***LAUREN***
Acordo com a claridade do dia entrando no quarto, é meio estranho ter a Camila deitada praticamente em cima de mim.
Mas é um estranho bom!
A noite foi bem agitada mas como não estou com sono decido me levantar, faço isso com muito cuidado para não acorda-la.
Me levanto e ela se meche mudando de posição mas não acorda, ela está tão linda que acabo tirando uma foto para postar.@laurenjauregui: As manhãs são melhores acordando ao seu lado! ❤️
@luiza: Sou fã desse casal. 🥰
@julinha: Não gosto dela, muito artificial.😐
@andre: Podia ser na minha cama
@victor: Alguém sabe se ela tá solteira!• 9.375 Comentários...
Visto um moletom, vou saindo para comprar algumas coisas para o café e ração para o cachorro já que nós esquecemos de trazer.
***CAMILA***
Abro os meus olhos e me lembro que não estou no meu quarto, lembranças da noite passada vem na minha cabeça.
Sinto a cama vazia e vejo que nem a Lauren e nem o cachorro estão no quarto.
Me levanto da cama e já que estou vestida só com a blusa da Lauren, vou para o banheiro e começo mexer em tudo atrás de uma escova de dentes nova.
Lavo o meu rosto, escovo os dentes e faço um coque bem mau feito.
Saio do quarto indo até a cozinha e encontro Lauren fazendo o café da manhã com o cachorro atrás dela.
Traidor.
- Bom dia! Digo me sentando
- Bom dia gatinha, fiz café, você quer?
- Sim por favor! Digo e ela me trás uma xícara com café bem quente.
- O que você vai fazer hoje? Eu pergunto
- Nós duas vamos almoçar fora! Ela diz
- Não vamos não, tudo o que eu tenho para vestir é um conjunto de moletom.
- Mas eu disse para você trazer outra roupa!
- E eu fingi que não ouvi, porque você é meia maluca e eu pretendia voltar ontem mesmo para a minha casa!
- Deixa de drama Camila, nós passamos na sua casa para você se vestir e pegar mais roupas.
- Para que eu precisaria de mais roupas? Pergunto confusa
- Vai dormir aqui hoje de novo!
- Já reparou que você não me pergunta, só me informa? Pergunto incrédula
- É que você é chata e vai dizer não se eu perguntar, ou estou errada.
- Não. Digo fazendo ela rir e eu aproveito a distração para roubar um pedaço de bacon do seu prato.
- Ei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)
FanficCamila depois de descobrir que foi traída pelo seu noivo e sua irmã. Resolveu se vingar contando para o namorado da sua irmã sobre a traição e depois dormiu com o melhor amigo de seu ex. Com isso ela foi expulsa de casa pelo seu pai e sua madrasta. ...