minha barriga.
Eu fiquei amiga da Dinah assim que entrei na empresa, nós somos uma o oposto da outra, ela é muito agitada e maluca, mas eu gosto dela e ela tem sido a minha rede de apoio. A Dinah sabe de tudo o que me aconteceu, não é segredo para ninguém, conto para quem quiser me ouvir. Ela e o Shawn tem um rolo não assumido, mas todos já perceberam que os dois estão juntos.
Os convidados já começaram a chegar a muito tempo, estou cansada por conta dos saltos e do peso da barriga, me sento em uma das mesas para descansar.***LAUREN***
Eu e minha família acabamos de chegar e já vejo Shawn vindo até nós.
- E aí gente! Ele chega nos cumprimentando.
A família de Shawn é amiga da minha a muito tempo.
Um dos principais motivos do Shawn ajudar os orfanatos é que ele viveu em um durante sete anos da vida dele. Quando ele tinha dois anos viu sua mãe morrer de overdose e passou três dias dentro de um apartamento com o cadáver da mãe, uma vizinha ouviu ele chorar e chamou a polícia. Aos nove anos de idade o casal Mendes adotou ele.
Estamos colocando a conversa em dia e eu me disponho a ajudar na reforma do orfanato.
- Eu vou fazer o projeto do novo orfanato, claro se você quiser! Digo
- Sério? Isso seria ótimo Lauren, obrigada.
- Agora eu tenho que ir falar com os outros convidados mas a organizadora do evento vai resolver isso com vocês. Ele diz enquanto chama alguém atrás de mim
- Licença, me chamou?
Não preciso me virar para saber de quem é aquela voz, eu não tinha imaginado que sentia tanta falta de ouvir ela falar.
- Camila, esses são os Jauregui e essa é a Lauren, ela irá fazer o projeto do novo orfanato, acerta com ela os detalhes por favor. O Shawn diz e sai deixando uma Camila em choque.
- Camila! Diz Lunna e Taylor em forma de cumprimento.
- Oi Lunna, oi Taylor! Ela diz
O clima tá tenso. Camila faz o máximo para não me olhar, ela olha para todas as pessoas e lugares mas não me olha em momento nenhum.
- Camila, eu...Começo a falar mas ela me corta e me olha
- Eu vou chamar outra pessoa para falar com você senhora Jauregui.
- É sério? Agora me chama pelo sobrenome?
Eu pergunto sem acreditar
- Vou pedir que alguém venha falar com vocês! Ela diz e se afasta.
Fico sem reação ao observar ela se afastando, sua barriga está enorme.
- Vai falar com ela Lauren. Minha mãe diz me empurrando.
E eu vou na direção em que ela foi.
Procuro Camila mas parece que ela sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)
FanfictionCamila depois de descobrir que foi traída pelo seu noivo e sua irmã. Resolveu se vingar contando para o namorado da sua irmã sobre a traição e depois dormiu com o melhor amigo de seu ex. Com isso ela foi expulsa de casa pelo seu pai e sua madrasta. ...